16 dezembro 2020

#109 | A Estante Aumentou!

Hoje vou mostrar o que chegou aqui em casa nos últimos dias. Comprei poucos livros na Black Friday porque comprei uma TV que estava precisando faz tempo. Mas acabei aproveitando outras promoções. E também tem os livros que chegaram de parceria.

Esses dois recebi da Companhia das Letras. O livro do King está que é um luxo. A edição é capa dura e toda trabalhada por dentro e por fora. Pelo que vi o livro estava esgotado no Brasil e achei a sinopse bem interessante. Logo tem resenha dele por aqui.


Esses recebi da faro Editorial. O plano perfeito para dar errado já tem resenha aqui e A Ameaça Cósmica logo tem resenha também.


Também da Faro chegou essa edição espetacular de O Corvo. Mesmo não sendo um gênero que estou acostumada resolvi me aventurar. E já aproveitando quero dizer que o Prefácio renovou a parceria com a Faro. Por isso aguardem que ano que vem teremos mais edições maravilhosas por aqui. 


E essa foi a caixa de dezembro do Clube Intrínsecos. Falei na caixa passada que chegou em tempo recorde, essa em compensação demorou horrores. Nunca li dada do autor mas como amo livros de suspense espero gostar. O brinde dessa vez foi esse outro livro, Em águas profundas, que também estava esgotado no Brasil há décadas.


E esse precisei comprar na pré-venda mas estou até com medo de ler e me decepcionar hehe. Mas como tinha um vale presente da Americanas que ganhei respondendo pesquisas, acabei não gastando dinheiro com ele.


Esses dois comprei na Feira do Livro da USP e saiu pela metade do preço. Eram dois livros que estavam na minha lista de desejados.


E por fim os que comprei na BF. Também paguei metade do preço cada um deles. São livros que faltavam para eu completar as séries hehe.


Everless comprei na BF e A musa dos pesadelos comprei na pré-venda que só ia lançar dia 26 e já chegou hehe. Agora posso começar a duologia Um Estranho Sonhador.


E por fim o livro que ganhei de amigo secreto entre os parceiros da Faro Editorial. É um livro que também quero ler desde que lançou e espero não me decepcionar. Quem me tirou foi a Helen do mugsandbooks


O que acharam das minhas aquisições? Tem vontade de ler algum desses? Qual deles leio primeiro?






16 comentários:

  1. Oi, Sil. Como vai? Quanto livro bom hein! Aguardo resenha do livro do Stephen, que alias parece ser muito bom. A Musa dos Pesadelos parece-me interessante também. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ei, Sil, tudo jóia? Menina, daqui uns dias você vai ter que comprar uma estante nova, eu li uma resenha de A Ameaça Cósmica e fiquei muito empolgada, vou aguardar a sua resenha por aqui também. Eu pretendo ler o livro anterior a Ameaça Cósmica e depois ler ele em si. Mas eu adorei os seus recebidos, tem várias edições lindas, beijo!


    Books House

    ResponderExcluir
  3. Gostei das aquisições, parecem ótimas leituras! ;)

    mundoalternativo

    ResponderExcluir
  4. Oi Sil, tudo bem?
    Espero que você goste de O Caçador, eu achei muito bom! O Silêncio da Casa Fria tá na minha lista! Também gostaria de ler Em Águas Profundas e O Corvo. Vou aguardar ansiosamente pelas suas resenhas deles hehe =)
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  5. Oi Sil! Eu achei linda a edição de O corvo da Faro e estou ansiosa pra começar Trocas Macabras! Ótimas aquisições!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Uau, uma aquisição mais maravilhosa que a outra. Esses novos da estante foi incrível!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem por aí?

    Adorei as aquisições, em especial "Trocas macabras" e "O corvo"... De livros, só comprei os 6 primeiros de Anne de Green Gables nessa Black Friday. Tentei economizar também pois comprei outras coisas haha.

    Abraços!
    Jurista Geek

    ResponderExcluir
  8. O Corvo ta lindo, e é um dos desejados. A Conjuração da Luz estou só esperando chegar por aqui, mas a ansiedade já está alta!!

    Abraço

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  9. Aff que eu amei tanto Conjuração de Luz que deu vontade de reler. A Musa dos Pesadelos também é perfeito!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  10. Amei as aquisições, todas as capas estão tão lindas.
    Quero muito ler o da Laini
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Sil,

    Preciso comprar A Musa dos Pesadelos, mas agora não vai dar rs.
    Everless eu gostei bastante, o único problema é demora da editora para lançar o próximo.
    As edições da faro estão cada vez melhores!

    Bjs
    https://diarioelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi Sil, tudo bem?

    Quanta coisa nova! Confesso que não curti muito o primeiro livro da série Os Tons Mais Escuros da Magia, mas tenho o segundo livro e pretendo ler para ver se a história me cativa agora.

    Achei a capa de "O Silêncio da Casa Fria", linda! Vou ficar no guardo de sua resenha ^^

    Beijos e um ótimo final de semana;*
    Ariane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  13. Oi Sil, sua linda, tudo bem?
    Parabéns!!!!! Fiquei muito feliz por saber que você renovou a parceria com a Faro, você merece muito!!! Lindas edições e livros com histórias bem variadas. Não conhecia o Segredo da Casa Fria, quero saber depois sua opinião, trás a resenha para a gente.
    beijinhos.
    cila.
    https://cantinhoparaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Caramba! Quanta coisa linda que chegou por aí menina! Tô apaixonada ne edição de Edgar Allan Poe. Por mim, ele seria lido primeiro. S2
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  15. Oi Sil,
    Eu já fico babando na edição dos Intrínsecos. kkkkkkkkkkk
    E quero também o 'Segredos Mortais', preciso continuar essa série logo!
    Seu mês foi recheado de novidades... aqui em casa o cartão não permitiu livros novos, o que chegou, foi de parceria! kkkk
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Olá SIl,
    Quanto livro incrível tem aí chegando na sua estante. Dos que quero ler, acho que basicamente os romances de época, de resto, desejo boas leituras. Ah, e parabéns pela renovação da parceria.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo