28 agosto 2015

Resultado dos Desafios Literários de Agosto/2015

Oi, pessoal. Vim mostrar como me saí nos desafios esse mês. Para quem não sabe, eu estou participando de três esse ano, mas eu já terminei um deles. Quem quiser conferir é aqui. E os outros dois ficaram assim:

I Dare You

Agosto - Polêmicos

No mês de Agosto é comemorado diversos dias com temas polêmicos como o dia combate ao fumo e o dia do orgulho lésbico. Pensando nisso, vamos ler livros que falem sobre preconceito, bullying e coisas do tipo. Vale tudo! É o mês perfeito para abrir a mente e aprender a respeitar o próximo.

O escolhido foi:



Livro: As mulheres que não sabem chorar
Série: Não
Autor: Lilian Farias
Editora: Literata
Gênero: LGBT, GLS
Páginas: 170
Ano: 2014
Nota: 3/5

Resenha: Aqui








Desafio de Leitura para 2015 - Grupo Devoradores de livros

Um livro de um autor que eu nunca li nada

Eu escolhi:


Livro: O Príncipe dos Canalhas
Série: Canalhas #1
Autor: Loretta Chase
Editora: Arqueiro
Gênero: Romance histórico
Páginas: 288
Ano: 2015
Nota: 5/5
Resenha: Aqui







Esse mês estava fácil, já que eu já até tinha escolhido os livros antes. Infelizmente um eu adorei e o outro me decepcionou. Espero que no mês que vem os dois sejam ótimos.


13 comentários:

  1. Oi Silvana!
    Sempre tento participar de desafios, mas nunca dá muito certo pra mim :/
    Quero muito ler O Príncipe dos Canalhas, só tenho visto resenha positiva

    Beijos,
    Epílogos e Finais

    ResponderExcluir
  2. Olá, Sil.
    Você foi bem nos desafios, novamente. Desses livros, eu tenho certo interesse em O Príncipe dos Canalhas, afinal, apesar de ser um romance histórico, foge um pouco do padrão.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  3. Oi Sil!
    Esses desafios são um ótimo jeito de estimular a leitura daqueles livros parados, né?
    Dos seus desse mês, não tenho vontade de ler nenhum dos dois, mas só vi resenhas positivas sobre "O Príncipe dos Canalhas".
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oii Sil

    O mais legal desses desafios é que acabamos lendo livros que normalmente não teríamos escolhido. O Principe dos Canalhas é um livro que todo mundo ama! Cada resenha que eu vejo desse livro me deixa mais curiosa para ler e a capa é maravilhosa demais né?

    Beijokas

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  5. Oi, Sil!
    Não li nenhum deles, mas vi suas resenhas. O primeiro nem vou ler, mas o segundo...rs
    Nada de desafios pra mim esse ano. O único desafio literário que eu tenho agora, é tentar escrever no blog com mais frequência. kkkkk
    Beijo

    http://canastraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu participei de um desafio literário ano passado, esse ano acabei não entrando em nenhum... Mas são muito legais né? Pena que o primeiro te decepcionou, mas o segundo já li outras boas resenhas, estou ficando tentada a ler kkkk.
    Beijos!

    www.imperfeitaas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, Sil! Tudo bem? Estou gostando de ver, você está sempre concluindo os desafios! Espero que você continue nesse ritmo! Bom, quanto aos livros lidos por ti, eu eu devo dizer que não tenho interesse em ler nenhum dos dois! :/

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/2015/08/resenha-premiada-johnny-bleas-um-novo.html <- Tá rolando promoção do livro "Johnny Bleas - Um Novo Mundo" lá no blog! ;)

    ResponderExcluir
  8. Eu não sou muito de participar de desafios, por isso que bom que você vem conseguindo. Sabe, estou terminando de ler O príncipe dos canalhas e estou gostando muito, mais posso te dizer que eu prefiro os livros da Lisa e da Julia Quinn.

    beijos
    Vento Literário / No Facebook / No Twitter

    ResponderExcluir
  9. Ótimas escolhas, eu me diverti com O Príncipe dos Canalhas, espero que goste Sil!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  10. Oi
    Legal as escolhas e que bom que está conseguindo cumprir o Desafio.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Mulheres que não sabem chorar eu me interesso, e O príncipe dos Canalhas parece ser bem legal também, um bom livro pra se divertir e tal kkk

    http://criativosounao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Sil!
    O Príncipe dos Canalhas parece ser um livro muito bom. Eu não costumo participar de desafios literários, mas acho super legal, só não participo por medo de não conseguir cumprir com minhas tarefas.
    Beijão Tão doce e tão amarga.

    ResponderExcluir
  13. Oii Sil, tudo bem??? Você sempre vai bem nestes desafios <3 Me conta o segredo??? hahahhahha
    E você tem um ritmo muito bom de leitura né? Que bacana isso <3
    Não li nenhum dos dois livros e agora de momento, não leria (nem estou podendo mais com tantos, heheh)
    Um beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo