28 novembro 2018

#19 | Eu Quero!

E vamos a listinha de desejados do mês. Até tentei comprar alguns deles na Black Fraude, mas o preço aumentou em vez de baixar. Vamos rezar para alguma promoção natalina agora hehe. Pela primeira vez tem um livro de cada gênero na lista.

Lady Pandora Ravenel é muito diferente das debutantes de sua idade. Enquanto a maioria delas não perde uma festa da temporada londrina e sonha encontrar um marido, Pandora prefere ficar em casa idealizando jogos de tabuleiro e planejando se tornar uma mulher independente.
Mas certa noite, num baile deslumbrante, ela é flagrada numa situação muito comprometedora com um malicioso e lindo estranho.
Gabriel, o lorde St. Vincent, passou anos conseguindo evitar o casamento, até ser conquistado por uma garota rebelde que não quer nada com ele. Só que ele acha Pandora irresistível e fará o que for preciso para possuí-la.
Para alcançar seus objetivos, os dois fazem um acordo curioso, e entram em uma batalha de vontades divertida e sensual, como só Lisa Kleypas é capaz de criar.

De todos os livros que estavam na minha lista esse foi o único que baixou o preço. Mas como provavelmente ele virá na caixinha literária que assino, eu não comprei. Mas estou louca por esse livro que vai contar a história do filho da Evie e do Sebastian, casal de outra série da autora.

A arrebatadora história dos Targaryen ganha vida neste novo livro de George R.R. Martin, autor de As Crônicas de Gelo e Fogo, série que inspirou a adaptação de sucesso da HBO, Game of Thrones.
Séculos antes dos eventos de A guerra dos tronos, a Casa Targaryen – única família de senhores dos dragões a sobreviver à Destruição de Valíria – tomou residência em Pedra do Dragão. A história de Fogo e sangue começa com o lendário Aegon, o Conquistador, criador do Trono de Ferro, e segue narrando as gerações de Targaryen que lutaram para manter o assento, até a guerra civil que quase destruiu sua dinastia.
O que realmente aconteceu durante a Dança dos Dragões? Por que era tão perigoso visitar Valíria depois da Destruição? Qual é a origem dos três ovos de dragão que chegaram a Daenerys? Essas são algumas das questões respondidas neste livro essencial, relatadas por um sábio meistre da Cidadela.
Ricamente ilustrado com mais de oitenta imagens em preto e branco assinadas pelo artista Dough Wheatley, Fogo e sangue dará aos leitores uma nova e completa visão da fascinante história de Westeros – um livro imperdível para os fãs do autor.

Esse aqui está na lista porque faz parte do mesmo universo, mas o que eu queria estar colocando aqui na verdade era a continuação da série que o autor não termina nunca hehe.

Em A Irmã da Lua, quinto volume da série As Sete Irmãs, duas jovens separadas por um século têm suas vidas entrelaçadas numa emocionante história sobre fé, tradição, paixão e sobrevivência.
Entre as filhas adotivas de Pa Salt, Tiggy D’Aplièse é conhecida como a instintiva e sensível. Envolvida em sua carreira na proteção de animais selvagens, ela não sabe se está preparada para seguir as pistas de suas origens, deixadas pelo pai.
Ao aceitar um novo emprego nas belíssimas Terras Altas escocesas, Tiggy fica apaixonada pela remota propriedade, administrada pelo enigmático Charlie Kinnaird. O belo cirurgião cardíaco acabou de herdá-la e enfrenta problemas para reerguê-la e transformá-la em um santuário para as espécies nativas.
Em seu novo lar, Tiggy encontra o velho cigano Chilly, que altera totalmente seu destino. Ele conta que ela não só possui um sexto sentido, proveniente dos ancestrais, como há tempos foi previsto que ele a levaria até suas origens na Espanha, nas montanhas sagradas de Sacromonte, à sombra da magnífica Alhambra.
Escrito com a notável habilidade de Lucinda para entrelaçar enredos emocionantes e nos transportar para épocas e lugares distantes, A irmã da lua é uma brilhante continuação para a aclamada série das Sete Irmãs, e uma leitura saborosa e reveladora.

Essa série da Lucinda é perfeita por isso estou louca para ler esse livro. Logo sai a resenha do quarto livro da série que já está pronta.

Transcorridos oito anos de seu sequestro, Julie Whitaker retorna subitamente para casa. A família, ainda que petrificada pela tragédia, se manteve unida e esperou muito por esse momento. Para Anna, no entanto, a volta da filha ao lar desperta mais questões do que respostas, mais dúvidas do que conforto. Ao notar incoerências no discurso da filha, Anna conclui que o seu pesadelo está apenas começando: ela suspeita da identidade da jovem, duvida de seus relatos e conclui que precisa descobrir a verdade sobre o sequestro da filha a qualquer custo.
Para Sempre Perdida é uma estreia de fôlego, que escancara os estragos da violência física e psicológica na vida de uma família, conduzida com maestria pela norte-americana Amy Gentry.


Esse está aqui porque achei a sinopse bem interessante e também porque amo um suspense e esse mês está bem fraco em lançamentos do gênero.

Uma história contemporânea, comovente e incrivelmente honesta sobre como encontrar forças para se libertar de relacionamentos tóxicos.
Grace quer sair de casa. Ela se sente sufocada pelo padrasto agressivo e pela mãe obsessiva, que a faz esfregar o chão até toda a poeira (que só ela enxerga) sumir. Quer ir embora da cidadezinha onde mora, na Califórnia, pequena demais para seus sonhos. Quer fugir da vida que leva e se tornar uma artista em Paris, uma diretora de teatro em Nova York… qualquer futuro que seja distante do medo e da solidão que sente.
Então ela se aproxima de Gavin: charmoso, talentoso e adorado por todos da escola. Quando os dois se apaixonam, Grace tem certeza de que aquele romance é bom demais para ser verdade. Mas as suas amigas enxergam um outro lado do garoto — controlador e perigoso —, que, com o tempo, vai transformar o relacionamento dos dois em uma prisão da qual Grace será incapaz de escapar sozinha.

E esse me encantou pela capa e pela sinopse. E recentemente li uma resenha dele no blog Queria Estar lendo que só reforçou minha vontade de ler ele.

E vocês conseguiram comprar bastante coisas na BF? E sua lista de desejados do mês, como ficou? 






10 comentários:

  1. Para sempre perdida parece ser uma história muito interessante..

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sil!

    Quero muito ler Um Acordo Pecaminoso e fiquei curiosa com Para sempre perdida. E de fato, tava bem black fraude mesmo. Se consegui comprar um livro em preço bacana foi muito kkk

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sil
    Eu até pensei em pedir Romance tóxico no Netgalley mas não tive coragem por causa do tema, mas Um Acordo Pecaminoso com toda certeza eu vou ler.
    Beijo!
    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Sil, tudo bem?
    Solicitei Para Sempre Perdida à Rocco e estou ansiosa pra conferir! Também quero muito continuar lendo Os Ravenels. Comprei o segundo volume, mas ainda não li. :(
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  5. Oi Sil, como vai?
    Estou muito ansiosa para receber Um Acordo Pecaminoso, já que o livro Pecados no Inverno é o meu preferido da Série Quatro Estações do Amor. Se o mocinho for parecido com o pai, o livro vai ser maravilhoso!
    Bjus
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  6. Também quero rsrs

    www.submersaempalavras.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Sil! Tudo bom?
    Romance Tóxico QUE LIVRÃO MARAVILHOSO. Eu não sei se tu curte ler em ebook, mas ainda tá disponível pra solicitação no NetGalley!
    Tô LOUCA por Fogo & Sangue, ele tá pra chegar aqui em breve.
    Depois dessa BF vou passar longe de olhar pra minha wishlist xD HUASHUSAHUSAHUSAHUSA

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Você selecionou livros incríveis, quero muito ler Romance tóxico, li uma resena dele em outro blog e parece ser ótimo!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  9. OI Sil!
    Ah, nós temos uns gostos bem diferentes, nenhum dos seus desejados eu li ou tenho muita curiosidade, mas a minha lista ainda assim não para de crescer hahahaha. Espero também por uma promoção natalina, só isso para salvar a minha lista rs. Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
  10. Oi Sil!! Eu quero ler o da Lisa Kleypas que até hoje nunca me decepcionou! E achei bem interessante Romance Tóxico!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo