13 agosto 2015

Editora Empíreo lança Amor na TPM de Fernanda Mello


Todo mês é a mesma coisa. Um turbilhão de sentimentos e sensações provocado pela tão conhecida TPM, uma verdadeira montanha-russa com o painel de controle quebrado. Mal compreendida por muitos, a tensão pré-menstrual faz parte da vida das mulheres desde muito cedo e, por tabela, da rotina de qualquer um que esteja a um raio de 500 metros.  Pensando nesse dilema universal, a escritora Fernanda Mello lança o livro Amor na TPM – Saia com vida desse labirinto emocional feminino no dia 18 de agosto, no Bar Jângal (BH), pela Editora Empíreo. O exemplar também já se encontra em pré-venda no site: http://www.kickante.com.br/campanhas/pre-venda-do-livro-o-amor-na-tpm


Com base em experiências pessoais e em entrevistas com médicos, psicólogos e convidados, Fernanda conta com muito humor tudo que a maioria das mulheres passa quando está de TPM. Mais do que isso: ela dá dicas preciosas sobre como lidar com as situações mais embaraçosas que os hormônios descontrolados podem criar.  “Escrevi com intuito de expor maneiras de amenizar os inevitáveis impactos desse comportamento”, conta.

Segundo a autora, Amor na TPM é um verdadeiro manual de sobrevivência para qualquer pessoa que conviva com, pelo menos, uma mulher. “Namorados, namoradas, maridos, filhos, pais, irmãos, primos, vizinhos, colegas de trabalho, pipoqueiro, o homem da banca da feira etc”, não há quem não consiga aproveitar a dicas de Fernanda.  ”Quem tem ou convive com uma mulher na TPM, sabe que todas as relações sociais são afetadas pela confusão que os hormônios executam no corpo feminino e é preciso sabedoria para lidar com elas”, diz Fernanda.
Mais informações: http://amornatpm.com/


Dados sobre o livro:
Editora: Empíreo
Número de páginas: 112
Formato: 12 x 16,5 cm.
Preço: R$30.


Lançamento do livro Amor na TPM – Saia com vida desse labirinto emocional
·  Quando: 18 de agosto de 2015
·  Horário: a partir das 18h
·  Onde: Bar Jângal - Rua Outono 523, Cruzeiro, Belo Horizonte-MG
·  Entrada gratuita




Sobre a autora:
Escritora e compositora, Fernanda Mello ficou conhecida por seu blog Coração na Boca e pela composição de músicas para bandas como Jota Quest, Tianastácia, Wanessa Camargo, Negra Li, entre outros, incluindo sucessos como: “Só hoje; “O que eu também não entendo”; “Mais uma vez”.
Como escritora, a mineira possui dois livros publicados.  Em 2009, lançou “Princesa de Rua”. O livro de crônicas foi sucesso entre o público e teve sua primeira edição esgotada em menos de um ano.  Em 2011, investiu em um novo formato para seus textos: as crônicas digitais. Os vídeos foram publicados em seu canal, que possui hoje mais de um milhão de acessos. Em 2013, ela lançou o livro infantil "O menino que queria abraçar o mundo".

Créditos da foto: Alessandra Duarte



9 comentários:

  1. Olá.
    Não conhecia a autora mas gostei da novidade!, o livro parece ser legal.
    Abraço!
    Leitura Fora De Série

    ResponderExcluir
  2. Nossa, menina, que coisa complicada, né? Não posso dizer que meu marido precisa desse manual, porque ele lida bem com a minha TPM. Quem não lida bem com ela sou eu, então acho que eu tenho que ler mais sobre isso mesmo hahahaha. Curioso que esse não me parece um tema muito abordado nos livros... Interessante a proposta.

    Um beijo,

    A Carta Violeta.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sil! Tudo bem? Achei a capa do livro muuuuuito linda e a premissa bem interessante! Não é um livro que eu leria, mas... parece ser legal! rs

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii
    que interessante o lançamento desse livro, gostei da ideia geral dele.
    espero que seja um sucesso.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oiee
    Tudo bem?
    A escritora é muito fofa *0* Adorei a frase do chocolate e concordo kk
    Gostei muitoo da ideia do livro. Parece leve e bem legal.
    Beijinhos Screepeer
    http://screepeer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Sil!
    Sou super fã da Fernanda. Tem crônicas do Princesa de Rua que quase decorei..rsrs
    Tenho certeza que "Amor na TPM" deve ser super divertido.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Sil! Tudo bem?

    Tenho a autora nas minhas redes sociais e lembro quando vi algumas postagens dela a respeito desse lançamento. Estou curiosa para conferir, porque sempre quis ler algum livro dela. Gosto das coisas que escreve.

    Um beijo,
    Doce Sabor dos Livros docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, Sil!
    Adorei essa novidade da editora.
    Eu realmente vou adorar ler e me divertir com o livro, haha.
    Beijos

    www.construindoestante.com || Curta a fanpage
    Esse é o mês de aniversário do blog! Participe da Promoção e do Top Comentarista

    ResponderExcluir
  9. Esse livro deve ser muito bacana. Até um tempo atrás eu não achava que tinha TPM, até perceber que fico muito sensível nesse período. É horrível!
    Não conhecia a Fernanda Mello, mas pude perceber que ela tem muito talento. Conheço as músicas que ela escreveu e nem sabia que tinha sido ela, rs

    Abraços.

    Minhas Impressões

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo