07 novembro 2020

Lançamentos de novembro da Faro Editorial

Os lançamentos desse mês serão os últimos desse ano da Faro, já que em dezembro não tem lançamento. Mas eles estão tão incríveis que até compensa não ter lançamentos em dezembro.

Algumas vezes o que você precisa pode estar perto demais... Ainda amargando uma dor de cotovelo pelo término de um relacionamento, Daniel se divide entre o trabalho como publicitário e a amizade com Olívia, uma garota tão azarada quanto ele no amor. Toda semana, eles se encontram para um papo em um bar: Olívia conta os problemas que tem com seus namorados complicados e Daniel debocha divertidamente. No fundo, sabe que sente algo pela amiga desde o dia em que se conheceram, dois anos antes. Tudo corre às mil maravilhas até que o destino resolve pregar uma peça em Daniel: Ulisses, seu melhor amigo e colega de trabalho, para manter o emprego, faz com que Daniel seja demitido e, com isso, perca a chance que sempre sonhou ― um Leão de ouro em Cannes, o maior prêmio da publicidade. Do outro lado, Beatriz, mãe de Olívia, descobre que tem câncer, o que faz com que sua amiga fique mais distante. Traído no trabalho, Daniel se vê sem nada: sem o ombro da amiga, sem emprego e sem perspectiva ― até a chegada de Ananda, que parece surgir como uma luz no fim do túnel, e uma notícia que soa como reviravolta. Mas o que levou Daniel até esse ponto? Que escolhas e ideias ele se sustenta para enxergar sempre entre tudo ou nada? Uma história sobre eventos e escolhas e o que fazer de sua vida dali para frente. Tentar resgatar o passado ou deixa-lo lá, aproveitando apenas o aprendizado.


“Terrivelmente divertido! Uma série cheia emoções e risadas ainda maiores.” Jeff Kinney, autor do best-seller Diário de um banana É o primeiro inverno após o Apocalipse dos Monstros e, para Jack e seus amigos, isso significa catapultas de trenó, batalhas de bolas de neve e uma épica celebração de Natal. Até que surge uma vilã e tudo começa a dar errado. E não se trata de um monstro do espaço... Jack e seus amigos descobrem um plano sombrio que ameaça todo o planeta – e outras galáxias.

UMA HISTÓRIA SOBRE PRIMEIROS AMORES, PRIMEIROS AMIGOS E COMO ASSUMIR O CONTROLE DA VIDA AO FAZER NOSSAS PRÓPRIAS ESCOLHAS. Quando a sua última amiga virgem muda de “status”, Keely começa a pensar em fazer o mesmo. Ela não quer ser a única virgem que resta da turma, mas não pode ser com qualquer um. Tem de ser especial, com alguém de confiança. E rápido! O problema é que ela cresceu com todos os garotos de sua escola, e é muito difícil gostar de um cara quando você lembra dele comendo giz de cera (ou coisa pior) no jardim de infância. Então, a sorte acena para Keely ao encontrar Dean. Ele não apenas parece ter saído de um cartaz de filme, como tem uma moto, é sexy e demonstra estar muito interessado. Só que Dean é um pouco mais velho e já está na faculdade. E a insegurança de Keely a convence de que ter a primeira vez com Dean pode ser um desastre, fazendo com que ele nunca mais queira vê-la. É quando ela traça um plano e escolhe “mudar o status” com seu melhor amigo, Andrew. Com ele tudo seria seguro. Andrew nunca iria magoá-la e já teve muitas experiências para poder ensinar, antes que ela aceite dar o próximo passo com Dean. Mas o plano só funciona se Andrew e Keely continuarem amigos – e apenas amigos. É aí que as coisas começam a ficar complicadas.




 

15 comentários:

  1. Oi, Sil! Ótimos lançamentos não é mesmo! As Duas Versões de Nós Dois parece ser muito bom. Os outros também, mas o citado por mim chamou mais minha atenção. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ei, Sil. Esse livro "O plano perfeito para dar errado" só de ler a sinopse, eu vejo que o título cai como uma luva para a história kkk, eu acho que se tiver um pitada de comédia, eu leria a história com certeza.

    https://resenhabookshouse.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  3. Oii Sil, tudo bem? Eu gostei dos lançamento deste mês, eu já coloquei na minha listas "As duas versões de nós dois".
    Beijos!!
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Já estava de olho em "Os últimos jovens da terra" pois adoro o traço do ilustrador para HQs, e fiquei curiosa com O Plano Perfeito Para Dar Errado, com certeza vou ficar de olho em resenhas dele.

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Sil. Gostei muito da capa O plano perfeito para dar errado, e o título é bem sugestivo HAHA eu amo isso! Espero que seja uma boa história.
    Beijo
    http://www.capitulotreze.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  6. Realmente são lançamentos maravilhosos. Fiquei bem curiosa com 'O plano perfeito para dar errado'. kkk
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  7. Oi Sil,

    Eu vi os lançamentos e estou bem curiosa com eles.
    Mas vou aguardar resenhas para ver mais das histórias.

    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Conheça o Instagram

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Como li o do Victor imagino que esse do Julio está uma lindeza, já fiquei curiosa.
    E com o último também.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  9. Oi Sil, tudo bem? Mais uma vez a Faro traz lançamentos interessantes, eu quero muito ler O plano perfeito para dar errado!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  10. Oi
    desses eu me interessei por As Duas Versões de nós dois e o plano perfeito para dar errado, as sinopses me deixaram curiosa.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Sil,
    Vi hoje esses lançamentos da Faro e nem preciso dizer que quero 'O Plano Perfeito para dar Errado' né? Certeza que vou gostar! kkkk
    Já vou deixar anotado para começar a acompanhar o preço e pegar na promoção, rs.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. OI Sil! De fato estão maravilhosos os lançamentos. Este mês os três entraram na minha lista. Ansiosa para ler.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  13. Oi, Sil. Tudo bem?
    Gostei dos lançamentos, ainda preciso me atualizar com Os Últimos Jovens da Terra.

    Beijos, Vanessa
    Leia Pop

    ResponderExcluir
  14. Não sei se algum me interessaria, mas são ótimos lançamentos!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  15. Incríveis os lançamentos.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo