09 fevereiro 2021

Tag | BBB



Eu não assisto BBB, mal fico acordada para assistir a novela da seis hehe, mas achei essa tag bem legal então resolvi responder. Quem criou foi o IG Revolução dos Livros. Como não fui indicada, não vou indicar ninguém, mas quem quiser responder é só não esquecer de dar os créditos ao criador da tag.

Líder da casa - livro favorito da vida ⁣
↳ Por mais livros maravilhosos que eu leia nenhum vai tomar o lugar de Assassinato no Expresso do Oriente que é um livro especial, mesmo não sendo o melhor que já li na minha vida.

Paredão - um livro que você não entendeu o hype⁣
↳ Tem vários que eu poderia colocar aqui, mas vou citar Verity que achei bom, mas tem tantos livros do gênero muito melhor que não tem essa fama toda.

Eliminado - um livro que você não gostou⁣
↳ Vou colocar aqui uma leitura recente que dei nota 1. Infelizmente não tem nada que salve nele. 

Prova de Resistência - um livro que você sofreu pra terminar (no bom ou mau sentido) ⁣
↳ Empurrei com a barriga e nem sei como terminei de tão chato que é o livro O Caso da Mansão Deboën.

Quarto branco - um livro que te isolou do mundo ⁣
↳ Vou citar o ultimo que devorei e reli ele na verdade em quatro horas.

Anjo - um autor que você sempre defende⁣
↳ Não vou me repetir e colocar a Agatha hehe. Por isso vou citar uma que recentemente tem sido bastante criticada, mas que ainda amo, que é a Sarah J. Maas.

Monstro - um personagem que você odeia ⁣
↳ Passa ano, leio vários livros, mas nunca vou esquecer o ódio que senti de Dolores Umbridge. Como queria que essa mulher pagasse e muito por tudo que fez.

Bigfone - um livro que leu por indicação de um amigo ⁣
↳ Sempre leio livros por indicação de amigos blogueiros, mas vou citar aqui um livro, série na verdade, que acabei amando por indicação da Ale. 

Jogo da discórdia - uma opinião polêmica ⁣
↳ Sei que a J.K. foi cancelada por toda besteira que falou e se falou é porque pensa assim, mas não consigo deixar de amar e consumir tudo que vejo de Harry Potter.









15 comentários:

  1. Olá!
    Como você está? Espero que esteja bem.
    Aí nem me fale de J.K., que decepção. Mas também não consigo deixar de amar HP, eu amo demais o universo. E a Dolores olha, eu nem gosto de falar dela.
    E Agatha Christie é uma deusa, né?!
    Amei a TAG.

    Beijão!
    Lumusiando

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Adoro o livro Assassinato no Expresso do Oriente e super concordo em relação à Dolores Umbridge. Já que eu nunca foi muito fã de Harry Potter (adoro os filmes e livros, mas não tem lugar cativo no meu coração), eu larguei de mão da JK fácil fácil.

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sil

    Eu tô ensaiando a leitura de Prelúdio Sombrio, mas estou esperando porque não quero problematizar.
    Entre o Amor e a Vingança achei chato demais, misericórdia, acho até que vou baixar a nota de três pra dois, pq dois é bom e achei que fui muito boazinha! hahahahah

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuapilogo.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Sil, eu também não passo pano pra J.K, mas amo demais Harry Potter e Dolores sempre intragável. E não sobrou nenhum ainda é o meu preferido da Agatha!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    haha eu acompanho BBB pelo Twitter, não suporto o apresentador. Fora que nesse calorão do início de ano que faz aqui eu tiro a tomada da TV, raramente ligo.
    Expresso do Oriente é perfeição demais!
    Apesar de toda escrotice da JK, ainda quero ler HP - gosto dos filmes.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  6. Oi
    essa TAG é legal, desses eu li Entre o amor e a vingança e adoro, inclusive o meu está emprestado, ainda vou ler livros da Sarah J. Maas. Acho que todo mundo que conhece o universo Harry Potter odeia a Dolores Umbridge.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Nunca fui muito fã de harry potter e depois do que a autora falou eu perdi muito o interesse pela leitura, só vi os filmes :/ Amei a tag vou salvar pra responder <3
    Beijos, Nada Produtiva ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  8. Ai meu Deus, o Verity foi pro paredão e eu tô aplaudindo de pé, por que concordo plenamente com a sua justificativa. E a Ale realmente sempre indica essa série, mesmo eu que não sou fã do gênero tô quase lendo os livros da série Hades Hangmen.
    Amei a tag, estou com vontade de responde-la lá no blog.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  9. Oi, Sil
    Eu ainda amo a saga Harry Potter apesar de tudo KKKKK Mas a Sarah J Maas não me desce. Eu acho que tem autoras de fantasia melhores. Nunca li nada da Agatha mas tenho curiosidade para conhecer. E eu fico 24h falando de BBB, é bizarro!
    Beijo
    http://www.capitulotreze.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  10. Oi Sil, tudo bem?
    Mesmo magoada com a JK, também sigo amando Harry Potter. E amo tudo que ela escreve fora da saga também, que raiva que me dá hahahahaha! Eu amei Verity e fiquei instigada com seu comentário sobre. Qual título você acha melhor e me recomendaria? Amo descobrir novos thrillers ♥
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  11. Oi, Sil! Tudo bom?
    Socorro, adorei a TAG. Ultimamente a gente tem que se apegar as poucas coisas boas que tem desse BBB porque ô circo dos horrores que tá essa edição!
    Eu amo e sempre vou amar Harry Potter, mas parei de falar a respeito nas redes e no blog que é pra não dar visibilidade pro nome dela. A série é minha, mas da autora eu quero distância.

    Beijos, Nizz.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oie, tudo bem?
    Adorei a TAG, super criativa... e adorei as escolhas tb
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  13. Oi, Sil. Como vai? TAG criativa hein! Embora eu não assista Big Brother Brasil, gostei das respostas desta TAG. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. AAAA Prelúdio Sombrio foi indicação minha, que linda!!!!!!!! ♥
    Eu amo essa série! Não vejo a hora do AK vir aqui... ai ai ai....
    Acho que vou responder essa TAG hein, Sil?
    Também defendo a Sarah J Maas até o final, rs.
    beeeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Eu não assisto BBB, mas amei a TAG! kkk
    Menina, tu deu nota 1?! Acho que eu nunca fiz isso, pois teria abandonado a leitura logo no começo... você foi corajosa! =p
    Eu confesso que fui influenciada por você em O caso da mansão Deboën e acabei passando o livro para frente, sem nem dar uma chance para ele... =/
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo