09 abril 2019

Lançamentos de Abril da Editora Gutenberg

Estão ansiosos pelos lançamentos de abril? Eu estou morrendo aqui com os lançamentos da Gutenberg, porque tem dois livros de autoras que amo. Jogos Malignos é o segundo livro com a Detetive Kim Stone. Eu li o primeiro o ano passado e amei. Já Um Casamento Conveniente é o primeiro livro da nova série da Tessa Dare.


Quanto maior o mal, mais mortal é o jogo…
Quando o corpo de um estuprador é encontrado mutilado em uma cena de esfaqueamento brutal, a Detetive Kim Stone e sua equipe são chamadas para encontrar uma solução rápida para o caso. Porém, à medida que novos eventos perturbadores vêm à luz, logo fica claro que há alguém ainda mais sinistro por trás do que parecia ser apenas um crime de vingança.
Com a investigação ganhando força e tentando expor os segredos de uma doentia rede de pedofilia, Kim encontra-se na mira de um sociopata cruel, que parece conhecer suas fraquezas.
Mas cada movimento da Detetive Stone pode ser fatal, e quando o número de vítimas começar a aumentar, Kim terá que cavar mais fundo do que nunca para deter o assassino. Desta vez, ela terá que lutar pela própria vida.

Com metade do rosto marcado e desfigurado pela guerra, não foi só a aparência do Duque de Ashbury que sofreu mudanças: a rejeição e o olhar de desprezo das pessoas mutilaram também o seu interior. E, já que precisa viver às sombras da sociedade, ele decide que passará seus dias perambulando por Londres durante a noite para assustar todos que cruzarem seu caminho.
Mas o tempo passa, e em posse de um grande título, o duque sabe que precisará cumprir o dever de conseguir um herdeiro para seu ducado. Para isso, só existe uma regra: encontrar uma mulher que aceite um casamento de conveniência, lhe dê um herdeiro e desapareça de sua vida.
Quando Emma Gladstone, uma costureira, aparece na casa de Ashbury para exigir o pagamento de uma dívida, ele vê ali uma grande oportunidade de acordo e lhe faz a proposta de casamento. Mas o duque deixa claro que, assim que Emma engravidar, ela deverá partir para o interior e sumir para sempre.
Ele precisa de um herdeiro. Ela precisa de um bom casamento. Os dois estão dispostos a tudo, desde que não envolva seus corações. Mas será que o amor cabe nas entrelinhas de um contrato?

Para se ter um parto feliz, a palavra-chave é “informação”.
Cristina Balzano apresenta o essencial de seu conhecimento teórico e prático como obstetriz (formada pela USP), professora de yoga e fisioterapeuta no livro O parto é da mulher!. Nesta obra, fruto de uma longa experiência acumulada em mais de mil partos atendidos, a autora oferece aos leitores informação de qualidade, com base em evidências científicas. O conteúdo é ricamente ilustrado e traz orientações feitas de maneira didática e em linguagem acessível para tratar sobre a anatomia do parto, o papel fundamental dos hormônios, a preparação por meio da yoga, os tipos de parto, como elaborar o seu plano de parto, a presença decisiva da doula e como testar se o seu médico realmente vai respeitar as suas escolhas. A autora também conta com a colaboração de profissionais comprometidos com a humanização do parto, que assinam artigos sobre temas igualmente essenciais, tais como o papel do pai no parto, amamentação, hipnose no parto, homeopatia no parto e violência obstétrica. O livro ainda contempla as recomendações da Organização Mundial da Saúde para o parto normal e oferece uma lista com locais de encontros de gestantes e grupos de apoio em diversas regiões do país. O parto é da mulher! é um contraponto à realidade obstétrica do Brasil e visa fornecer à mulher as informações necessárias para que ela possa decidir qual é o parto que ela realmente deseja, tornando-se, assim, a grande protagonista desse momento.







15 comentários:

  1. Oi Sil! Os dois primeiros estão na minha lista, em especial Jogos Malignos, já que adorei o outro desta série. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Oiii Sil

    Jogos Malignos quero ler, apesar de que ainda não consegui concluir o primeiro por faltad e tempo, mesmo assim estará na lista.

    Beijos, Ivy

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  3. Os dois primeiros livros parecem bem interessantes. O do parto, acredito que só será útil para mim, daqui a alguns anos..

    Gravado na Memória

    ResponderExcluir
  4. Oi, Sil! Tudo bom?
    Tessa Dare quer meu dinheiro todo (que no momento nem existe socorro UHASUHUHASUHASUHAS) eu te dou! Que gracinha a capa do livro novo dela <3

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Sil!
    Gutenberg ta bem fraca nos lançamentos pra me agradar. Aguardo eles trazerem os outros livros da Leigh Bardugo mas só aguardo mesmo infelizmente.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Gostei da sinopse de todos, fiquei curiosa pra ler Jogos Malignos

    Beijo
    www.leiapop.com

    ResponderExcluir
  7. chamou a minha atençao o livro da TESSA DARE

    ResponderExcluir
  8. Oi Sil, tudo bem? De todos quero ler Tessa Dare, sempre gosto dos romances dela, nunca me decepciona rsrsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  9. Oi, Sil

    Como eu li um da Tessa mês passado e não achei lá essas coisas, se eu tivesse que escolher um dos dois para comprar seria o primeiro, curti a sinopse!

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  10. Nenhum dos 3 faz muito meu estilo, então esses dispenso. Minha lista já está enorme mesmo hehehe

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  11. Quero lê todos!

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Sil
    me interessei pelos dois primeiros livros, mas o primeiro do que o segundo.
    Adoro suspenses
    bjo

    Karina Pinheiro

    ResponderExcluir
  13. Oi Sil
    Eu to apaixonada por essa capa de Um casamento conveniente. Amei demais e não vejo a hora de conhecer essa obra.
    Beijo!

    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Sil, tudo bem?
    Gostei da sinopse de Jogos Malignos.
    O da Tessa Dare tá com uma capa lindona. Quero ler algum livro dela, não sei por qual começar rs.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo