11 agosto 2022

Top 5 | Joguei dinheiro fora

Livros custam caro e quando a história é muito ruim fica aquela sensação de dinheiro jogado fora. Hoje trouxe aqui alguns livros que infelizmente gastei o dinheiro e a leitura não valeu a pena. Pior que quase todos eles comprei na época do lançamento e paguei bem caro.

Série House of Night

Essa série é a que mais me arrependo de ter gastado dinheiro. Protagonista chata, história sem rumo, enrolação o tempo todo e acabei largando antes de chegar no final. Li até o décimo livro. Mas meu TOC me incomoda e mesmo achando os livros péssimos eu queria terminar a série hehe.

Série Os Imortais

Essa aqui até que começou bem, mas foi ladeira abaixo e no final fiz as contas do quanto gastei nos seis livros e me arrependo muito. Sem falar que dava para ter contado a história em uma trilogia.

Série Beijada por um anjo

Esse aqui nem lembro mais da história. Comprei ela inteira de tantos elogios que vi dos parceiros da editora na época, mas sei que foi muito ruim. Fraca até o extremo.

Série Diários do Vampiro

Essa comprei por conta da série que amava. Mas infelizmente aqui não se encaixa o famoso o livro é sempre melhor. A escrita é fraca, as histórias são sem graça e também parei de ler na metade dela. 

Série Becky Bloom

Essa série foi uma das que mais gastei dinheiro porque os livros não são novos e parte deles só encontrei em sebos. O primeiro mesmo foi bem difícil de achar porque só tinha com a capa do filme. Achei que ia amar porque a autora era minha favorita de romance do gênero, mas infelizmente foi uma decepção atrás da outra. 

E vocês, já leram algum desses? Qual foi o livro que te deu essa sensação de dinheiro jogado fora? 



13 comentários:

  1. Eu não lembro se eu li house of night. Acho ligeiramente que sim. Mas diários de vampiros e os imortais são duas que eu abandonei. Imortais ainda li o primeiro livro inteiro. Diários de vampiro, não consegui passar da primeira página.
    Muito ruim comprar algo e não gostar.

    beijos

    https://duquesaazarada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Sil, tudo bom?
    Compartilho sua opinão com a série Imortais. House of Night eu até gostava, mas nunca ter final me deixou com cara de palhaça e também me arrependo de ter investido tanto dinheiro na série.
    Mas uma coisa que me arrependo é ter gasto com Dezesseis Luas (série), nunca terminei de ler, kkkk.
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Silvana, tudo bem?
    Não lembro da trama da "Série Beijada por um anjo ", mas lembro que na época de seu lançamento ela fazia muito sucesso principalmente por causa dos brindes que acompanhavam os livros. Já a "Série Becky Bloom" eu li apenas o primeiro livro.
    Não há nada pior do que comprar um livro e se arrepender depois;

    *bye*
    Marla
    https://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Por eu não ter problemas em não finalizar as séries (até as que gosto enrolo para terminar), eu não tenho o costume de comprar boxes ou kits de livros com medo de jogar dinheiro fora kkkkkkk. Eu queria conhecer a série da Becky Bloom, mas já que com chick-lits eu sou 8 ou 80 vou passando outros livros na frente.

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Bem divertida, mas triste a ideia da postagem. Nada como rir dos nossos erros pra não se estressar. Eu nunca investi assim em uma série longa. Essa HoN eu nunca tive interesse taoooo grande. Da Alyson e os Beijadas minha prima amava , mas só consegui ler o primeiro da Alyson e até curti. Becky Bloom eu gosto do filme kkkkk e esses de TVD eu até tenho umas edições baratinhas da Avon, mas ainda não li e nem pretendo continuar comprando.
    Hoje em dia a gente tem as amostras da Amazon e promo boas de ebooks pra se safar, né? hahaha

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  6. Oie, quando a série é grande a sensação de jogar dinheiro fora é ainda pior. Nunca li house of night, mas nunca me arrisquei a comprar por medo de não gostar e ter muitos volumes para arriscar. Cheguei a ler Diários de um vampiro, mas parei no terceiro porque para mim não valeu a pena.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  7. Oi Sil,
    Dessas séries eu só tenho a da Becky Bloom, mas ainda não li todos e falta comprar o último. É bem chato quando a série não engrena, não é?
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa | Instagram | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  8. Oi Sil! Tirando B. Bloom, todas as outras séries eu tenho na estante e sinto isso com House of Night, mas tem livros únicos que me deixaram com a mesma sensação. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  9. Olá.
    Amei esse post. Livros custam caro mesmo, acaba sendo um investimento. Dá uma dó quando compramos livros e não gostamos da história.
    Eu tenho vontade de ter essa série da Becky.
    Beijos.


    http://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, Sil. Como vai? É triste quando isto ocorre, não é mesmo? Lembro que comprei os dois primeiros livros daquela série A GAROTA DO CALENDÁRIO, vi que não prestavam e me desfiz deles sem nenhum peso em minha consciência. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi
    gostei do TOP 5, eu tenho 10 livros de House of Night só que li só 9, na época que li eu gostei dos livros, eu olho eles na minha estante e penso preciso fazer alguma coisa com eles, queria reler para ver se ainda ficaria com eles mais estou enrolando.
    Já a série os imortais eu amava os dois primeiros, lá em 2011/2012 depois de uns anos fui reler para dar continuidade e já não gostei tanto assim, li até chama negra no sofrimento depois eu larguei de mão e nem tenho mais eles e os de Diários de Vampiro eu li uns quatro ou cinco livros não lembro direito isso foi na época que ainda fazia minha primeira faculdade, não consegui prosseguir já que a leitura foi ficando muito chata e ruim, também nem tenho mais eles.
    Pode se dizer que eu tenho alguns livros que se enquadrem nessa categoria.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. É muito ruim quando isso acontece, mas os sebos estão aí para isso.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está está em HIATUS DE INVERNO de 03/08/22 à 01/09/22, mas você sempre é bem vindo (a) para visitar e comentar os posts! Tem post novo! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  13. Eu amei esse formato de post, pois mostra que, embora a gente goste de ler, não é qualquer livro que vai servir. Dessas séries que você citou, eu não li nenhuma, mas lembro da febre que era sobre O Diário do Vampiro. Mas quando vi que era mais romantizado, cheguei nem perto, pois sabia que ia passar raiva. Acho que, felizmente, nunca joguei dinheiro fora com séries, mas com alguns livros únicos, sim. Especialmente uns nacionais, que comprei achando que seria uma coisa, e foi uma propaganda enganosa.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo