27 novembro 2020

#108 | A Estante Aumentou!

Esse mês a estante aumentou praticamente só com livros do Clube Intrínsecos. Estourei meu cartão, mas comprei várias caixas anteriores do clube, que começaram a ser vendidas na loja para assinantes.

Escolhi as caixas com os livros que eu tenho interesse em ler por causa de autores que já gosto ou de resenhas positivas que vi dos livros. E até me aventurei em um deles mesmo fugindo dos gêneros que leio, mas comprei por causa da polêmica envolvendo o autor.

Esse comprei porque achei a sinopse do livro interessante e espero gostar.


Esse foi por causa do autor que já li um livro dele, O Homem de Giz, e gostei muito.


Esse foi por causa das resenhas positivas mesmo, mas não sei quando lerei por ser de um gênero que não estou muito querendo ler no momento.


Esse também foi pelas resenhas positivas, principalmente a resenha da Ale.


Esse já foi por causa da autora, de quem sou fã. E nem é por causa do livro Como eu era antes de você hehe.


Nesse já sai um pouco da minha zona de conforto, mas achei a sinopse muito interessante e vi alguns blogueiros elegendo como a melhor leitura do ano.


E esse foi o que citei sobre a polêmica envolvendo o autor. Fugi completamente da minha zona de conforto, mas espero gostar.


Esse é o do mesmo autor da caixa seis e estava na lista de desejados. 


E por fim o livro da autora de Teto Para Dois que foi um livro maravilhoso e ainda veio esse outro livro de brinde na caixa.


Desapego

E esses foram os livros doados esse mês. Algumas pessoas comentaram sobre as doações no mês passado. Eu acabo doando para pessoas próximas porque fica mais fácil a entrega hehe.




O que acharam das minhas escolhas? Já leram algum desses?





15 comentários:

  1. Oi, Sil!
    Confesso que de todas as caixinhas de assinatura, a da Intrínseca é a que menos me chama a atenção. Mas adorei todas as aquisições!! Tenho vontade de ler A Troca, achei a sinopse super fofa. Vou aguardar sua resenha pra saber se vale a pena :D

    Beijos! Estante Bibliográfica

    ResponderExcluir
  2. Oi Sil!
    Não assino nenhuma caixinha, mas a do Intrínsecos sempre foi a que mais me chamou a atenção, pois costumo gostar muito dos livros dela e só vejo elogios sobre a edição de cada um deles. Acho as cores lindíssimas!

    Qual é a polêmica com Território Lovecraft? Estou lendo ele, e ta um pouco arrastado haha

    Beijos, Fantasma Literário

    ResponderExcluir
  3. Oi, gostei de todos os livros. Converso que eu adoraria receber uma doação sua que pena que não sou sua vizinha rsrs
    Beijos!
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Uau, quantos e que incríveis os livros do clube intrínsecos. Tenho muita vontade de assinar em breve.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Confesso que não sou muito fã do estilo de capa do Clube Intrísecos, apesar de entender a proposta. Acho essas coisas extras que vêm junto sensacionais, apesar disso. Tenho muita vontade de ler muitos desses livros.

    Blog Tagarelando Livros

    ResponderExcluir
  6. Ei, Sil, tudo jóia? A sensação de ver a fatura chegando e sensação de abrir os pacotes que vieram os livros tem tamanhos quase equivalentes. Mas com sentimentos completamente diferentes envolvidos kkkk. Mas enfim, todos os livros tem capas bem bonitas, eu conheço alguns dos títulos, mas não li nenhum ainda. Eu tô muito curiosa a respeito desse novo livro da Beth O'Leary, então vou aguardar o seu feedback aqui no seu blog! E espero que você aproveite o máximo as novas aquisições.


    Books House

    ResponderExcluir
  7. Oi Sil, tudo bom?
    Sou APAIXONADA por essas edições. "A Troca" está na minha lista de desejados para ontem!!!!!
    Vi que está com um bom preço na Amazon, mas o prazo de envio está em 2 meses, então vou esperar mais, bom, e não é essa edição, né? É a normal porque essas caixas são exclusivas para os assinantes.
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Sil
    Será que consigo comprar essa caixa de A troca? Porque eu queria muito kkkk só compraria ela mesmo hahaha me conta se rolar porque quero comprar <3
    Infelizmente não gosto tanto assim do catálogo da Intrínseca para assinar :c mas adoro as edições dos livros.
    Beijo
    http://www.capitulotreze.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  9. Oi, Sil

    O único mês que assinei o Intrínsecos veio o livro A Troca e eu desbundei, pois achei Teto Para Dois muito bleh e irresponsável, então cancelei a assinatura. hahahah. Assinei a de dezembro agora porque pelo menos sei que o brinde é um livro que eu vou gostar, menos mal. E eu li Rede de Sussurros e também não gostei, outro que, assim como Teto Para Dois, aborda o tema gaslighting bem nas coxas. Um que quero muito ler é As Outras Pessoas, quando tiver uma promoção boa eu vou comprar.

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  10. Oi
    desses eu não li nenhum, acho linda essas edições da intrínsecos, tenho vontade de assinar ao menos uma vez, eu quero muito ler Um lugar bem longe daqui, quase comprei ele ontem, mas acabei dando prioridade a outros livros.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    também ano doando mais pra pessoas próximas, gostaria muito de enviar maaas correios estão problemático demais por aqui.
    Esse A Troca peguei o audiobook no NetGalley, espero curtir.
    Lovecraft Country eu amei a série, espero ler o livro tb.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  12. Amei seus recebidos, e amei mais ainda o fato de você doar a mesma quantidade de livros que compra. Isso é maravilhoso, pois mais pessoas podem ler o livro e a estante não fica abarrotada de livros que não leremos novamente, por n motivos. Desses que você comprou, eu tenho O caso da mansão Deboën (que devo ler ano que vem), e o ebook de O que aconteceu com Annie.
    Espero que goste das leituras. Esse mês eu entrei nas trocas do Skoob. Até o momento, doei os livros da estante, estou ansiosa para realizar as trocas de verdade... rs Você usa também esse sistema?
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  13. Oi Sil! Eu estou achando estas caixas divinas e quase assinei estes dias. Essa caixa de A Troca foi a que mais me interessou até o momento, depois que li Teto Para Dois fiquei querendo mais livros da autora. As edições são lindas, quero ver suas resenhas. Boas leituras. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  14. Oi Sil, tudo bem?
    Amei Teto Para Dois e não vejo a hora de ler A Troca.
    Também quero muito conferir Rede de Sussurros.
    Adorei as novidades da sua estante.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  15. Oi, Sil. Como vai? Parabéns pelas novidades literárias! Espero que goste das leituras. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo