22 março 2018

#11 | Eu Quero!

Esse mês foi bem difícil de chegar em apenas cinco livros para colocar na postagem. Teve tanta coisa boa em março que fiz uma lista enorme. Mas como o dinheiro e o tempo para ler é curto, tive que enxugar a lista e cheguei nesses.

Na sequência final de A Melodia Feroz, Kate Harker precisa voltar para Veracidade e se unir ao sunai August Flynn para enfrentar um ser que se alimenta do caos.
Kate Harker não tem medo do escuro. Ela é uma caçadora de monstros — e muito boa nisso. August Flynn é um monstro que tinha medo de nunca se tornar humano, mas agora sabe que não pode escapar do seu destino. Como um sunai, ele tem uma missão — e vai cumprir seu papel, não importam as consequências.
Quase seis meses depois de Kate e August se conhecerem, a guerra entre monstros e humanos continua — e os monstros estão ganhando. Em Veracidade, August transformou-se no líder que nunca quis ser; em Prosperidade, Kate se tornou uma assassina de monstros implacável. Quando uma nova criatura surge — uma que força suas vítimas a cometer atos violentos —, Kate precisa voltar para sua antiga casa, e lá encontra um cenário pior do que esperava. Agora, ela vai ter de encarar um monstro que acreditava estar morto, um garoto que costumava conhecer muito bem, e o demônio que vive dentro de si mesma.

A Melodia feroz foi minha primeira leitura nesse ano e amei o livro. Por isso não posso deixar de ler essa sequencia que pelo menos na capa está arrasando já.

Você acredita nele... então porque está com tanto medo?
Uma combinação perfeita de A Sangue Frio e Making a Murder! Como confrontar quem você ama quando você não tem certeza se quer saber a verdade?
Há vinte anos, Dennis Danson foi preso pelo assassinato brutal de uma jovem no condado de Red River, na Flórida. Agora ele é o assunto de um documentário sobre crimes reais que está lançando um frenesi online para descobrir a verdade e libertar um homem que foi condenado erroneamente. A mil milhas de distância na Inglaterra, Samantha está obcecado com o caso de Dennis. Ela troca cartas com ele e é rapidamente conquistada por seu aparente charme e bondade para ela. Logo ela deixou sua velha vida para se casar com ele e fazer campanha para sua libertação. Mas quando a campanha é bem sucedida e Dennis é libertado, Sam começa a descobrir novos detalhes que sugerem que ele pode não ser tão inocente...

Depois dessa sinopse fica dificil um amante do gênero não querer ler esse livro. Não gostei da capa, mas vou relevar porque a história tem tudo para ser ótima.

Um assassinato ocorre em um quarto de hotel em Washington. Junto à vítima está um homem banhado em seu sangue, que alega não ter sido responsável pelo crime. O caso logo se torna da alçada do FBI, pois envolve uma nova e especial classe de indivíduos. Os hadens são pessoas que, devido a uma síndrome, tiveram sua mente encarcerada em um organismo imóvel. Para viver em sociedade, eles transferem sua consciência para estruturas robóticas ou alugam o corpo de indivíduos saudáveis. A investigação desse assassinato leva agente Shane e sua parceira Vann não apenas a mergulhar no mundo dos hadens, mas a descobrir uma rede de interesses políticos e econômicos envolvendo sua cultura e seus veículos robóticos. Em mais um de seus best-sellers, John Scalzi, ganhador do prêmio Hugo, constrói um mundo futurista plausível e bem explicado. Encarcerados é uma mistura perfeita de ficção científica e romance policial, repleto de intrigas políticas e polêmicas sociais e tecnológicas.

Esse eu vi a editora divulgando no facebook e me interessei bastante por essa mistura de distopia com suspense. E a editora capricha muito nas edições.

“Meninas malvadas encontra O exorcista”. Assim o site da MTV definiu Impiedosa, romance de terror adolescente que também remete a séries como Pretty Little Liars e The Lying Game, de Sara Shepard, e ao clássico de Stephen King Carrie, a estranha. As referências fazem todo o sentido. Ao contar a história de cinco garotas envolvidas num sombrio ritual de exorcismo, Danielle Vega desperta no leitor aquele arrepio de medo típico das boas histórias de terror, ao mesmo tempo que o mantém ávido pela próxima página. Na trama, Sofia Flores é a garota nova da escola que, ao ser aceita pelo grupo de meninas populares e aparentemente certinhas de Adams High, acaba no centro de uma perigosa teia de mentiras, dissimulação e rituais assustadores que culmina, numa certa noite, numa espécie de exorcismo mais próximo da tortura do que da salvação.

Esse me fisgou pela sinopse. Nem gosto muito do gênero, mas vou querer ler porque as séries e livros citados na sinopse foram histórias que gostei muito.

Primeiro livro da série Clube dos Sobreviventes, Uma Proposta e Nada Mais é uma história intensa e cativante sobre segundas chances e sobre a perseverança do amor.
Após ter tido sua cota de sofrimentos na vida, a jovem viúva Gwendoline, lady Muir, estava mais que satisfeita com sua rotina tranquila, e sempre resistiu a se casar novamente. Agora, porém, passou a se sentir solitária e inquieta, e considera a ideia de arranjar um marido calmo, refinado e que não espere muito dela.
Ao conhecer Hugo Emes, o lorde Trentham, logo vê que ele não é nada disso. Grosseirão e carrancudo, Hugo é um cavalheiro apenas no nome: ganhou seu título em reconhecimento a feitos na guerra. Após a morte do pai, um rico negociante, ele se vê responsável pelo bem-estar da madrasta e da meia-irmã, e decide arranjar uma esposa para tornar essa nova fase menos penosa.
Hugo a princípio não quer cortejar Gwen, pois a julga uma típica aristocrata mimada. Mas logo se torna incapaz de resistir a seu jeito inocente e sincero, sua risada contagiante, seu rosto adorável. Ela, por sua vez, começa a experimentar com ele sensações que jamais imaginava sentir novamente. E a cada beijo e cada carícia, Hugo a conquista mais – com seu desejo, seu amor e a promessa de fazê-la feliz para sempre.

E por ultimo, mas não menos importante, é claro que não poderia faltar um romance de época na lista. E como amei os outros livros da autora que eu li, esse já entrou para a lista. Vi muita gente reclamando da capa, mas eu gostei.

E vocês, querem ler algum desses? Quais livros entrou para sua lista esse mês?




15 comentários:

  1. Fiquei super curiosa para ler todos esses livros!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sil!
    Nunca li nada da Mary, mas sendo romance de época já quero.
    E pode logo preparar o coração para O Dueto Sombrio hahahaha
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. Menina eu quero quase toda essa tua list tbm. esse ano só tem tido coisa boa, fica até difícil saber o que ler.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  4. Oi Sil, pretendo começar o da Mary ainda essa semana e Rio vermelho na próxima, com altas expectativas para esses dois livros!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Oi, Sil
    Impiedosa acabou de entrar na minha lista. Esse da Mary também, adoro os livros dela. Vou tentar ler A melodia feroz para definir se gosto da obra ou não.
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li nenhum desses.

    https://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Sil,
    Tbm estou super a fim de ler Encarcerados. Não apenas a sinopse me pareceu bem interessante, como adorei os outros livro que li do autor.
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Silvana!
    Me interessei bastante por Encarcerados, ele possui três coisas que acho bacana: romance policial, intrigas políticas e polêmicas sociais. Além disso a capa é linda, minimalista do jeito que eu gosto!
    Beijos!

    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  9. Eu ando fazendo, em um caderninho, uma lista de livros desejados. Mas confesso que estou sempre esperando eles baixarem de preço pq assim diminuo a lista de não lidos. Dessa sua lista fiquei curiosa com o livro 'Impiedosa' não conhecia e claro que desejo 'Uma proposta e nada mais' pq assim como vc amei os outros luvros da autora.
    Sucesso na aquisição e leitura para nós!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu também quero a maioria dos livros da sua lista, principalmente Encarcerados e Rio Vermelho, ainda não entrei na onda dos Romances de Época mas tenho interesse em começar a ler mais do gênero também...

    beijos
    https://atrasadaparaocha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu também gostei da capa do livro da Mary, Sil, achei muito elegante. E pessoalmente é mais bonita ainda, meu exemplar já chegou aqui.
    Apesar de não ter curtido taaaanto assim A Melodia Feroz, vou lerno segundo volume.
    Rio Vermelho também está na minhas listinha, achei a sinopse muito legal assim que bati os olhos nela!

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  12. Oi, Sil! Tudo bom?
    Tô MORRENDO por O Dueto Sombrio mas só vou poder ler ele lá pra maio/junho, pense numa dor no coração </3
    Encarcerados parece muito foda mesmo! Só tinha visto a capa, mas a sinopse me chamou bem a atenção. Vou ficar de olho pra ver se aparece promoção.

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá, Silvana.

    Histórias promissoras. Gostei da maioria, mas em essência leria todos eles seja para passar o tempo ou alimentar a sede por novas histórias. Os gêneros são um pouco diversificados, mas interessantes.

    Abraços.

    R.W.

    https://www.newsfallenbooks.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi Sil!
    Eu quero muito ler O Dueto Sombrio *-* To mega curioso por essa conclusão. Uns amigos já leram e disseram que sofreram demais. Eu já to sofrendo sem nem ter lido ainda :'( PRECISO, mas ta bem carinho.

    Abraços
    David
    https://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Sil! Não vejo a hora de ler a sequencia de A Melodia Feroz, o primeiro me agradou demais. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo