29 fevereiro 2020

#100 | A Estante Aumentou!

E vamos a postagem mais aguardada do mês. Esse mês chegou o meu presente de natal atrasado e quase morri de emoção. Não é livro, mas é Harry Potter hehe.

Livros físicos que chegaram


Esses foram os recebidos em parceria com a Faro Editorial. Os dois já tem resenha. Pistas Submersas tem resenha aqui e A Marcha dos Zumbis aqui.


Vidente de Sevenwaters eu comprei em uma ótima promoção na Amazon. E História de Um Grande Amor comprei com vale presente que ganhei respondendo pesquisas. Logo tem resenha dele, mas já adianto que não gostei.


O Ano da Graça também comprei com vale presente e De Repente Uma Noite de Paixão peguei em uma promoção da Americanas e saiu por 13 reais. E ainda veio o brinde da pré-venda. Foi o livro que comprei que chegou mais rápido até agora. Finalizei a compra na quinta-feira as 5 horas da tarde e na sexta-feria as 10 da manha já tinham entregado. 


E por fim, não é livro mas é um dos meus vícios. Comprei o Calendário do Advento depois da época, que era no Natal, e só agora que chegou. Ainda bem porque eu não ia aguentar abrir um por dia nunca. É referente ao livro/filme Harry Potter e o Cálice de Fogo.


São minis funkos de ótima qualidade. Achei alguns comentários falando que as peças eram mal feitas, mas as minhas pelo menos estão ótimas. Só não gostei de vir 2 Rony e 2 Harry. Podiam ter colocado outros personagens no lugar. Ou um dragão por exemplo hehe


Emprestados no Kindle Unlimited


Eu li bastante no KU esse mês. A assinatura está valendo a pena. Ainda mais que é só 1,99 hehe




Desapegos


Esse mês não consegui separar nem um livro para doação.






14 comentários:

  1. Oi, Sil como vai? Espero que você tenha leituras prazerosas e aguardo suas resenhas. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sil!
    Já quero sua resenha de História de Um Grande amor, pois quero saber o que não gostou... Quero muito ler o livro e fiquei curiosa.
    Esses funkos de HP são uma gracinha s2

    Confira o post sobre a nova série da Netflix: https://bit.ly/2I5c5jM s2

    ResponderExcluir
  3. Oi Sil.
    Estou mega ansiosa pra ler o livro da Lisa Kleypas, uma das minhas autoras preferida em romances de época. Uma pena saber que não gostou do livro História de Um Grande Amor, estou bem curiosa a respeito dessa trilogia. E fiquei aqui babando nesses funkos do Calendário do Advento do Harry Potter. São lindos! Parabéns pela compra.
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi, Sil! Eu amei sua coleção de funkos, são lindas. Não tenho coragem de comprar KKKK Acho muito caro.
    Eu tô louca nesse livro da Lisa, é o que mais quero ler de todos os listados. Tomara que seja bom.
    Beijo!
    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Sil,
    Meu tempo de unlimited por R$ 1,99 acabou de terminar e eu resolvi manter o serviço exatamente por estar lendo mais com ele. Engraçado que eu nunca pensei que funcionaria comigo e está funcionando! rs
    Sobre os funkos, estou encantada! Vieram muitos, agora você tem a coleção completa!
    E em relação aos livros... confesso que estou zero surpresa por você não ter gostado de "História de um grande Amor" da Julia Quinn... Estou cada vez mais convencida de que ela é autora de um livro só, sabe? Ou no caso, uma série só, os Bridgertons. Quero ler esse da Lisa, estou de olho nas promoções, mas o cartão tem que virar logo! rs
    beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oiii Sil

    Gostei desse primeiro livro da Faro, Pistas Submersas, eles sempre publicam bons suspenses. Tenho curiosidade em ler essa saga da Sevenwaters, da Marillier, mas até agora não consegui encontrar nenhuma promo e nos sebos é dificilimo achar esses livros, vamos ver se qualquer dia leio pelo menos a primeira parte pra conhecer a escrita da autora.

    Beijos, Ivy

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Sil, eu quero ler o da Lisa <3 Esse da Jula é emu preferido, embora eu entenda que nem todo mundo goste. E estou lindo Pistas Submersas e estou gostando.

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  8. Oi, Sil. Tudo bem?
    Amei os do Harry Potter e suas leituras no kindle unlimited no mês foram de arrasar. Muitas leituras aí!

    Beijos, Vanessa
    Leia Pop

    ResponderExcluir
  9. Mulher, me diz onde tu comprou esse kit de funkos PELAMOR!!!
    E quero muito ler esse novo da Lisa!
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do sorteio Rumo aos 4K no instagram

    ResponderExcluir
  10. Oi Sil! Também comprei esse novo da Lisa essa semana que passou e veio com este brinde, mas o meu foi na Amazon. Você leu bastante ebooks, já fiquei de olho em alguns.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  11. Uau Sil, a estante não poderia ter aumentado de forma melhor por aí. Fiquei apaixonada por esses funkos, lindos demais! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  12. meu deus do ceu que coisa mais fofa esses funkos num calendário do advento de HP, eu AMEI!!!! e mts livros bacanas tbm pra acrescentar na estante

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  13. Oi Sil, tudo bem?
    Ameeeei essa coleção de Mini Funkos de Harry Potter. ♥
    Vão deixar sua estante ainda mais linda.
    Estou bem curiosa com esse livro único da Lisa Kleypas. Gosto da autora!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  14. Que calendário lindoooo
    A estante cresceu bastante!
    Também aproveite o KU e acabei de ler uma resenha dessa dama escarlate, parece ótimo!!

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo