09 junho 2014

#12 | Eu Indico...

...Series



Assisto essa serie desde que estreitou em 2011, mas só agora na terceira temporada que me empolguei e vi que a serie vale a pena.  Por isso estou aqui indicando ela para vocês.


Sinopse:
A série é baseada em torno de um jovem jogador de lacrosse chamado Scott McCall. Uma noite, ele vagueia pela floresta em busca de um corpo morto e é atacado por um lobisomem. Ele escapa do ataque com apenas uma mordida no seu lado, mas depois começa a notar algumas mudanças em si mesmo.  Baseado no filme de 1985 com Michael J. Fox, chamado “O Garoto do Futuro” (Teen Wolf). Scott tenta manter uma vida normal, enquanto esconde de todos sua vida secreta como um lobisomem, com exceção de seu melhor amigo Stiles Stilinski, que o ajuda a passar por essa mudança em sua vida e em seu corpo e também de outro lobisomem misterioso, Derek Hale. Como se não bastasse ele se apaixona por Allison Argente, cujo pai é um caçador de lobisomens. 



Resolvi assistir a serie pois gosto de lobisomens e essa era a unica que tinha esse tema em questão. Na primeira temporada devo confessar, quase parei de assistir, pois, em vez da serie focar nos lobisomens passou o foco para o romance dos protagonistas. Mas como sou teimosa continuei assistindo. Na segunda temporada melhorou um pouco, teve mais ação, mas ainda não era aquela coisa de esperar sair o próximo episódio com aflição para saber o que ia acontecer. Agora nessa terceira temporada que teve duas histórias acontecendo, uma na primeira metade da temporada e a outra da metade em diante, a coisa mudou de figura.


Perfeito! Roí todas as minhas unhas assistindo aos episódios. Quando acabou a primeira metade achei que não podia ficar melhor, mas a segunda parte conseguiu superar a primeira. Sem falar no destaque que deram, até que enfim, para o Stiles, que na minha opinião é o melhor personagem da serie. E o Derek, que homem é aquele, suspiros. E o final da temporada, o que foi aquilo? Se você ainda não assistiu nenhum episódio da serie, assista, e se você assistiu mas parou em alguma das outras temporadas, volte a assistir. Recomendo com certeza.



18 comentários:

  1. Oi :)

    Teen Wolf é o tipo de série para se passar o tempo, nada mais. Assisto e gosto, mas não passa de um simples gostar. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Sil :)
    Eu conheço Teen Wolf, mas nunca assisti nenhum episódio.Eu curto a proposta, mas meu tempo é tão corrido que as vezes mal dá para assistir uma série. =/
    Espero poder assistir nas férias, nem que seja os primeiros capítulos para ver se gosto. :)
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  3. Nossa Sil, acho que julguei mal a série pelo visto! Bom, não se deve julgar uma série sem ver ao menos o primeiro episódio né? Eu vou dar uma chance a ela agora em julho nas minhas férias, depois conto o que achei!

    Beijocas, Michele

    ResponderExcluir
  4. Eu tô fugindo de TV. Vou ligar pra ver os jogos da Copa e olhe lá. Sei lá, não tenho paciência, apesar de saber que estou perdendo muita coisa legal. Como não curto sobrenatural, essa série não seria uma das primeiras que eu veria, mas quem sabe um dia?
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  5. eu já vi o seriado, na verdade dei uma parada, nao acho uma serie incrivel mas possa ser que melhore. atualmente estou na segunda temporada.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia
    passa em qual canal?
    bju

    http://karinapinheiro.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  7. Atualmente eu tenho visto poucas séries, Sil. Gosto bastante, mas o tempo tem faltado.
    Até que você foi persistente, não sei se eu teria continuado a assistir.
    De toda forma, gostei da dica. Se der, eu tento assistir. Mas tô achando que vou começar a assistir da terceira temporada. haha

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho

    ResponderExcluir
  8. Eu simplesmente adoro essa série, a terceira temporada foi muito boa e estou anciosa para o dia 23 pelos videos a 4 vai ser muito boa. Tem gente que tem discriminação por essa série, mais deviam dar uma chance, mesmo a primeira temporada sendo fraca.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oie Sil =)

    Eu ao contrário de você não curto muito lobisomens, tanto que essa série nunca me chamou a atenção. Vejo alguns episódios na Sony as sextas quando chegou no inglês, mas não posso me considerar fã da série.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia, vou assistir pra ver se gosto
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Silvana! Nunca tinha ouvido falar dessa série, acredita?
    Beijoo, Gabe!

    Blog Mundo Mágico dos Livros

    ResponderExcluir
  12. Nunca assisti nada dessa série.. Não sei se me interesso muito por lobisomens na verdade. Mas numa coisa eu concordo com você: nada mais decepcionante do que assistir qq coisa esperando suspense e terror e acabar assistindo a cenas que só mostram romance dos protagonistas =/. Ainda bem que melhorou! hehehe

    bjs,
    Carla
    http://linhas--soltas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. A série nunca chamou muito a minha atenção, mas se você gostou e acabou com as suas unhas por causa dela, deve valer a pena, né? rs!

    Quando arrumar um tempinho darei uma chance pra série *-*

    Thati;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
  14. Oii!!
    Eu preciso assistir essa série! <3
    Comecei a assistir mas parei, pretendo continuar logo!
    Beijos

    Elidiane
    Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  15. Oii Sil,

    Eu já ouvi muitos elogios sobre a serie!
    Vou aproveitar essas férias que estão vindo pra poder acompanhar!!

    Sil, sobre o seu comentario: Eu já ouvi isso algumas vezes das parcerias não acontecer por causa do numero de seguidor, sobre layout não, são coisas tão absurda, não importa a qualidade e sim a quantidade infelizmente, mas eu me recuso a isso, estou feliz com meus poucos acessos e ver gente comentando assim como você sempre faz, algo que complementa o meu post... Quem perde são eles.

    Beijinhos,
    entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br
    EC&M

    ResponderExcluir
  16. Ainda não vi nenhum episódio da série; gosto do nome, a história me parece bem interessante.

    Sorteio de 2 kits do livro "Intenso Demais" no blog: petalasdeliberdade.blogspot.com .

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia a série, mas no momento estou fugindo delas, pois acabo viciando e paro de ler. kkkkkkkkkkk

    Beijos Fê :*
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Silvanaaaaa
    to com endereço novo, mas ainda está em construção...dá uma passada lá :)
    adorei o tema da série
    você sabe que sou fã de vampiros, bruxas e lobisomens né hehhee
    vou querer assistir
    bjo

    http://karina-pinheiro2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo