24 abril 2018

#12 | Eu Quero!

E vamos aos desejados dentre os lançamentos do mês de abril? Mais uma vez foi dificil chegar em cinco livros porque só da Arqueiro eu quero 3 hehe. Mas consegui chegar nesses.

Quanta verdade o amor é capaz de suportar?
Helena nunca esqueceu o verão que passou na mágica Pandora, a casa de seu padrinho no Chipre, onde, cercada por oliveiras e pelo verde-esmeralda do Mediterrâneo, ela se apaixonou pela primeira vez, aos 15 anos.
Mais de duas décadas depois, tendo herdado a antiga propriedade, ela retorna a Pandora para mais um verão, dessa vez em companhia do marido e dos filhos. No entanto, Helena sabe que voltar àquele lugar pode trazer à tona segredos que ela preferia esconder.
Um desses segredos envolve Alex, seu filho mais velho, fruto de uma relação anterior a seu casamento. Com uma inteligência acima da média, ele vive a difícil transição para a vida adulta e está determinado a descobrir a identidade de seu verdadeiro pai.
Enquanto o verão avança e pessoas do passado de Helena reaparecem, Pandora parece pronta a revelar os mistérios que ocultou por tantos anos e que, uma vez descobertos, farão com que a vida de Helena, e de sua família, nunca mais seja a mesma.

Sempre que tem algum lançamento da Lucinda já adiciono à lista dos desejados porque eu amo os livros dessa mulher. Para quem gosta de um romance muito bem escrito, seus livros são uma ótima pedida.

Um romance sensual e divertido sobre as escolhas que são feitas por nós — e sobre tomar as rédeas da vida nas próprias mãos.
Maria Amélia de Bragança é princesa do Brasil, prometida a Maximiliano Habsburgo, arquiduque da Áustria. Mas não há nada que ela deseje menos do que esse casamento: como alguém pode querer que ela se case com um homem que nem sequer conhece? O que Amélia não esperava é que seu noivo chegasse ao Palácio das Janelas Verdes, em Lisboa, acompanhado do amigo Klaus Brachmann, um homem charmoso e experiente que se sente compelido a seduzir a princesa apenas pelo prazer da conquista. Uma viagem inesperada que Maximiliano precisa fazer se mostra a oportunidade perfeita para que Klaus ensine uma coisinha ou outra a Amélia entre quatro paredes... E, conforme o jogo avança, a possibilidade de casamento se torna cada vez mais remota para a princesa, que agora precisa proteger seu coração a todo custo.

Eu já li um livro da autora, que gostei muito, e quando vi essa capa e essa sinopse, já quis ler o livro.

Numa noite de verão, Edward Alcott cede à tentação e beija Lady Julia Kenney em um jardim escuro. No entanto, a paixão que ela agita dentro dele, deve ser deixada nas sombras, isto porque ela ama seu irmão gêmeo, o Conde de Greyling. Mas quando a tragédia ataca, para honrar o voto que ele faz ao seu irmão moribundo, Edward deve fingir ser Greyling até a condessa entregar seu bebê.
Depois que seu marido retorna de uma estada de dois meses, Julia o encontra mudado. Mais ousado, mais atrevido e mais perverso, mesmo que ele limite seus encontros para beijos. A cada dia que passa, ela se apaixona mais profundamente.
Para Edward, as brumas do desejo provocadas naquela noite há muito tempo são rapidamente reavivadas. Ele anseia ser o marido dela de verdade. Mas se ela descobrir sua artimanha, ela o desprezará - e a lei inglesa o impede de se casar com a viúva de seu irmão.
No entanto, ele deve se atrever a arriscar tudo e revelar seus segredos se ele realmente deve levar tudo.

Romance de época é o que não falta na lista e já quero esse. Ainda não li o primeiro da série, mas já estou providenciando isso.

Dez anos depois de estar cara a cara com aquela assombração, Tiago finalmente concorda em voltar à mesma casa para visitar sua avó. Agora adolescente, ele pretende provar para si mesmo, que a terrível imagem que o aterrorizara nas madrugadas por tanto tempo, não passava de uma criação tenebrosa da infância. Mas, ao chegar no casarão, o jovem se depara com o misterioso quarto de seu falecido avô, agora mantido fechado, e tratado como espaço proibido. As restrições com relação ao aposento, as sensações e barulhos no meio da noite logo alimentam nele a suspeita de que algo terrível habita o local. Tomado por uma estranha coragem e desejo de ver-se finalmente livre do medo, tudo que o rapaz deseja é descobrir o que há por trás daquela porta. Então, o pesadelo toma novo impulso quando a figura sombria da infância mostra-se real novamente... mas, desta vez, ela quer atacar o seu irmão mais novo. Determinado a impedir que o caçula passe por terror semelhante, Tiago, mesmo apavorado, decide enfrentar a criatura. E o que descobre expõe terríveis segredos do passado que ninguém poderia imaginar.

Eu nunca li nada do autor, mas vi muitas criticas positivas ao livro O Escravo de Capela e quando li essa sinopse ele já entrou para a lista dos desejados.

Dez anos atrás, dois meninos de 6 anos foram sequestrados enquanto brincavam na casa de um deles, uma mansão em um bairro elegante de Nova Jersey. Mas, após o pedido de resgate, as famílias nunca mais tiveram notícias dos sequestradores nem de seus filhos.
Agora, Myron Bolitar e seu amigo Win acreditam ter localizado um deles, o adolescente Patrick, e farão de tudo para resgatá-lo e obter as respostas pelas quais todos anseiam:
O que aconteceu no dia em que foram raptados?
Onde ele esteve durante todo esse tempo?
E, o mais importante, onde está Rhys, seu amigo ainda desaparecido?
Após cinco anos sem escrever nenhum livro da série Myron Bolitar, Harlan Coben brinda os leitores com Volta Para Casa, um suspense explosivo, como só o seu talento pode criar. Um thriller profundamente comovente sobre amizade, família e o verdadeiro significado de lar.

E a exemplo da Lucinda, o Harlan é outro que sempre que vejo algum lançamento dele eu já quero ler. Ele é um dos meus autores favoritos atualmente.

E você, quer ler algum desses? Quais são os seus desejados do mês. Deixe nos comentários e quem sabe a minha lista aumenta hehe.




16 comentários:

  1. Por enquanto, não posso adicionar nada a minha infinita lista de leitura!

    https://clebereldridge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sil!
    Também desejei os seus romances de época hahahha Só me falta verba.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muito esse livro da Lucinda, da série das irmãs, ainda só tenho o primeiro, acho que só ainda foram lançados 2 em Portugal, mas é uma série que tenho muita curiosidade =)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  4. eu sou APAIXONADA por terror/suspense e me interessei muito pelos dois últimos!

    ResponderExcluir
  5. Por mais que eu seja extremamente medrosa, A casa dos pesadelos me deixou muito curiosa para ler. Quando lê-lo, se quiser vir me dar spoiler, eu aceito U_U.

    Nanda, Gravado na Memória

    ResponderExcluir
  6. Oiii Sil

    A casa dos pesadelos e O amante da princesa também estão na minha lista, os dois parecem ser muito bons.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Sil
    Dos seus desejados eu fiquei com vontade de ler O amante da princesa. Eu adoro romances de época e preciso conhecer novos autores.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Sil. Tudo bem?
    As editoras ultimamente andam arrasando e fica difícil comprar tudo que queremos...
    Amo a Lucinda Riley, portanto, já solicitei esse livro e aguardo ansiosamente pra realizar a leitura! Ainda não conhecia esse livro da Verus, mas, já quero ler também...
    Que Deus salve nossos bolsos e consigamos comprar tudo!!!
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, Sil. Tudo bem?
    As editoras ultimamente andam arrasando e fica difícil comprar tudo que queremos...
    Amo a Lucinda Riley, portanto, já solicitei esse livro e aguardo ansiosamente pra realizar a leitura! Ainda não conhecia esse livro da Verus, mas, já quero ler também...
    Que Deus salve nossos bolsos e consigamos comprar tudo!!!
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Sil,

    São ótimos lançamentos mesmo.
    Essa capa de o Amante da Princesa está linda.
    Nunca li nada da Lucinda, mas tenho curiosidade.
    Bjs!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  11. Gente, essa capa de O Segredo do Conde é maravilhosa demais, Meu Deus!!! Adoro ela. Quero muito na minha estante.
    Eu sempre quis ler um livro da Lucinda mas até hoje não sei bem do que a mulher escreve.
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
  12. Adoro os livros da kucinda, deu saudade de ler
    http://blogradioactive.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Sil! Destes o mais desejado é o novo do Harlan, eu adoro o autor. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  14. Mais um blog que vejo citando o livro da Larissa, O Amante da Princesa! Vou ter que ler hahaha

    http://www.leiapop.com/

    ResponderExcluir
  15. ]oi
    super me interessei pelos de época, mas também estou bem curiosa com A casa dos Pesadelos.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Sil, eu sempre tenho curiosidade pra ler algo da Lucinda Riley de tanto que falam bem dela e O segredo do conde tb me chama atenção!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo