04 janeiro 2017

Melhores de 2016 | Filmes

Seguindo o exemplo da Silvana que fez o Melhores e Decepções de livros, vim mostrar a minha lista. Porem, vou por os melhores (dos filmes que assisti durante o ano) de 2016. Sei que gosto é individual, mas acompanhe aí e veja se você concorda.

Para cada mês tem um filme, olha gente teve mês aí que foi difícil selecionar...


Janeiro poderia citar vários, mas tem um que pode ser feito varias e varias vezes que estarei lá assistindo é a saga Balboa. Creed foi um filme esperado e que não me decepcionei.

Garoto aprende direito aí com o mestre

Fevereiro fui assistir o filme que nos deixa em total silencio, é possível ouvir as batidas do próprio coração. Filme que deu o Oscar ao Leo e todos aplaudirem. Sim! estou falando de O Regresso.

Leo, já dizia o sr Madruga... a vingança mata a alma e envenena 

Março foi difícil escolher um que realmente tenha feito a diferença, sendo assim selecionei Mordecai uma boa comedia com piadas inteligentes e um bigode de dar inveja rsrs

Homem vaidoso, corta logo esse bigode!

Abril trouxe um ótimo suspense claustrofóbico e cheio de reviravoltas. E assim deixo aqui registrado o filme Rua Cloverfield,10.

Já diziam os mais velhos, pare de procurar pelo em ovo garota!

Maio fui ansiosa assistir X- Men: Apocalipse e o Capitão America: Guerra Civil, queria dar o meu voto para a turma do Xavier mas dessa vez vai para o Capitão Patriota.

Ajuda aí né gente, fica difícil de escolher o time pra torcer. 


Junho resolvi assistir o tão polemico Ninfomânica, e pra minha surpresa é um bom filme (recomendo) mas não será esse o queridinho do mês e sim Meu nome é Khan, É um filmes baseado em um historia real em que o personagem tem Asperger que vale a pena ver.

Não achamos que você é terrorista Khan!
Julho foi o mês do chororó, relutei em assistir o mais bem falado Como eu era antes de você, porem eu fui e não consegui segurar as lagrimas, que filme hein... Portanto, não é esse que vou deixar aqui e sim outro lindo que também precisa de uns lencinhos pra secar as lagrimas; o Já estou com saudades. É uma historia de uma amizade longa e verdadeira. lindo!

Amizade onde se pode falar a verdade é outro nível.

Agosto é dedicado a uma turminha que ganhou nossos corações Stranger Things é a serie do ano! e aqui ficar registrado meu amor <3 oinnn

Anos 80 ou 2016? não importa, essa turminha é 11!

Setembro Tem Pets - a vida secreta dos bichos, que é puro amorzinho, mas vou deixar aqui um que achei que seria clichê e no fim nos mostrou cenas novas e claro, tirou o folego muitas vezes. O homem nas trevas


Ele é cego mas não surdo né meu povo...


Outubro assisti vários filmes bons, mas o que ganhou meu coração foi Festa no céu. A historia fala sobre amizade, amor, família e entre outros assuntos.

Maria, Maria <3 até a morte ajuda o amor...

Novembro foi o eu assisti 2 filmes que amei. Um deles é A garota do trem, gostei da trama e prende o telespectador, como ainda não li o livro, ele é promissor para ocupar minha estante. E qual seria o 2º filme? É claro que é Animais fantásticos e onde habitam. Sai da sala do cinema querendo voltar.

Quero uma mala dessa, mas que me leve para vários lugares do mundo.
Dezembro pra fechar, que tal um filme nacional? Minha mãe é uma peça 2 ri tanto quanto no primeiro, e claro né...toda mãe tem um toque de Dona Hermínia.

A mãe que todos nós temos um pouco.

Então é isso meu povo lindo! Espero que tenha curtido e se gostou deixa seu like comentário e se não também rs.

Esse ano, me aventurei pelas series, e olha gente que negocio viciante eu hein, assisti vários como: The Crown, Black Mirror, Bates Motel, How to Get with Murder, Hanibal, Call the Midwife, Stranger Things... Santa Netflix.

Desejo a todos que 2017 seja um ano maravilhoso e que venhamos conquistar aquilo que ansiamos.
Beijos



22 comentários:

  1. Oi, Olivia!
    Eu não curti muito O Regresso. E realmente entre os mutantes de X-men e os heróis de Guerra Civil, o segundo filme foi bem melhor.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção de três anos de Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  2. Oi, Olivia!
    Eu gostei muito de Minha Mãe é uma Peça 2 e achei mais divertido que o primeiro. O excesso de palavrões incomoda um pouco, mas acaba sendo tão divertido que não me importei muito, rs.
    Dos demais assisti Como eu era antes de você que é lindooo e Capitão América que me decepcionou um pouco. Não dá para entender como ele resolveu ficar contra o Homem de Ferro :(
    Beijos,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Olivia!
    Como não amar Stranger Things essa série fez a diferença em 2016.
    Entrou para a melhor de várias pessoas...inclusive eu.
    Beijos

    Divagando Palavras
    www.divagandopalavras.com

    ResponderExcluir
  4. OIIi Sil

    Esse ano assisti super pouco filmes e séries, espero esse ano conseguir conferir mais coisas, pois há muita coisa boa ainda pra ver. As suas dicas parecem ser ótimas.

    Beijos

    resenhaatual.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Olivia!
    Em 2016 também assisti Capitão América Guerra Civil, Como Eu Era Antes de Você, Stranger Things, Pets - A Vida Secreta dos Bichos e Animais Fantásticos e Onde Habitam. Adorei todos, principalmente o último hehe E a Netflix é salvadora de vidas mesmo, né? xD
    Feliz Ano Novo cheio de realizações para você também!
    xx

    A Blanket Fort

    ResponderExcluir
  6. Em questão de cinema eu torrei horrores nas estreias! Não perdi uma, os que mais amei foram Capitão América, Doutor Estranho e Minha mãe é uma peça 2 :D

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá! Quantos filmes boons! Assisti grande parte da lista, mas ainda quero ver O Regresso e Minha Mãe é uma Peça 2! Amei Mordecai e Rua Cloverfield! Já Stranger Things nem tem o que falar né, puro amor! <3
    Beijo!

    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/booksmanybooks/?ref=settings

    ResponderExcluir
  8. Adorei também Rua Cloverfield, 10 e Stranger Things! Os outros ainda não assisti, mas se entrou pra sua lista de favoritos, é porque são bons mesmo! Mas aah, de série foi um ano super rico. A Netflix lançou tanta série que eu nem sei por qual começar hahahah

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Omd, não vi um único filme em 2016 desses, tenho de ver.
    Obrigada pelo comentário.
    Beijinhos grandes,
    Love is the new black

    ResponderExcluir
  10. Oi Olivia!
    Finalmente achei alguém que também viu Festa no Céu! Menina, eu amei esse filme, mas não conhecia mais ninguém que tivesse assistido. É muito bom e o visual dele é maravilhoso!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  11. Oi Olivia, tudo bem?

    Eu adorei o filme do Capitão e chorei horrores com "Como eu era antes de você". Os demais filmes ainda não tive a oportunidade de assistir, mas irei anotar sua dica para assisti-los o quanto antes. Stranger Things também tornou-se meu amorzinho, foi a primeira série que resolvi acompanhar (cof cof, não sou ET).

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
  12. Festa no céu é um filme que tenho muita vontade de assistir, deve ser muito bom mesmo :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  13. Helloo, Olivia! Tudo numa nice?!
    Eu não sou muito de ver filme, mas sim de assistir séries ahaha. Mas estou tentando mudar isso esse ano. Pretendo conferir mais movies. Acredita que eu nem assisti ao segundo filme do Capitão. Eu quero porque tem a Vancamp ahahaah, e seriamente pretendo me atualizar nesse mundo de filmes que estou bem off.
    Beijin...
    Pieces of Alana Gabriela

    ResponderExcluir
  14. Oie Oli, caramba, sabes que eu não vi nenhum filme dos que você listou.... rsrsr mas estou louca parra ver alguns como, minha mãe é uma peça 2 e Guerra Civil.Bjs
    Amanda Nery
    www.leituraentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi, Olívia! Tudo bem?
    Desses todos que você citou, só assisti "Como eu era antes de você". Mas quero muito ver "Já estou com saudade" e esse do menino com Asperger, "Meu nome é Khan". Também quero ver o filme do Paulo Gustavo, "Minha mãe é uma peça 2". Eu vi o 1 e gostei; disseram que o 2 é ainda melhor. Vou tentar ver no cinema ainda.
    Feliz ano novo pra ti e a Sil.
    Beijo!

    Blog || Fan Page

    ResponderExcluir
  16. Oi Olivia e Sil, suas lindas, tudo bem?
    Feliz 2017!!!
    Eu também vi O regresso e foi muito impactante. Você viu aquela cena em que ele se mantém vivo dentro de um animal morto? Nossa, foi feito com uma realidade tão grande, foi tão cru, fiquei impressionada. Também chorei muito em como eu era antes de você. Esse ano não vi muitos filmes, por questões de saúde. Queria muito ter visto a Garota do Trem e Animais Fantásticos e onde habitam. Adorei suas dicas, peguei várias aqui.

    Sil, te indiquei para um prêmio:
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/2017/01/o-cantinho-foi-indicado-premio-dardos.html

    beijinhos.
    cila.

    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi, Olívia! Tudo bem? Eu amei Stranger Things, Como eu era antes de você e X-Men: Apocalipse! <3

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá Olivia, tudo bem?
    Da sua lista só assisti dois filmes, rs. Não fui muito ao cinema em 2016, espero mudar isso em 2017.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Olá, Olivia, tudo bem?

    De todos os citados, dois eu assisti e gostei bastante. O Regresso é um filme com história intensa, e como você mesma disse, nos deixa em silêncio contemplando aquilo tudo! Já estou com saudades, é o tipo de filme que comecei já sabendo que iria me emocionar o mínimo que fosse, e acabei me surpreendendo, pois foi além das minhas expectativa. O que é aquelas cenas no cenário de O Morro dos Ventos Uivantes?

    Até mais. https://realidadecaotica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi, Olívia.
    Seleção excelente.
    Vi quase todos e realmente são muito bons.
    Dos filmes que não vi, quero ver Creed, Rua Cloverfield e Animais Fantásticos.
    O de suspense está no topo da minha lista de filmes pra assistir.
    Feliz ano novo.
    Abraços.
    Diego || Diego Morais Viana

    ResponderExcluir
  21. Oi! Os filmes da Marvel foram meus preferidos de 2016 e com certeza a série Stranger Things roubou meu coração.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  22. Oi Olivia,

    Sempre acho difícil fazer retrospectiva porque quero colocar quase tudo. Da sua lista eu vi Guerra Civil, que é realmente muito bom, e Stranger Things, que confesso ter gostado, mas não amado como todo mundo. Ótimas dicas de filmes!!

    Bjs, @dnisin
    www.sejacult.com.br

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo