21 abril 2018

Lançamentos de Abril da Harlequin

Quem é fã de um bom romance, com certeza ama os livros da Harlequin, que sempre se destaca no gênero. E esse mês não vai ser diferente. Vamos conhecer os lançamentos:


Sol em Júpiter
Autora: Lola Salgado
Sol Leão é uma famosa youtuber de Florianópolis. Apaixonada pela sua “juba”, que dá nome ao canal, a jovem mostra ao mundo seu estilo e sua vida perfeita em vídeos divertidos e calorosos. No entanto, a vida real pode ser um pouco diferente disso, e um jovem com o estranho nome de Júpiter aparece para balançar o mundo de Sol e questionar as certezas que ela achava que tinha.


Os segredos dos olhos de Lady Clare
Autora: Carol Townend
Enquanto investiga a causa do aumento de bandidos em Troyes, sir Arthur Ferrer encontra a misteriosa Clare, uma possível filha ilegítima do conde de Fontaine, da Bretanha. Ele então percebe que ela pode ser a chave para
a sua própria salvação. A honra exige que Arthur a leve até o pai para que possa ser reconhecida, mas O desejo prefere que ela fique em seus braços. Será possível conciliar honra e desejo?
A autora Carol Townend mais uma vez convida as leitoras para uma viagem inesquecível de volta a condados, cortes e reinos e às incríveis histórias de amor entre nobres da (nem tão) alta sociedade da época.






14 comentários:

  1. Oi, Sil!

    Infelizmente nenhum dos lançamentos desse mês chamou minha atenção, mas meu bolso agradece hahahha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. estou doida para ler o sol em jupiter, mais um para a minha lista infinita de livros :)
    http://blogradioactive.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei, quero ler todos!

    http://www.gotasdecafe.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Sil eu estou adorando essas capas da Harlequin de romances de época, com certeza quero conferir o livro da Carol Townend!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Oi, Sil
    Preciso terminar de ler esses livros da Carol, li o primeiro mas até hoje não li o segundo e já estamos no terceiro, meu Deus!
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Sil!
    Eu já comentei em outros posts seus que não conheço quase nada do catálogo dessa editora, justamente porque eles sempre lançam aqueles romances mais de banca. To até surpreso com esse primeiro lançamento. É o primeiro do catalogo deles que me agrada. Fiquei curioso. Vai resenhar?

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Sil! Tudo bom?
    Eu fiquei bem curiosa pra ler esse Sol em Júpiter. Tem uma premissa que parece bem divertida! *-*
    O outro não me interessou taaaaaaanto, mas ainda vou aguardar resenhas pra ver se mudo de ideia.

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá Sil! Tudo bem?
    Parecem ser ótimos lançamentos!
    Obrigada pelo comentário lá no blog.
    Volte sempre!

    ~ miiistoquente

    ResponderExcluir
  9. Oi Sil,
    Estou louca para ler esse livro da Lola, 'Sol em Júpiter'.
    Mas minha mãe vai querer comprar o da Lady Clare, sem dúvidas! HAHAHAHAHAHA
    beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Sil! Eu estou ansiosa para ler os dois livros. Da Lola eu não conheço nada, mas o outro livro da Carol que a HR lançou eu gostei bastante. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  11. A capa de Sol em Jupiter está muito linda e fico bem feliz em ver os livros da Lola fazendo tão sucesso. Maravilhoso ver autoras nacionais bombando assim ☺ Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
  12. Oi, Sil!
    Achei a menina da capa do livro da Carol parecida com a Kate Mara...
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  13. Olá, Silvana!

    O livro Sol em Júpiter, tem um nome muito fofo. Os dois livros parecem interessantes ao seu modo. Você vai algum desses livros?

    Abraços.

    R.W.

    newsfallenbooks.com

    ResponderExcluir
  14. Oi
    legal os dois lançamentos, dessa vez me interessei por ambos, principalmente pelo segundo.

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo