06 agosto 2015

Parceria Renovada e capa de Eu Vejo Kate


Tenho o prazer de anunciar que o blog renovou a parceria com a Editora Empíreo.

Para que ainda não conhece a Editora, a Empíreo é uma Editora Brasileira de Literatura, que tem por missão publicar literatura de qualidade e rica em cultura que identifique seus leitores usando os mais variados temas e formatos e levar leitores ao prazer da leitura fazendo o o que são apaixonados: editar literatura, quadrinhos, musica, fantasia, biografia e quaisquer obras de qualidade. O nome vem a partir do latim Empyreus, uma adaptação do grego antigo, "dentro ou sobre o fogo (pyr)", Empíreo é o mais alto dos céus, o local reservado para as divindades e para a perfeição.

E para quem ainda não viu, aqui está a capa e a sinopse do novo lançamento da editora, previsto para Setembro.

A HISTÓRIA RECOMEÇA
Um ano atrás, Blessfield enterrou 12 mulheres vítimas do violento e cruel serial killer Nathan Bardel. Ele foi julgado, condenado e morto. Mas antes que as feridas da cidade pudessem cicatrizar, um novo assassino em série surgiu. Mais violento. Mais cruel. Com o mesmo método. E ele tem uma obsessão: ela.

ALVO NA MIRA
Kate é uma escritora imersa na produção da biografia de Nathan Bardel. Enquanto mergulha de cabeça na sombria vida do serial killer, ele próprio passa a acompanhá-la dia após dia. À medida que se aprofunda nos mistérios de Bardel, Kate acaba despertando outro assassino. Ela não sabe, mas sua vida corre perigo.

SERIAL KILLER X SERIAL KILLER
Desde que Kate decidiu escrever a história de sua vida e de seus assassinatos, Nathan Bardel percebeu que mesmo depois de morto, poderia acompanhar a escritora. Ele vê Kate. Ele lê Kate. Ele a decifra enquanto ela o investiga. Quando Nathan descobre que um novo assassino está imitando seu método e assassinatos, fica furioso. Agora ele tem uma nova meta: encontrar o imitador

CACADOR DE MONSTROS
Um agente especial do FBI que tem a capacidade de observar a cena de um crime e definir o perfil do criminoso, Ryan é um dos melhores profilers do país. Mas toda sua experiência será colocada à prova na busca pelo serial killer que não deixa pistas. Expert em Bardel, e envolvido com Kate, o detetive com um passado sombrio se vê mais uma vez numa investigação que pode terminar de forma trágica.

Ficaram interessados no livro assim como eu fiquei?

15 comentários:

  1. Que máximo sucesso com a parceria resenha
    maravilhosa eu ainda não li esse livro
    Venha participar do sorteio de 03 anos do blog.
    Canal: https://youtu.be/EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Vocês merecem, as resenhas sempre são de qualidade!

    Pandora

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Não conheço muito o trabalho deles então nem me inscrevi, parabens pela seleção!
    Abraço!
    Leitura Fora De Série

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Parabens pela renovação de parceria com a editora.
    Bonita a capa desse livro.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, Sil!

    Primeiramente, parabéns pela renovação!

    E eu adorei o enredo do livro! Eu adoro histórias que têm serial killers! hahahaha
    Principalmente aquelas que entram na mente deles...tomara que esta seja assim!

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela renovação de parceria, Sil.
    UAU! Essa nova capa está linda demais. Fiquei babando.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Sil!
    Parabéns, querida! Você merece e muito! É uma blogueira ótima. Adoro seu blog e tenho um carinho por você.
    Grande abraço!
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, Sil.
    Parabéns pela renovação da parceria com a editora.
    Este lançamento parece ótimo.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria!
    Nossa muito interessante o livro *-*
    Não conhecia a editora, vou pesquisar os outros titulos dela.
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?

    Estava visitando alguns blogs e vi o seu... Me surpreendi com esse post. rsrsrs. Consegui uma parceria com a Editora Empíreo também!!! Parabéns.

    Estou seguindo você. Beijo, And!

    Blog Cantinho da And

    ResponderExcluir
  11. Oi Sil,
    Parabéns pela renovação da parceria!!
    A capa do livro ficou mto bonita. E basta falar em serial killer que já fico com vontade de ler rsrs.
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria!!
    Nossaaaaa, quero ler Eu vejo Kate!!! Amo esse tipo de história e a capa ficou muito boa!!

    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  13. Oiii Silvana, tudo bom?

    O livro possui uma premissa bastante interessante e eu estou tentando sair da minha zona de conforto e me arriscar em gêneros novos, como policiais e históricos. Vou esperar pela sua resenha para esse livro, fiquei interessada e vou esperar sua opinião sobre a história.
    Não conhecia a editora, parabéns pela renovação dessa parceria. Sucesso à todos vocês.

    Beijokas, Alice

    http://naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  14. Oii Sil, tudo bem???? Parabéns pela renovação da parceria =D
    Este é um livro que eu queria ler há tempos atrás, mas depois acabei desistindo :P
    E eu acho que gostava mais da capa antiga hehehe
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá Sil,

    Parabéns pela renovação você merece, e o lançamento promete, aguardarei a resenha aqui....bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo