30 abril 2018

Divulgação | Autoras Parceiras

Estou meio atrasada com essas noticias, mas quem sabe você ainda não viu hehe. Tem lançamentos das parceiras Mari Scotti, da L. L. Alves e da Bianca Gulim. O da Mari é o ebook da Segunda Temporada de O Cobiçado. Já os da Luene e da Bianca são lançamentos dos livros físicos dos segundos livros de suas séries.

Mari Scotti

O Cobiçado: Adam Olivier.
Segunda Temporada
Sinopse: Adam Olivier é o guitarrista solo da mundialmente famosa banda Four River. Melhor amigo de Rohan, o vocalista e primeiro Cobiçado da RPTV, foi convidado para protagonizar a segunda temporada do reality show que dividiu opiniões no Brasil.
É um homem desconfiado e fiel aos princípios que seu pai lhe ensinou. Também é amigo e companheiro. Mas uma de suas características também é um de seus defeitos: o músico guarda seus problemas para si.
O que seu melhor amigo faria se desconfiasse de sua paixão secreta pelas mulheres dele? O que o mundo diria se compartilhasse que tem em seu passado um abandono? Uma morte?
Seu maior desejo é se apaixonar por alguém que não seja de ninguém. O que não espera é começar o programa descobrindo que todas as candidatas escondem seus rostos e corpos, tornando sua escolha ainda mais difícil.
Vinte e quatro Misteriosas lutam por seu coração, mas será ele capaz de entregá-lo?

Compre o seu aqui.

L. L. Alves


Após descobrir que a tão aclamada Instituição para Jovens Prodígios não é aquilo que aparenta ser, Lara Müller está em busca de respostas, principalmente no que se refere às mudanças que seu corpo está sofrendo e em relação aos seus sentimentos. Afinal, como enfrentar a distância e a saudade que sente da família e de Lucas? E como lidar com as novas emoções que assombram sua alma?
Lara aprenderá mais sobre si mesma e sobre a IJP, mas ainda há muito a desvendar… Hugh Howard, com seus olhos misteriosos e beijos doces, quem é ele e o que quer? Irene, com seu sorriso encantador e amizade acolhedora, o que esconde? Patrick, com seu jeito brincalhão, oculta algum passado sombrio? O que aquelas pessoas têm de tão especial?
A carioca se deixa levar pelo momento, vivenciando experiências novas e transformando aquela parte remota de Sheffield em seu segundo lar até decisões inquietantes serem tomadas e sua vida se transformar para sempre.
O que fazer quando tiram de você uma parte importante da sua existência?

Compre aqui.


Bianca Gulim



Após a revelação do seu verdadeiro inimigo, Celine percebe que a guerra anunciada está cada vez mais próxima. Enquanto se prepara para o inevitável confronto, ela descobre que habilidades em combate não serão suficientes para garantir a vitória. Com um exército pequeno e quase nenhum armamento, a guerreira terá que enfrentar difíceis negociações para conquistar alianças necessárias.
Em uma reviravolta inesperada, um traidor é descoberto. As consequências dessa traição fazem com que Celine precise, mais do que nunca, lutar pela própria vida. Mas também lhe dá a oportunidade de conhecer as motivações por trás das ações do seu maior inimigo. Quando essas informações vêm à tona, superar os rancores do passado se mostra um feito impossível.
 Guiada por seu desejo de vingança, Celine começa a enxergar sua benevolência como uma fraqueza. E em 2323, os fracos não sobrevivem. Na guerra, é matar ou morrer. Ela escolheu matar.
Prepare-se para continuar perdendo o fôlego nessa alucinante sequência de Sobreviventes do Caos. O toque de romance sexy em um enredo repleto de ação vai conquistar você.

Compre aqui ou direto com a autora por depósito em conta.

E então, gostaram das novidades?




16 comentários:

  1. Oi Sil
    Adorei as novidades. Tenho muita vontade de ler algum livro da Mari Scotti.

    beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sil!!
    Ainda não conhecia nenhuma dessas.
    Gostei do segundo livro, faz mais o meu tipo, vou ler mais sobre ele!

    Boa semana :)
    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  3. Oi Sil,

    Adorei as novidades. Confesso que nunca li das autoras, mas tenho curiosidade em conhecer a escrita.
    Fica para leituras futuras.
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. gostei muito das novidades, não conhecia nenhuma das autoras!
    curti bastante o primeiro livro!

    ResponderExcluir
  5. Dessa lista, quero ler o cobiçado, parece ser bom
    http://blogradioactive.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Curiosa com esse instituição para jovens prodígios... quem sabe vou ler em breve..

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada pela divulgação!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  8. Oi, Sil! Tudo bom?
    Mari arrasando no lançamento do Cobiçado 2 <3 assim que meu Kindle chegar já vou adicionar na biblioteca porque PRECISO de moço Adam.
    Tenho muita curiosidade pra ler as obras da L.L. Alves!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Sil,
    Estou lendo o livro da Mari, acho que torço para a Vinte Quatro, mas gosto da três também, HAHAHAHAHAHA Ai Deus, não quero nem ver quando chegar ao final! HAHAHAHA
    Adam ainda me mata! HAHAHAHA
    beeeijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amamos torcer pela 24 e pela 3! *-* Fiz a mesma coisa e também pela 1 e pela 19! kkkkkkkk

      Excluir
  10. Oi Sil! Muitas novidades vindo por aí, Cobiçado foi o que mais gostei e quero ver resenha aqui para saber mais. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  11. Sil, sua maravilhosa! Obrigada por incluir o lançamento de IJP2 na lista!! Sucesso para as autoras ♥

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Sil!
    Eu já vi algumas resenhas sobre esse livro 'Instituição Para Jovens Prodigios'. Parece legal, mas nunca me despertou a vontade para lê-lo, confesso, embora a maioria das resenhas que tenha visto foi bem positiva, mas fico feliz que a autoras vão já se aventurar em uma nova obra. Desejo sorte e que seja uma leitura tão boa quanto a anterior.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ah que perfeição! Não sabia dos outros lançamentos e vou dar uma conferida nos valores *-* obrigada por me incluir nas divulgações.
    Beijo, Mari

    ResponderExcluir
  14. Oi
    eu tenho e-books da autora Mari Scotti e L. L. Alves, mas ainda não li nada delas, preciso mudar isso.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi, Sil!

    Quero muito ler essa série da Mari Scotti, preciso conferir logo o primeiro volume. Achei linda a capa de Instituição para jovens prodígios!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo