06 maio 2014

Resultado de promoções e Alguns esclarecimentos

Primeiro quero agradecer a todos que participaram dessa festa com a gente. Desde os blogs que cederam os livros, a Editora Ocelote e a todos que se inscreveram no sorteio e os que mandaram as fotos para o concurso. Primeiro vamos aos ganhadores do sorteio pelo formulário.

Depois de 3 horas de muita luta finalmente consegui achar 3 pessoas que seguiram todas as regras. Eu sorteava o ganhador e ia conferir e uma hora não seguia os blogs, outra não tinha comentado em nenhum dos blogs participantes e até teve gente que não cumpriu nem a própria opção em que foi sorteado.
Quando posto a caixinha de correio do mês aqui no blog e mostro os livros que ganho em promoções, as pessoas comentam como tenho sorte. Mas ontem percebi que não é a sorte e sim eu cumpro as regras obrigatórias. A sorte ajuda, mas o que adianta ser sorteado e não cumprir as regras?
Mas enfim, vamos as ganhadoras, porque foram 3 mulheres que ganharam.



Eu já enviei um e-mail  e duas já me responderam. 
Link aqui.

Agora o resultado do concurso Inspire-se com o Prefácio. 4 pessoas enviaram suas fotos e como havíamos dito, não escolhemos a melhor foto e sim aquela que mais nos tocou. 
A ganhadora foi a Priscila, que também já respondeu o e-mail.
Ela se inspirou na resenha do livro Um Dia. Confiram a foto e o que ela escreveu:


Quero primeiramente parabenizar você e aos outros autores pelas lindas resenhas e tudo mais, enfim, dar meus parabéns pelo Blog. Ele é fofo, meigo, inteligente. 
Alem de amar essa história me identifico bastante com ela.  E essa imagem do pôr do sol, da estrada, do final do dia... é como se dissesse "o dia acabou, mas o desejo de ser feliz continua" e se encaixa perfeitamente na frase "o que quer que aconteça amanhã, tivemos o hoje. A não ser se nos encontrarmos no futuro. Não terá problemas. Seremos amigos". 

Agora alguns esclarecimentos:

Sobre parceria com blogs: Não queria estar fazendo isso, mas acho que parceria é uma via de mão dupla. E tinha alguns blogs parceiros aqui que nunca comentam no blog, nunca visitam e tinha alguns que até fazem meses que não postam nada. Infelizmente não somos mais parceiros.
Sobre seguir seu blog: Sinceramente se for para deixar um comentário do tipo. "Me segue que retribuo", não precisa nem deixar um comentário. Eu não vou te seguir. E se quer que eu retribua o comentário, deixe o link do seu blog, que não tem como eu adivinhar qual é.
Sobre notas em resenhas: As notas que dou para os livros que resenho, são unica e exclusivamente baseadas no meu gosto pessoal. As notas não são para julgar autor, editora ou sei lá mais quem trabalhou para que aquele livro ficasse pronto. São apenas para demonstrar a minha opinião. Não sou dona da verdade e posso gostar de algo que alguém odiou e vice-versa.
Me desculpem se estou parecendo um pouco rude, mas tem uma hora que cansa ficar repetindo as mesmas coisas.

Bom gente é isso. E mais uma vez obrigada a todos.


17 comentários:

  1. Parabéns aos ganhadores e que venham mais sorteios. :)

    Beijos,
    Blog | Youtube

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para os ganhadores. É difícil mesmo manter parceria com blogs que não estão em aii pelo menos para comentar porque acaba que não serve de nada. Ai...é fogo. Em blog sempre temos que mudar e fazer o melhor para nós e outros.
    Bloody Kisses
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos ganhadores. Foi merecido haha
    A foto ficou realmente muito bonita, está de parabéns!

    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns as ganhadoras! Eu não acho nada fácil ganhar um sorteio. Acredito no que você disse, depende muito da sorte, mas também temos que cumprir as regras ou é apenas uma perda de tempo.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns as ganhadoras...
    Quanto aos seus esclarecimentos, acho super certo. E o pior de tudo,
    é que tudo isso não é mais novidade né?? Essas orientações estão sempre sendo repetidas, mas ainda há pessoas que insistem em permanecer no erro :p

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para as ganhadoras! Não tenho muita sorte com sorteios, mas quando participo cumpro as regras certinho. Nunca se sabe quando vamos ter sorte... ^^

    Beijos,
    http://smellingbooksallday.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns ás ganhadoras!
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns para as ganhadoras!
    Eu também não gosto dessas pessoas que saem comentando que já está seguindo, para eu seguir de volta. Totalmente desnecessário.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, Sil!

    Parabéns as ganhadoras. Dá raiva quando as pessoas vêm comentar no seu blog só pra pedir pra seguir, né? Costumo me irritar com isso também...

    Beijos,

    http://viciadas-em-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Sil, entendi o que você quis dizer nos esclarecimentos. Realmente é bem chato pessoas pedindo para seguir e demais coisas.
    Enfim, parabéns as vencedoras. Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá Sil,

    Conheço seu blog há pouco tempo, mesmo assim tenho observado como funciona as coisas por aqui, seus esclarecimentos foram ótimos e concordo em todos os pontos =)
    É uma pena que alguns tenham perdido o prêmio por não seguirem as regras, infelizmente acontece muito =)

    Boas leituras!

    http://www.viajenaleitura.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Parabéns às ganhadoras!
    Gostei da foto! Achei linda a foto do por do sol e a citação "o dia acabou, mas o desejo de ser feliz continua" ♥
    Lindo demais!

    Beijooo!

    Juliana
    www.livreeespontanealeitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Sil, a parte de conferir os ganhadores é tão exaustiva. Fico tão chateada como tem gente que não cumpre as regras. Não entendo se eles acham que não vamos conferir ou são lesados mesmo.. kkk Adorei os esclarecimentos e super te apoio. Não tem o por que de ter blogs parceiros se a parceria não serve para nada. E também sou super contra essa coisa de retribuo comentários ou me segue que te sigo. Beijocas e parabéns aos vencedores! Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  14. Eu adorei ver as sortudas que ganharam, quero ver pra quem vou enviar o livro hehe.
    Os esclarecimentos ficaram ótimos, assim talvz, todos entendam.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  15. Parabéns aos vencedores!

    Realmente é chato quando nos questionam sobre a nota dada ao livro. Tem gente que não entende que, quando ele escreve uma obra. ou publica, no caso da editora, está colocando seu trabalho sobre avaliação e cada pessoa enxergará o trabalho de uma forma.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Maio

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo