07 dezembro 2018

Literary Box Vitrine 42 Setembro e Outubro

Infelizmente essa vai ser a ultima postagem com as caixinhas da Vitrine 42. Por todo transtorno que aconteceu, que expliquei na ultima postagem, decidi não comprar mais as caixinhas desse clube. É uma pena porque amo os itens que eles enviam, mas a dor de cabeça não vale a pena.

Setembro

Em setembro eu comprei a caixa meiga (a mais barata) e escolhi o tema Lançamento de Fantasia Surpresa. Mas pelas dicas já desconfiava que viria esse livro da Holly que eu estou doida para ler. E amei todos os itens que vieram.


Veio dois marcadores de tecidos do tema, um literário e dois da box. Veio também esse de fitinha e um botom do tema e o Frases Épicas foi com a famosa frase do Darth Vader.


Veio um planner de dezembro que infelizmente para mim não será muito útil.


Veio a caneta do tema e essa almofada super fofa como brinde dos primeiros assinantes.


Veio esse quadro em MDF que achei muito lindo e o livro que era o que eu tinha desconfiado mesmo.


Outubro

Em outubro eu comprei a caixa meiga também e escolhi novamente o tema Lançamento Fantasia Surpresa. E foi uma das caixas que mais gostei até agora. Só perdeu para a de Orgulho e Preconceito.


Veio dois marcadores de tecido do tema e dois da box. 1 botom, 2 imãs, 1 bloco de notas artesanal pela comemoração do aniversário da box. e o Frases Épicas, que tirei foto da parte de trás em vez da frase, é do Dobby.


Assim como no mês anterior veio um planner, dessa vez de janeiro.


Pela primeira vez veio um cartão detalhando os itens da box. Veio esse copo lindo do tema e essa meia lindíssima do Harry como brinde dos primeiros assinantes.


E por fim o livro Princesa das Cinzas, que eu já desconfiava que era esse que ia vir e uma capa de livro linda do tema.


E vocês já compraram alguma caixinha literária? O que acharam dos itens?






16 comentários:

  1. Oi Sil
    Acho bem legal estas caixas, mas ao mesmo tempo confesso que os ítens não me atraem muito pq acabo não usando e é só para deixar guardado. Mas pelos livros vale a pena.

    Eu assinei a Tag literária e recebi por dois meses, mas acabei cancelando, pq achei meio desnecessário sabe. A ideia de ler livros diferentes é boa, ao mesmo tempo que corro o risco de não gostar. Quero ver se encontro outro tipo de box que eu curta mais.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Sil! Vitrine 42 seria a única caixa que eu realmente assinaria, os brindes são lindos e amei a caneca!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Oi
    eu vi a foto dos itens da segunda caixinha antes de um intagram e achei legal, muita coisa legal nessas caixas.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Sil! Tudo bem?

    Toda vez que vejo um post seu sobre essas caixinhas, eu falo que vou comprar, mas nunca compro, preciso tomar vergonha na cara.
    De verdade, adorei os itens, tantos da primeira quanto da segunda. Não sabia do que tinha acontecido anteriormente, então fui ver seu outro post. Sinto muito pela dor de cabeça, isso com certeza teria me irritado também.

    Beijos,
    Blog Magia é Sonhar
    Canal Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
  5. Oi Sil!
    EITA, primeira vez que eu quero as duas caixas KKKKKKKKK.
    Eu to muito ansioso para ler essa fantasia da arqueiro. Achei a capa linda e a sinopse parece interessante, to carente de uma nova rainha vermelha na minha vida KKKK.
    Esse da Holly, eu realmente tenho um pé atrás, mas duas amigas falaram tão bem dele, que eu vou dá uma chance ano que vem e vou tentar ler. Vou ficar esperando sua resenha também pra vê seus pontos. Geralmente a gente concorda na opinião KKKK.

    Abraços
    David
    https://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Sil! Tudo bom?
    Socorro que essas duas caixas, QUE HINO AKFNASOHOASGOUBASGUOA Príncipe Cruel foi uma das minhas melhores leituras do ano, meu deus que história maravilhosa e personagens maravilhosos e CARDAN MEU AMOOOOOOOOOOOR.
    Ainda não li Princesa das Cinzas, mas ô capa bonita.
    E os brindes? TÔ APAIXONADA POR TUDO.
    Meta pra 2019 é comprar pelo menos UMA caixa misteriosa só pelo prazer de abrir e ter os brindes. Amo brindes UASUHUASHASUHUHSA

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  7. adorei ver essas caixinhas super bem recheadas, além dos livros adorei os outros mimos, já quero um calendário de leituras assim tbm

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Hi, Sil! Tudo numa nice?!
    Ai, que caixinha linda. Nem fazia ideia dela. Gostei bastante desses trens fofinhos que acompanharam O príncipe cruel. Muito lindezas. Eu li esse livro da Holly e gostei bem muito. A Princesa das Cinzas eu comecei a ler, mas parei na metade. Cruzes como esse livro me deixou irritada, achei bem ruim. Deve ser legal ter essas surpresas em caixas, mas eu fico com medo de ter uma surpresa negativa de um livro que eu não goste. Sou bem medrosa ahaha. Mas esses trens são bem lindinhos.
    XO XO
    https://piecesofalanagabriela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Sil! Estou querendo muito ler o novo da H. Black, gosto muito da autora. Eu achei esses mimos lindos, em especial da segunda caixa.Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  10. Oi, Sil!
    Menina, olhar pra essas fotos me dá um brilho nos olhos, quanta coisa linda! Eu fiquei apaixonada nos brindes desses meses e olha que eu nem curto fantasia, então imagina a vontade que eu fiquei de ler esses livros! Espero resenha.
    Beijo

    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  11. As duas parecem ter sido maravilhosas. Esse príncipe cruel estou com vontade de ler..

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Sil.
    É uma pena que tenham te dado dor de cabeça, porque parecem ser preparadas no capricho! os itens são lindo e tudo a ver com o tema que se escolhe. Estou curiosa sobre o livro da Holly. Vou aguardar sua resenha.
    Bjus
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Sil,
    Tomara que você goste de 'O Príncipe Cruel', a caixa veio recheada de coisas lindas!
    A caneca principalmente! rs
    E na segunda caixa, o livro me chamou mega a atenção porque está na minha lista de desejados desde o lançamento. Só que ainda está caro demais para eu comprar, tomara que em 2019 abaixe um pouco.
    Beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi, Sil

    Eu sempre cresço o olho nesses marcadores de tecido, são lindos! Uma pena que agora você não vai mais comprar, mas realmente a beleza de certas coisas não vale a dor de cabeça que elas causam.
    Espero que você goste de Princesa das Cinzas. Eu achei que deixou muito a desejar, mas torço para você curtir.


    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo