23 setembro 2017

Parceria | Editora Sinna

Hoje tenho o prazer de anunciar que o blog é um dos novos parceiros da Editora Sinna. O que mais chama a atenção na editora é o cuidado e o apoio com os livros nacionais.

A Editora Sinna surgiu como um sonho de tornar sonhos realidade. Depois de observar várias reclamações sobre o mercado editorial e notar como muitos autores nacionais ainda enfrentam muitas portas fechadas, a criação da Editora veio para tentar solucionar essas questões, dando aos escritores brasileiros a oportunidade de tornar a escrita uma verdadeira profissão. 

Para quem ainda não conhece os livros da editora vou mostrar alguns aqui, mas não deixem de seguir as redes sociais da editora para ficar sabendo de todas as novidades.

Site - Facebook - Instagram - Youtube



Criada em um pequeno bairro chamado Forecast, Kate West nunca foi uma garota exatamente normal. Determinada, com segredos e um medo absurdo de se apaixonar, ela conseguia viver bem tendo apenas relacionamentos passageiros, os quais chama de R.A., mas a sua vida está prestes a mudar quando sua avó, já falecida há quatorze anos, lhe envia uma mensagem.
“Sua herança vai chegar. Aceite a mudança quando 21 primaveras completar”.
Curiosa, Kate tentará descobrir o que precisa aceitar, porém uma herança nem sempre é o que se imagina.
Em meio a rotina da faculdade, a chegada de um novo aluno e o misterioso homem de olhos azuis que sempre a salva nos pesadelos, Kate terá que lidar com os perigos que surgirão no caminho.
Descobrir a sua herança não será uma opção.


Espelho, espelho meu, por que ninguém pode ser mais bela do que eu?!
Era uma vez em um reino, uma princesa e um príncipe que tiveram o tão sonhado “felizes para sempre”, apesar de lutarem bravamente contra todos os obstáculos impostos pela vilã.
Dragões, maçãs envenenadas, rocas de fiar, ganchos...
Mas, quem era aquela vilã? Quem era o tão temido vilão dos contos de fadas? Muitos já se perguntaram se eles realmente eram maus, mas poucas vezes foi dada a eles a chance de contar suas verdadeiras histórias.
Essa é a oportunidade de saber que nem todos tiveram seus finais felizes. Conheça o outro lado do reino, daqueles que foram esquecidos, os terríveis vilões. VILÕES?!


Um caso de Daniel Meirelles... Para o jornalista Daniel Meirelles, uma investigação era encerrada com a prisão dos acusados e com a sentença sendo emitida. Mas, isso era apenas o que ele pensava.
Buscando o fim da corrupção que assola a cidade de Ribeirão Freire por anos, Daniel acaba descobrindo um esquema muito maior, secreto e que possui relação com um assassinato ocorrido na região há 20 anos.
Tudo sai de controle, e Daniel precisará ser rápido o suficiente para descobrir quem está eliminando todas as peças essenciais para a solução do crime. Quem é o enganador que se esconde por trás de uma combinação das letras IB?
Neste jogo, o seu oponente não tem rosto...


Meu chefe é um geminiano idiota! Minha irmã diz que as arianas gostam de se aventurar sem pensar muito nas consequências. Então, ou meu mapa astral está muito errado ou estou sem tempo para isso.
Em dois anos vi diversas mulheres tendo seus corações partidos por Marcelo, sinto pena delas e, por isso, para o meu bem me blindei. Sei que não preciso entendê-lo, mas... realmente quero.
Talvez com isso consiga amenizar a aceleração no meu coração que ocorre toda vez que o vejo.


Aguardem que logo teremos resenhas dos livros da editora por aqui.







17 comentários:

  1. Oi, Sil

    Parabéns pela parceria!!! Eu conheço a dona, ela vai muito nos eventos de um amigo meu. Conheço de vista, nunca conversei. Hahahaha
    Ótimas leituras para você!

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sil! Tudo bem? Não conhecia a editora, mas parece ser muito bacana. Parabéns pela parceria, você merece! Ah, odeio geminianos kkkkkkkk

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie!

    Adorei a parceria! Super me identifico com "O Pior Geminiano", meu signo hahahahah

    Abraços...

    http://submundosliterarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá! Tudo bem?
    Estou começando agora com meu blog.
    Meus parabéns pela nova parceria!!!
    Já estou te seguindo. Poderia me ajudar e me seguir também?
    Blog Misto Quente

    ResponderExcluir
  5. Oi Sil
    Parabéns pela parceria os livros são ótimos. Eu iria tentar a parceria e acabei perdendo a inscrição.

    Beijinhos
    diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Sil! Não conheço bem a editora, mas super curti as capas e fiquei interessada no livro Vilões <3 Parabéns pela parceria!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Parabéns por essa nova parceria, já vi resenhas do livro A herdeira. Que a parceria entre vocês de tudo certo.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Primeiro: Parabéns pela parceria! Segundo: Eu me interessei no livro sobre o geminiano, eu sou geminiana rs Já quero!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, Sil!

    Parabéns pela parceria! Achei muito bacana a editora priorizar livros nacionais. Ficarei aguardando as resenhas!

    Beijos,
    Isa
    Viciadas em Livros
    Participe do Amigo Secreto Literário do Viciadas em Livros

    ResponderExcluir
  10. Sil, parabéns pela parceria! Ainda não li nada da editora, mas acompanho o trabalho nas redes sociais e é muito nítido a dedicação que eles tem.
    Tenho certeza de que será uma parceria de sucesso para ambos.
    Parabéns!!!
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
  11. Você MERECE! <3
    Parabéns Sil, desejo muuuuuuuito sucesso!
    Tanto para você, quanto para a editora.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Sil!
    Parabens pela parceira. Espero que renda bons frutos.
    Não conhecia a editora, mas a sinopse de Vilões é interessante. Gostei ^^ Espero que você resenhe para eu saber mais.

    Abraços
    David
    https://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Sil! Parabéns pela parceria! Eu não conhecia a Editora, mas já gostei da premissa de A Herdeira. Aguardo resenhas.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela parceria, Sil!! Não conhecia a editora ainda, mas já adorei as obras que ela publica, ainda mais sendo nacionais! E o que você falou sobre o capricho é totalmente verdade, olha só essas capas que lindas!!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br
    Leia a resenha do meu livro O Poder da Vingança lá no blog e aproveite para adquirir o seu exemplar!

    ResponderExcluir
  15. Oi Sil, tudo bom?
    Ahhh que demais, guria! Meus parabéns por essa conquista *-* desejo muito sucesso para ambos os lados.
    Já ouvi falar muito bem dos livros da Sinna! Ansiosa para ver resenhas por aqui.

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oie Sil =)

    Parabéns pela parceria! Não conhecia a editora, mas lendo a sinopses achei alguns títulos bem interessantes.

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  17. Oi Sil,
    Tudo? Parabéns pela parceria com certeza você merece.
    Espero suas resenhas por aqui.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo