21 agosto 2015

Divulgação | Josy Stoque

Hoje tem um montão de novidades sobre a nossa parceira Josy Stoque.

Em primeiro lugar, a autora é a nova diva da Qualis Editora.
A Qualis, que tem contratado autoras nacionais da Amazon, anunciou no dia 10/08 pela sua conta do Instagram, Josy Stoque como a mais nova diva da editora. Segundo a autora, o livro que foi selecionado para a publicação ainda este ano é Não Espere pelo Amanhã, seu novo romance erótico policial, best-seller na Amazon desde o lançamento em junho, logo após conquistar mais de 56 mil leituras no Wattpad, plataforma de leitura grátis. Em suas redes sociais, Josy Stoque disse estar muito feliz com a nova etapa de sua carreira. #DivasDaQualis:

Sobre a autora: Íntima das letras desde a infância, Josy Stoque tem formação em Publicidade e Propaganda e já atuou na área como redatora, roteirista, jornalista e assessora. Iniciou sua carreira de escritora em 2010, ao criar a saga sobrenatural Os Qu4tro Elementos, obra autopublicada e o primeiro sucesso da autora, levando-a a indicação do Prêmio Literário Anual Codex de Ouro 2013 e a tradução do primeiro volume para o inglês pela AmazonCrossing, em 2014. A escritora não parou por aí, publicou o new adult Insensatez, escrito com Gisele Galindo, e o conto de fadas Estrela – Em Busca do Amor Eterno em 2013, a trilogia erótica Puro Êxtase completa no ano seguinte, seu segundo sucesso de vendas, e o romance erótico policial Não Espere pelo Amanhã em 2015, livro que conquistou mais de 55 mil leituras no Wattpad. 



A segunda novidade é que todos os livros impressos de Josy Stoque estão na Amazon
Agora a coisa ficou boa! Se você estava desejando todos os livros da autora Josy Stoque, autopublicados na Amazon, no formato impresso, agora você pode completar sua coleção! Encomende e enfeite sua estande com literatura nacional de boa qualidade! Você sabia que se pedir qualquer um dos livros de Josy você poderá baixar o eBook grátis? Não? Isso não é promoção, é presente da autora! Peça o seu livro preferido e, enquanto aguarda chegar pelo correio, leia o digital! Não é demais? A espera acabou!
PS: Não Espere pelo Amanhã foi contratado pela Qualis Editora, portanto, permanecerá na Amazon, nos dois formatos, somente até a Bienal.



E por ultimo, mas não menos importante, como a mais nova diva contratada da Qualis editora, Josy Stoque estará na Bienal do Livro do Rio 2015, que acontece de 03 a 13 de setembro no Rio Centro, todos os dias com sua trilogia erótica Puro Êxtase completa, para autografar, tirar fotos e distribuir brindes exclusivos para quem for visitá-la. Seu horário de autógrafo oficial será dia 12 (sábado), às 15 horas, para atender aqueles que não puderem estar presentes em outro horário. Acessem o evento no facebook e convidem todos seus amigos para prestigiarem nossa autora na feira. #DivasDaQualisNaBienal:



9 comentários:

  1. Que lindo!!!!!!! Ansiedade me define! kkkkkkkkk Obrigada pela divulgação! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Fiquei feliz por ela e pelo contrato com a editora, já li três livros dela e gosto deles.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Estou passando para fazer-lhe um convite, você gosta de O Pequeno Príncipe? Essa é uma semana especial lá no blog, com testes, sorteios e postagens especiais, participe e compartilhe conosco, desse maravilhoso clássico da literatura!

    http://www.revolucaonerd.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Toda sorte do mundo para a Josy, que ela brilhe mais ainda!!!

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Oi, Sil! Tudo bem? Bem bacanas as novidades da Josy Stoque! Desejo muito sucesso para ela! :) Dos livros dela, como já bem disse aqui outras vezes, os que mais tenho vontade de ler são os da série Qu4tro Elementos! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Essa autora é amor demais <3 Ela é bem atenciosa e eu até tenho um livro dela autografado <3 Feliz demais com essa conquista dela e adorei a promoção! Vou ver as finanças e ver se consigo aproveitar ;) Sucesso pra ela!

    Beijos
    Passaporte Literário

    ResponderExcluir
  7. Oi, Sil, tudo bom???

    Não é essa autora que criou uma personagem cujo nome é Tamires? :)
    Acho que é! Já gosto dela. hahahaha
    Eu vou estar na Bienal dia 12!! Vou passar para prestigiá-la!

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  8. Oração para teu amor te procurar hoje!
    (S) neste momento onde quer que vc esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar/escrever. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se você não me ligar/escrever agora, vai me ligar/escrever mais tarde. Ou amanhã... ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar/escrever. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja! Com todo meu amor!
    Quando esta mensagem for publicada, você terá um desejo irresistível de me ligar/escrever e terá um desejo irresistível de me ver. E vai vir, ceda a ele que estou esperando por você. Vem pra mim, só pra mim meu amor! E me telefone agora mesmo. Amém!
    Acho que tudo que é feito com fé dá certo.
    Deus está no meio de nós e faz maravilhas!

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo