05 fevereiro 2020

Lançamentos de Fevereiro da Faro Editorial

A Faro não está de brincadeira esse ano. Fevereiro teremos lançamentos de arrasar. Tem o segundo livro da série 4 contra o Apocalipse, o livro Os últimos jovens da Terra: A marcha dos zumbis e também o primeiro livro da série Doggerland, Pistas Submersas. Logo tem resenha deles por aqui.


“Os Últimos Jovens da Terra – A Marcha dos Zumbis” é o segundo livro da série criada por de Max Brallier, com ilustrações de Douglas Holgate e que já teve o primeiro volume adaptado pela Netflix com o título “Os 4 contra o apocalipse”, com Mark Hamill, o Luke Skywalker da série Star Wars, como um dos dubladores do projeto.
Jack Sullivan e seus três amigos sobreviveram ao apocalipse zumbi que devastou o mundo. Ele, seu melhor amigo Quint Baker, sua crush, June Del Toro, e Dirk Savage, que era o valentão do colégio, conseguiram matar monstros, comer muitos doces e sobreviver nesse novo mundo maluco. Mas algo estava chamando a atenção deles, porque os zumbis haviam desaparecido, e Jack suspeitou que o motivo pudesse trazer ainda mais perigo para eles.
Em “A Marcha dos Zumbis” vamos acompanhar as novas aventuras de Jack Sullivan, um adolescente de 13 anos, e seus amigos da escola, que vivem em uma casa de árvore, jogam videogame, e enfrentam zumbis, que são resultados de um monstruoso apocalipse. Mas depois de descobrir como sobreviver, os zumbis começam a sumir, e os quatro amigos terão que descobrir o que está acontecendo e se proteger de uma ameaça ainda maior!

“Pistas Submersas” é o primeiro volume da série Doggerland da autora Maria Adolfsson, uma das maiores promessas do suspense para o ano de 2020, que vem sendo comparada ao redor do mundo como a nova série Millenium, de Stieg Larson. A série já teve os direitos vendidos para mais de 18 países e foi considerada pela Publisher’s Weekly como “International hot book Property”.
Na manhã seguinte ao grande festival das ostras nas ilhas de Doggerland, norte da Escandinávia, a detetive Karen acorda em um quarto de hotel com uma ressaca gigantesca, mas não maior que os arrependimentos da noite anterior. Na mesma manhã, uma mulher foi encontrada morta, quase desfigurada, em outra parte da ilha.
Karen é encarregada de desvendar o caso, que foi considerado homicídio, mas a situação é ainda mais complexa do que apenas encontrar o culpado, a vítima é a ex-esposa de seu chefe, o mesmo homem com quem Karen acordou no quarto de hotel naquela manhã... Ela era o seu álibi. Mas não podia contar a ninguém.
Karen começa então a seguir as pistas, que vão desenrolando um novelo de segredos há muito tempo enterrados. Talvez aquele evento tenha origem na década de 1970. Talvez o seu desfecho esteja relacionado a um telefonema estranho, naquela primavera. Ainda assim, Karen não encontra um motivo para o assassinato. E enquanto investiga a história das ilhas, descobre que as camadas de mistérios daquelas terras submersas e as pessoas que nela vivem são mais profundas do que se imagina.







16 comentários:

  1. Não sei se me interessaria por algum dos dois, mas adoro esse mix variado que a editora tem.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii, como vai?
    Não sou muuuuito fã dos livros dessa editora e os lançamentos não são muito o meu estilo porém quem sabe no mês que vem tenha algum que me interesse, né? rs

    Abraço,
    Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sil
    A faro tem alguns livros que não me chamam muita atenção, estou só de olho nos lançamentos da Lauren Blakely.
    beijo!
    https://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Sil, esse mês eu escolhi ler Pistas Submersas, espero que seja uma boa leitura!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Oi, Sil! Tudo bom?
    Eu tô numa completa abstinência de compras por causa de um jogo que não resisti e comprei a edição especial, então tô fechando os olhos pra lançamentos e livros que quero UHASUHUHASUHAS

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Já fiquei interessada no livro, pistas submersas!
    Já quero ler
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa | Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  7. Oi Sil.
    Sempre fico animada quando vejo suspense porque é um dos meus gêneros favoritos. Então certamente vou ficar de olho em pistas submersas.
    Beijos.
    Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  8. Dessa vez nenhum dos lançamentos me chamou atenção, mas vi que logo sai um da Lauren e estou ansiosa
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  9. Oi, Sil

    Pistas Submersas chamou muito a minha atenção. Pena que os livros da editora tem um preço de capa tão alto e quase não entram em promoção. Hahahahah

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  10. Os Últimos jovens da terra parece ser interessante de ler. O terras submersas também é bem promissor. Não sou fã de suspense mas amo um ar de mistério e investigação. Não é atoa que goste de séries do gênero.

    Ansiosa pelas resenhas.

    Abraços, e um feliz ano novo atrasado.


    R.W.

    newsfallenbooks.com

    ResponderExcluir
  11. Amei os lançamentos. fiquei com vontade de ler pistas submersas, parece muito bom
    beijos
    http://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Sil! Já quero os dois e o segundo chegou aqui esta semana, parece muito bom. A Faro está arrasando nas novidades. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  13. Confesso que os livros não fazem muito o meu gênero, mas para quem gosta, vale a pena conhecer! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Sil, tudo bem?
    Por curtir livros de mistério, o segundo título me interessou mais.
    Mas acho que esperaria as resenhas pra ter mais informações, já que pela capa e sinopse nenhum dos dois me deixou mega UAU, QUERO LER, sabe?
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo