04 março 2015

Parceria | Ler Editorial

O blog foi selecionado e agora somos parceiros da Ler Editorial. Quem ainda não conhece a Editora, vamos conhecê-la.


A Editora:

A Ler Editorial se orgulha de ser a casa do autor brasileiro, publicando exclusivamente obras de autores nacionais contemporâneos, direcionadas ao público jovem e adulto.

Somos, antes de tudo, uma empresa inovadora e dinâmica, que tem como objetivo antecipar para os leitores as novas tendências do mercado literário.

Nosso catálogo reúne temas diversificados, passando pelos gêneros: Romance, Literatura fantástica, Literatura feminina e Erótico Contemporâneo.

Alinhados com as novas tendências do mercado, todas as obras da Ler Editorial também estão disponíveis aos leitores no formato digital, em versões e-book que expressam um minucioso trabalho técnico e estético, prezando acima de tudo, a qualidade da leitura.

Estamos atentos também a formação da nova geração de escritores e para isso temos um espaço dedicado a avaliação de originais, prestando toda assessoria que o autor necessita para publicar e comercializar sua obra.

Alguns dos livros:



Entre Nós é o primeiro livro da série Mais Além da Escuridão, que tem como personagens centrais os vampiros Donovan Hunter e Carlie Marie, e o anjo caído Johnatan Fallen.
Neste primeiro livro Carlie vive sob a proteção de Donovan desde sua conversão. Durante sua ausência ela conhece Johnatan por quem se apaixona, dando início a um romance turbulento, cheio de intrigas e ciúmes.
Com o retorno de Donovan, ela se vê dividida entre o vampiro que é sua única família há quase um século e o anjo caído com quem ela descobre o amor.
Os conflitos gerados nesse triângulo e a aparição repentina de antigos inimigos colocarão sua existência e a de seus amigos em perigo.
Batalhas, paixão, segredos que serão revelados e personagens que surgem inesperadamente dão a tônica dessa nova série de literatura fantástica.



Segundo livro da saga Mais Além da Escuridão.
Após a batalha no Castelo do Anjo em Nova Orleans, Donovan retorna sozinho a São Paulo e para compensar sua frustração por ter perdido o amor de sua protegida, se entrega a uma vida obscura, regada a banquetes de sangue e luxúria.
Enquanto isso, Johnatan e Carlie desfrutam de uma viagem romântica pela Europa, sem imaginar que a conspiração dos caídos é cada vez mais poderosa.
Ao receber a convocação de seu antigo mentor, Carlie decide retornar ao Brasil, onde dará início a uma fase de importantes descobertas que irão mudar o rumo de sua vida e colocar à prova seu amor e suas convicções.
No segundo volume da série Mais Além da Escuridão, ninguém ficará impune.
O passado volta para cobrar sua conta e em meio a traições e uma profecia apocalíptica, eles terão que se unir e se preparar para uma guerra que se torna cada vez mais iminente.
Recheado de novos personagens e situações inesperadas, Revelações surpreende a cada capítulo, fazendo o leitor se perguntar:
Até quando é possível lutar contra sua própria natureza?


O que fazer quando a vida está ligada a um segredo? Quando todas as decisões o conduzem a um caminho desconhecido e cheio de mistérios?
O que fazer quando um segredo do passado vem a tona, entrelaçando dois corações torturados?
Em Caminho das águas Anne é uma historiadora obcecada por uma história em particular: a história de um homem que visita seus sonhos desde a adolescência. Ethan Brown, um soldado condecorado, da guerra da Secessão. Mas que estranha relação existe entre ela e um homem que viveu em 1864?
É isso que Anne tem a oportunidade de descobrir quando é convidada por Henry Starre, um rico colecionador de obras de arte, para passar uma temporada em Maryland e conhecer de perto o local de suas pesquisas.






Será que tudo é valido por amor?
Até quando o limite entre o amor e a dor são saudáveis?
Cassie terá que encontrar essas respostas para ultrapassar seus próprios limites, vencer as barreiras que impôs a si mesma e aceitar o amor, entregando-se sem reservas.
Perdida em um mar de ilusões, envolta em solidão e agarrando-se a pequenas esperanças, ela vai tentar enfim recomeçar.
Na luta contra o mar bravio e revolto em que se transformou sua vida, Cassie caminha em direção ao farol, que Hawke representa. Um homem bem sucedido, que vê sua vida virada as avessas com a entrada desse furacão.
Uma batalha será travada! De um lado, o amor quase obsessivo de Cassie, e de outro a força centrada e resoluta de Hawke. Princípios serão quebrados, lágrimas derramadas, corações dilacerados. Tudo para que o amor prevaleça.



Para conhecer outros livros da editora acesse o site da Ler Editorial aqui

E não percam o lançamento do novo livro da Editora: Pelos olhos de Donovan. 
O livro já está na pré-venda aqui
Para maiores informações sobre o evento, acesse aqui


16 comentários:

  1. As capas são muito bonitas e bem elaboradas. Achei interessante as resenhas, e fiquei com vontade de conhecer mais dessa editora.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br
    Twitter: @rs_juliete

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sil!
    Parabéns pela parceria!!!
    Não conhecia a editora, mas ela parece ter títulos bons. Inclusive, fiquei curioso por alguns. Desde já aguardo suas resenhas.
    Sucesso!
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  3. Ebaa! Parabéns pela parceria <3 Meu blog também conseguiu, curiosa para ler os livros da editora.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Sil! Parabéns pela parceria! Eu também me inscrevi para ser parceiro deles mas infelizmente não consegui! :/ Fico feliz por você e seu blog. A editora possuí um excelente catálogo! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela Parceria Sil!Me interessei por Além da Escuridão adoro histórias assim! XD

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Parabéns pela parceria, já tinha escutado falar de dois livros desses.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Sucesso nessa nova parceria. Já ouvi bons comentário a respeito dessa editora.

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  8. A capa do primeiro livro já me chamou atenção rsrs imagina o conteúdo flor e muito bom que seu blog foi escolhido pela editora voltada para autores Brasileiros
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria, muito sucesso.
    Alguns livros da editora já tinha conhecimento, mas nunca li nenhum.

    Beijos
    intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria, Sil.
    Confesso que eu nem conhecia e me interessei por alguns livros da editora.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 3 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir
  11. Oi Sil!
    Parabéns pela parceria!
    Mesmo sendo diversificado, o catálogo da editora não faz o meu estilo, mas tomara que renda ótimas leituras para o blog.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oiii Sil, tudo bem???? Parabéns pela parceria e que ela seja de muito sucesso :)
    Nossa, amei essas capas. Só não curti a última. Mas as outras são mesmo muito lindas =D
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ahhh parabéns pela parceria, sou louca para conseguir alguma parceria com editora! Gostei das sinopses dos livros, aguardo resenhas!

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    Blog de uma amiga: http://bomdiacupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá Sil,

    Parabéns pela parceria, não conhecia a editora, aguardarei as resenha...abraço.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela parceria, fico feliz de ver seu blog crescendo, passe lá no Daily, temos o Top Comentarista, adoraríamos ver vc por lá!

    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo