23 janeiro 2017

Top 5 | Trilogias que pretendo finalizar esse ano

Como vocês já devem saber, esse ano não estou participando de nenhum desafio. Estou com 243 livros na estante que ainda não li, #vergonha, e pretendo diminuir bem esse número nesse ano. E tem algumas trilogias que estão ali faz um tempão já e que esse ano eu pretendo finalizar.
São elas:

5- Matched
Eu li Destino logo que lançou em 2011, quando começou a onda de distopias, e demorei um tempão para comprar os outros e até agora não consegui ler. Espero que os outros livros continuem bons igual o primeiro.


4- Queen of Babble
A Rainha da fofoca eu li quando estava na fase Chick-Lit e nem sabia que tinha continuação. Quando descobri, corri comprar e estão lá na estante esperando eu ler.



3-The Game
Essa é a trilogia que está a menos tempo na estante, já que o último foi lançado o ano passado. Mas é uma trilogia que quero muito ler porque amei o primeiro. E é da DarkSide, um capricho só.



2- Trilogia da Névoa
Essa trilogia está parada na estante por motivos egoístas. Eu amo o Zafón e como não tem muitos livros dele lançados por aqui, estou economizando para ler hehe. Eu li o primeiro e amei, mas ainda não publiquei a resenha dele. Mas esse ano pretendo ler os outros dois.



1- Feita de Fumaça e Osso
E no primeiríssimo lugar essa trilogia que comprei pela capa e acabei amando a história. Falta só o ultimo, mas sabe quando bate aquele medo de não ser tão bom quanto os outros? Por isso que não li ainda. Mas esse ano lerei com certeza.




E vocês já leram algum desses? O que acharam?



25 comentários:

  1. Do top 5 que você fez, eu amo "feita de fumaça e osso", sou apaixonada pelo enredo e pela escrita. ♥
    Art of life and books

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sil!
    Trilogia Feita de Fumaça e Osso é uma das minhas preferidas! Eu já li todos, mas tive de adquirir na estante!
    Eu comecei a ler a trilogia Matched e gostei, mas não o suficiente para continuar.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. Olá, Sil. Tudo bem?
    Só li o primeiro livro da trilogia "Feita de Fumaça e Osso", mas quero muito finalizá-la também. Até possuo o segundo livro e pretendo comprar o terceiro e último. As demais trilogias já tinha ouvido falar, mas não me interesso muito.

    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiii Sil

    Feita de Fumaça e Osso eu quero começar a ler esse ano, vamos ver se consigo. O Jogo parece ser bem legal e a trilogia da Ally Condie, eu já li e gostei, mas admito que é o tipo de livro que pode não agradar à todos, a autora possui uma prosa bem poética e não é a típica distopia carregada de ação, ainda assim achei os personagens bem completos e gostei do que li.

    Beijos

    aliceandthebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. fiquei curiosa com os ultimos
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Meu Deusss, hahahahah!!! Eu estou muito desatualizada, ainda não tinha ouvido falar sobre essas trilogias. Socorro!
    Excelente leituras! <3
    http://quetal-carol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu quero muito ler A Trilogia da Névoa, tenho o vol. 1 aqui que ganhei do Alexandre há mais de ano. Igualmente quero ler Feita de Fumaça e Osso por motivos de críticas positivas por todos os lados. Fora essas que ainda nem comecei, mas pretendo ler, tem "As peças Infernais" da Cassandra Claire, li o vol. 1 e só me autorizo a começar "Dama da Meia Noite" depois de concluir ela.

    ResponderExcluir
  8. Oi Sil, eu não li e nem comecei a ler nenhuma dessas trilogias, mas vou ficar de olho pra ver se me interesso em alguma delas. Tomara que você consiga lê-las nesse ano.
    Beijos
    [SORTEIO] Aniversário de 1 Ano: Livro - Perdida
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  9. Oie Sil =)

    Não li nenhuma das trilogias que você indicou, mas a que me chama mais atenção é a do Zafón. Li o primeiro livro e amei! Só preciso criar vergonha na cara e ler os outros XD

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  10. Oi Sil! Eu preciso também finalizar as duas últimas, além de outras séries que leio e só falta o último.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  11. Oi Sil! Não conhecia Matched, mas agora eu quero conferir. A rainha da fofoca faz tempo tb que quero ler! Tomara em 2017 vc consiga ler todas!


    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  12. Não li nenhum desses mas tenho vontade de ler a trilogia Feita de Fumaça e Osso. Espero que nesse ano todas nós consigamos terminar series/trilogias inacabadas. Hahaha

    Bjsss

    Visite o nosso blog:
    http://gemanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. de todas as trilogias citadas eu só conhecia e tenho o Deus e monstros. gostei muito do primeiro, vou anotar a dica. beijos

    Taynara Mello
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  14. Oi, Sil!
    Também estou cheia de trilogias para ler urgentemente! Também li Destino, na época do lançamento e quando só falavam em distopias, estou com o segundo e espero ler em breve, pois gostei bastante do primeiro.
    Também tenho a trilogia feita de fumaça e osso para ler, pretendo começar ainda esse ano!

    Beijos,
    Eli - Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  15. A Trilogia da Névoa foi me indicado por uma amiga, estou curiosa mas ainda não cheguei a ler nenhum dos livros!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Sil
    Não li nenhum desses livros, mas tenho muitas séries para terminar eehehheh.
    Tenho muita vontade de ler The game, parece ser bem legal.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Caraca, Sil, 243? :o ahahhaHHa
    Eu decidi não participar do IDY. Eu até queria, mas também preciso ler os livroa da estante. Não são mais de 200, mas quase uns 100 com certeza tem! Hahahaha
    A única trilogia que eu não conhecia é a Rainha da Fofoca, não sou nada ligada nos livros da autora.
    Eu já li os dois primeiros volumes da trilogia Feita de Fumaça e Osso. O primeiro eu gostei, o segundo nem tanto.

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Sil!
    Tbm ainda n li os dois ultimos livros da trilogia Matched, tbm espero q sejam tão bons qnt o primeiro!
    Não conhecia a trilogia The Game, vou procurar mais sobre ;)
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi, Sil! Tudo bem? Nunca li nenhuma dessas trilogias, acredita? Mas tenho uma certa curiosidade em relação a Feita de Fumaça e Osso.

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi Sil, como você está? Não conhecia essas trilogias, parece ser bem legais! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  21. Olá, tudo bem? Já tinha visto algumas dessas triologias por aí, e tenho até vontade de ler algumas. "Feita de fumaça e osso" parece ser bem interessante...

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  22. Eu ainda não li nenhuma dessas trilogias, mas a que eu tenho mais vontade de começar é a Game, por que adoro quando a história do livro vem para o mundo real ^^


    bjs

    http://www.auniversitaria.com/

    ResponderExcluir
  23. Olá, Sil.
    A Trilogia da Névoa parece ser muito boa. Já li alguns elogios bem animados sobre ela. Fiquei curioso.
    Adorei a postagem.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de janeiro. Serão dois vencedores, dividindo 4 livros.

    ResponderExcluir
  24. Nossa, não sabia que Rainha da fofoca tinha continuação!
    Eu não gosto muito de trilogias, aliás tô pra ler Convergente desde 2014 hahaha
    Terminei o primeiro After ontem mas não pretendo ler as continuações.
    The Game parece ótimo!

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  25. Oi, Sil! Não tenho lido muitas séries. Já tive vontade de conferir Feita de Fumaça e Osso, mas como não sou muito fã de fantasia acabei mudando de ideia. Sempre vejo comentários bem positivos sobre essa história. Espero que consiga finalizar essas leituras. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo