29 dezembro 2017

Mystery Box Novembro

Como disse na postagem do mês passado, eu não era muito fã dessas caixinhas literárias porque gosto de saber o que estou comprando. Mas me arrisquei com o Clube do Livros & Citações e gostei bastante. Como comprei a mais barata e gostei muito dos itens que vieram na caixa, esse mês resolvi arriscar e comprei logo a mais cara que vem dois livros, fora os itens. E me arrependei amargamente.


Um dos livros, eu já tinha. Quando você faz a compra, preenche um formulário com preferencias e gostos e marquei lá que queria lançamentos para não correr o risco de eu já ter o livro. Mas acabou que mandaram o segundo livro de uma série que é lançamento, mas mandaram junto o primeiro livro, que por sinal eu já tinha aqui na minha estante. Fiquei mega chateada.


Quanto aos itens, veio só um item a mais das caixas mais baratas, achei bem injusto isso, já que a caixa que comprei é quase o dobro do preço. Mas ainda se tivesse vindo itens bem bacanas, tudo bem, mas não gostei de quase nada que veio. Sou uma negação em artesanatos e essas coisas e veio um papai noel de papel para montar. Já viu que nem cortar consegui né?


A lampada veio com a embalagem aberta, não sei se foi culpa dos correios, mas veio quebrada. Já o panetone era bem ruim, não tinha gosto de nada. E esse potinho de vidro até que gostei, imagino que essa parte mais escura seja para escrever alguma coisa nele.


O passaporte é bem legal também e o marcador de fita foi o item que mais gostei.



Mas no geral fiquei bem insatisfeita considerando o valor que paguei na caixa. Mas não desanimei e vou comprar outras vezes. Só espero não me decepcionar de novo.




17 comentários:

  1. Oi Sil, eu tenho os mesmos problemas que vc e por isso nunca compro essas caixas. Fico com medo de ter livros que não gosto e tenho a impressão que no caso de algumas, não estou dizendo que aconteceu nessa, parece que os produtos são de quinta categoria rsrsrsrs prefiro não passar raiva... Uma pena sua decepção... uma pena mesmo! mas espero que vc tenha mais sorte caso compre outras!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Oi Sil! Eu até tenho vontade de comprar essas caixas, mas o medo de receber livros repetidos me impede. Que pena que esta caixa não foi o que você esperava, quem sabe a próxima seja melhor. Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Sil, eu não gosto desse tipo de coisa. Não gosto de comprar nada no escuro, sou muito chata. Se eu estivesse no seu lugar ia ficar reclamando até 3074! HaHhahaH
    Acho que o preço não compensa, eu raramente compro lançamentos e quando compro livros eles não custam mais de 25 reais, pois sempre espero cupons e promoções, às vezes rola de comprar um caro, tipo, de quase 40, mas eu tenho que estar querendo muito. Então assinar esse tipo de caixa é algo que nunca vou fazer pq sei que ia ficar muito fula da vida! Hahahahaha
    Mas que bom que essa experiência ruim não te desanimou. Boa sorte nas próximas.

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Sil!
    Mas que tragédia, hein?!
    Eu não assino essas caixinhas, não só porque eu acho que são caras, como também tenho esse medo seu, de comprar algo sem saber o que é. Sou muito chata com isso.
    Aquele extra ali do papai noel eu teria enfiado na gaveta, porque vamos combinar, né? kkkkkk
    Eu gostei da lâmpada, mas uma pena que veio quebrada.
    Boa sorte se for comprar outras ;)

    Feliz ano novo!
    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  5. Oi Sil, tudo bem?
    Eu acho bem legal a ideia dessas caixinhas. Mas gosto de pesquisar bem antes, porque o preço é bem salgado. algumas caixinhas eu até gosto do que vem dentro, mas depende bastante. Já vi algumas caixinhas que depois de ficar conhecido acabaram sumindo mais o preço e diminuiram os produtos dentro, isso eu fiquei chateada. Por isso que por enquanto não estou comprando mais nenhuma.
    Mas espero que você ainda encontre outra e que você goste bastante do conteudo.

    Bjs

    Say My Book

    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  6. Oi Sil,
    eu super queria comprar uma dessas caixinhas mas morro de medo de vir livro que eu já tenha ou que não quero ler. Quanto aos itens da tua caixa, que mancada mandarem o 1 principalmente quando ele foi super hype e muita gente já tem, e o papei noel pra montar aaaah eu ia ter odiado receber porque assim como tu eu sou PÉSSIMA com coisas manuais. Agora estão surgindo várias dessas caixinhas aqui no Brasil, mas confesso que nenhuma me parece tão interessante quanto as gringas, os mimos que eles mandam por lá são MUITO mais interessantes!

    Att.,
    Eduarda Henker
    Queria Estar Lendo

    ResponderExcluir
  7. Oi Sil
    por um lado é legal porque a surpresa e a curiosidade em não saber o que vai vir na caixinha misteriosa te deixa bem eufórica. Mas, a parte ruim é que você gasta seu dinheiro, cria expectativa por algo que te decepciona e não saber o que está comprando é horrível. Acho que eu não me arriscaria. Mas, achei legal a ideia, sabe. O primeiro livro que você tem você pode dar de presente para alguém.
    beijão
    Karina Pinheiro

    ResponderExcluir
  8. Eu já vi duas caixas nesse estilo, uma é ta TAG e a outra da Livros e Citações mesmo, fiquei com vontade de comprar, mas pensei a mesma coisa que você, o medo de já ter o livro e o gosto literário que poderia não coincidir com os livros que fossem me mandar. Então nem arrisquei.
    Pena que não deu certo dessa vez, mas não desanima não. Quem sabe a próxima não te anima?

    www.mhyllaoficial.tk

    ResponderExcluir
  9. Poxa Sil que chata essa experiência. Eu simplesmente não participo dessas caixas surpresas pq sou chata com essas coisas, então nem arrisco. E além disso elas costumam ser bem caras. Enfim desejo mais sucesso para vc nas próximas vezes, caso vc queira arriscar. Beijos querida!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Sil,
    Poxa, até comentei que curti a primeira que você recebeu. Essa me desanimou também. Achei os brindes meio xoxos. O marcador é adorável mesmo.
    E ainda imagina se pago a mais cara e vem dois livros que eu já tenho, eu ia ficar muito revoltada haha

    Mas, que bom que você vai continuar. Que a próxima compense bastante!

    Tenha um próspero 2018!
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  11. Nossa, eu sou meio receosa quanto a essas caixas e nunca comprei, mas estava realmente pensando em comprar, mas essa que você recebeu é bem desanimadora mesmo.
    Não pelos livros, mesmo você já tendo o primeiro, mas, mais pelo fato dos itens não serem tão interessantes e só vir realmente um a mais que a outra caixa.
    Bom, você vai tentar de novo e talvez eu tente comprar a minha primeira também. Espero que nenhuma de nós se decepcione.
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
  12. Oi Sil,
    Eu sou como você, morro de medo de me arriscar nessas caixas.
    E sinceramente? Seu post me fez ficar com mais medo ainda... E olha que queria aquela do The Gift Box, mas como leio muitos romances, a chance de sair um livro que eu já tenho ou comprei, é muito alta :(
    Beijos e feliz ano novo!!!
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi, Sil!
    Menina, é por essas e outras que não me arrisco com essas caixas literárias aqui no Brasil. E essa do Livros e Citações está todo mundo se decepcionando mesmo.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  14. Oi Sil, tudo bem?
    Ainda bem que os livros parecem legais.
    Mas eu também ficaria decepcionada. Não curto esses cacarecos de Natal. :P
    Eu não consigo confiar na sorte pra apostar em caixas. Prefiro usar o $ pro que gosto hahaha!
    Feliz Ano Novo! Que 2018 seja incrível. =D
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  15. Olá!

    Nossa, Silvana, que experiência chata... Tanto em relação aos itens quanto ao livro que você já tem. :/ Nunca aderi as caixas surpresas por achar bem carinhas, mesmo que as edições da TAG (a exemplo) sejam únicas e tal, acho mais importante ler o livro em uma boa tradução e, as vezes, ter um texto de apoio bacana.

    Beijo,

    Samantha Monteiro
    "Degrau de Letras"

    ResponderExcluir
  16. Oiii Sil

    Vou parecer uma chata falando mas eu acho que sou a única que não curte essa idéia das caixinhas literárias. Justamente por cotna dessas surpresas que podems er desagradáveis. Certamente quem monta o faz com a melhor as intenções, buscando agradar, mas é dificil. Uma pena que o livro seja repetido, que frustrante isso. Tenta fazer uma troca com alguém, pelo Skoob.

    Beijokas e Feliz Ano Novo

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  17. É por isso que eu até hoje nunca assinei nenhuma caixa surpresas. Tenho um gosto literário um pouco inflexível, então tenho medo de assinar essas caixas pois tenho absoluta certeza que não vou gostar de nada que me enviarem. Se tivesse como caixa literária só de clássicos, talvez eu gostasse, ou só de quadrinhos, mas essas meio misturadas, não dá não.
    Beijinhos <3

    Toca da Lebre

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo