30 novembro 2018

#86 | A Estante Aumentou!

Esse mês esperava ter uma postagem bem recheada por conta da Black Friday. Mas na verdade como foi uma Black Fraude, só tenho só livros de parceria e os que vieram nas caixinhas literárias para mostrar hehe. Mas em compensação tem meu outro vício e também comprei um jogo que estava querendo a muito tempo.

Esses dois vieram na caixinha do Clube do Livros e Citações de setembro. A Perdição do Barão era um livro que eu queria muito e Não Chore, Não eu já li bastante elogios aos livros da autora e espero gostar.


Esses dois foi na caixa de outubro. Não estavam na minha lista de desejados, mas são duas autoras que já li e gosto bastante.


E esses três recebi de parceria com a HarperCollins. O de época já tem resenha aqui e os outros terão em breve.


E recebi esse kit lindo da parceira Mariana Ribeiro. Amei os marcadores e esse bloquinho de anotações é lindo.


E enfim chegou a Jasmine para fazer companhia para as outras princesas. Um dia terei todas elas hehe. A Jasmine foi minha primeira boneca que não era loira, por isso imagine o meu apreço por ela hehe.


O mês passado mostrei aqui a Rock Candy da Hermione e esse mês comprei o resto do trio. Os detalhes são perfeitos. Pena que aqui no Brasil são tão caros. Mas até que vale a pena porque são muito fofos.


E como não gastei o dinheiro que estava guardado nos livros, acabei comprando o The Sims 4 que ainda não tinha, jogava o do meu sobrinho e comprei algumas expansões também. Estava com mais de 60% de desconto, por isso aproveitei. Já prevejo que a quantidade de séries e filmes vai diminuir por aqui hehe.



O que acharam das minhas aquisições? Já jogou The Sims alguma vez?





15 comentários:

  1. Oi Sil.
    Gostei bastante das suas aquisições. O trio de Harry Potter é perfeito.
    Beijos.
    Blog: Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! Seu blog é muito bom mesmo, estou amando ler os seus artigos..

    Já salvei seu Blog em meus favoritos.


    Estou amando seu blog ❤️ ..



    Meu Blog: Isabel

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sil! Tudo bom?
    MEU DEUS QUE SAUDADES DE THE SIMS AKJNFSAOUBGOUABGSAOUGSBOAU tenho todas as expansões do 2, mas meu sonho comprar todas as do 4. Infelizmente os jogos de PS4 me falem sempre que eu penso em comprar :P
    Tô lendo Máquinas Mortais no momento e é tão booooom!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Sil,
    Quanta coisa boa e foi uma Black Fraude mesmo. Eu nem ia comprar nada mesmo, mas fiquei de cara com algumas coisas. Tem site aí que faz promos melhores fora desse período.
    Quero conhecer a escrita da Mary e espero gostar também.
    Ficou muito fofo o kit da Mari, fiquei com pena de abrir o envelope, tão lindo tb haha.
    Minha primeira boneca, não loira, foi da Taís Araújo.

    até mais,
    Nana e Leticia - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  5. Apaixonada pelas tuas compras, principalmente pelos bonecos do Harry Potter, que lindos! Não comprei nada na Black Friday, até estava acompanhando alguns produtos, mas fizeram promoções furadas em cima deles..

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Oii Sil
    Amei suas aquisições, principalmente os romances de época, quero todos.
    Ai que fofo essas princesas, já quero.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá Sil! Tudo bem?
    É, a BF não foi das melhores... mas cheguei a comprar alguns livros que realmente estavam mais baratos que há um mês (eu tinha anotado hehe)
    ahh e amo esses pops!! <3
    adorooo the sims! mas tem um tempo que não jogo...
    beeijo

    https://lecaferouge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Sil,

    Ahh adoro The Sims 4, é maravilhoso, você começa a jogar e se perde na hora rs.
    Adorei os recebidos. Acho esses Rock Candy uma graça, mas realmente são bem caros.
    Bjs e um bom fim de semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  9. Rock Candy é muito caro por aqui mesmo. Vi esse ano nos EUA na minha última viagem por $10 dólares. Fora os funkos que também seguem essa linha. Voltei com 4 funkos hehehe. Ótimas aquisições. Livros maras!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi, Sil! Eu quero muito ler o da Madeline Hunter, li duas séries dela que gostei bastante. Boas leituras. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  11. Oi Sil.
    Eu amei suas aquisições. Sou doida para colecionar as princesas, os bonecos da turma do Harry Potter e tantos outros, mas como você falou são muito caros. Quanto aos livros que adquiriu e recebeu, eu estou lendo Pôr do Sol no Central Park e estou adorando. Estou aguardando Desejo & Escândalo chegar para ler, pois estou super ansiosa. Eu gosto da escrita da Mary Kubica. Ótimas aquisições!
    Bjus
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Sil! Estante realmente cada vez maior! Eu adorei esse funkos quero todos e jogava The Sims há muitos anos, bateu até saudades agora!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  13. Oi Sil,
    Quero ler essa série do 'Pôr do Sol no Central Park' em breve, e desisti desses Rock Candy por serem caros mesmo. E The Sims é muito nostálgico, joguei há muitos anos! *-*
    Beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Hi, Sil. Tudo numa nice?
    Eu tbm não adquiri nada na Black fraude. Aqui é sempre assim mesmo, quase nunca tem desconto de verdade. Queria comprar uns livros que já li, mas vou fazer pedido de natal ahahahah. Eu nem sabia que tu gostava de jogar. Eu não curto muito e tenho preguiça. Minhas irmãs por outro lado, são super viciadas nesse que tu comprou.
    XO XO
    https://piecesofalanagabriela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi, Silvana!
    Só aquisições boas feitas durante a Black Friday!! Já joguei muito The Sims. Saudades!
    Fico muito feliz em saber que o kit de boas-vindas chegou direitinho aí na sua Caixa Postal.
    Tenha uma excelente semana!
    Bjos.

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo