07 fevereiro 2015

Divulgação | #MomentoEstrela

Esse mês a autora Josy Stoque está dando uma ênfase no seu livro Estrela - Em Busca Do Amor Eterno, por isso estamos participando do #MomentoEstrela. Eu já li o livro e já resenhei aqui no blog. Quem quiser conferir a resenha está aqui. Para quem ainda não conhece, hoje vamos conhecer a capa e a sinopse do livro e também os personagens principais.

Capa e Sinopse



"A eternidade não é tempo bastante quando se busca pelo amor"
No mesmo dia em que o príncipe Eliano vislumbra acidentalmente a beleza intocada da sacerdotisa Selena, a tranquilidade do reino de Áster é abalada. As estrelas anunciam uma tragédia e uma criança predestinada a salvar a ilha. O rei pressiona o filho a se casar com uma das pretendentes, mas o herdeiro do trono só consegue pensar na única mulher que não pode ter. Disposto a viver este romance proibido, transgredirá as leis dos homens, ignorando suas obrigações. No entanto, a bela e pura jovem guarda um segredo capaz de enfurecer até os deuses. E, no fim mais negro, somente aquela que carrega a luz poderá conceder-lhes o perdão.






Personagens




O príncipe Eliano, herdeiro do trono de Áster, queria apenas se apaixonar e viver uma linda história de amor, como de seus pais, só não esperava que acontecesse com a única mulher que não podia ter. E agora ele terá que lutar para viver esta paixão com sua força de vontade, sua espada e seu coração!

A sacerdotisa Selena, que serve no Templo do Sol, é proibida para qualquer homem que não seja da casta do sacerdócio, mas seu coração é entregue sem reservas ao príncipe Eliano assim que seus olhos recaem sobre ele. Ela precisará enfrentar a morte, as leis dos homens e a fúria dos deuses para viver este amor.



A princesa Atalia, a Reluzente, é uma menina doce e uma forte guerreira que nasce com um dom que também é sua maldição. O Reino de Áster está condenado ao fim e somente ela tem o poder de salvar os seus queridos. Sua vida é a esperança dos asterianos, a luz mais intensa nas trevas mais negras e a certeza de que a ilha nunca morrerá.




O cavaleiro Ário, o destemido membro da guarda real, que é encarregado de proteger a princesa Atalia com a própria vida. Ele nutre um amor intenso por ela, que nasceu da amizade
e do convívio. Como o destino de Áster é incerto e o papel dela é essencial nesse futuro desconhecido, o jovem é impedido de tê-la somente para si.






Links
Fanpage - Skoob 

Degustação
Wattpad - Widbook 

Compre
Amazon Ebook Amazon Impresso

9 comentários:

  1. *O* Preciso ler esse livro, deve ser maravilhoso!!!
    Beijos,
    cabanadosanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia Estrela, mas me pareceu um livro de aventura e romance bem escrito. Fiquei curioso para ler.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Sil, tudo bem?

    Eu amei essa capa, muito linda mesmo e gostei muito da sinopse também. O livro parece ser muito bom.

    Beijos.


    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/


    Participem do -- Top Comentarista de Fevereiro--

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi falar desse livro em outros blogs
    todo mundo elogia
    adoro as fotos que você posta para identificar os personagens, faz a gente ter uma ideia de como seria os rostos deles
    bju

    http://karinapinheiro.com.br/viagem-para-valenca/

    ResponderExcluir
  5. Oii Sil, tudo bem??? Morro de vontade de ler esse livro, mas ainda não consegui. Tenho muita vontade de conhecer o trabalho da autora, pois todos elogiam. E esse é o único não hot dela, então, tipo, preciso ler, hahahah
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei os personagens e a sinopse do livro também. Confesso que não sou chegada a livro hot e fiquei feliz por esse não ser. A capa é liiiiiinda.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 3 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir
  7. Oie! Tudo bem?

    A obra parece ser boa :) Adorei a capa!

    Beijos,

    Juliana Garcez |Livros e Flores

    ResponderExcluir
  8. Amiga primeiramente tenho que confessar que adorei a capa do livro, porque ela é MAFNIFICA e também dizer que fiquei bastante curiosa quanto a história. Acho que vou dar uma olhadinha em sua resenha para poder saber um pouco mais, pois quem sabe eu adquiro um exemplar para mim também. Enfim...Eu adorei a sua postagem e os personagens que você escolheu. Megan Fox em ? Ela seria uma boa atriz. Gostei =]

    Depois passa lá no meu cantinho que tem POSTAGEM NOVA o/
    Se cuida linda

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Sil, adorei os comentários acima, nem preciso torcer para que gostem, estou vendo que curtiram rsrsrs Beijos

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo