07 janeiro 2022

Resumo Cinéfilo de dezembro/2021

 

Não olhe para cima. 

Olívia



Crimes na Madrugada
Sinopse: Filmow
Nota: 3/5
Jamie Foxx é o cara! O cara consegue entregar uma atuação impar. O filme se trata de um policial que está envolvido em uma teia de corrupção, onde até ele pode ser um dos criminosos. 

Distrito 9
Sinopse: Filmow
Nota: 4/5
Sempre ouvi boas recomendações desse filme e até que enfim assisti. O filme é sem duvida um questionamento e critica social. Alienígenas estão vivendo na terra de forma sub-humana. Até que um plano do governo em dizimar a todos e obriga-los a deixar a terra. Realmente valeu a pena.  

Fratura
Sinopse: Filmow
Nota: 3/5
Família sai em viagem de carro, até que um acidente com a filha muda os planos do casal. Nesse suspense que nos deixa com duvidas sobre a sanidade dos pais. Filme estilo A ilha do medo. 

Hypnotic
Sinopse: Filmow
Nota: 3/5
O enredo do filme é interessante. Um renomado hipnotizador é contratado por uma jovem mulher. Porém, ela não imagina no problema que acaba de se envolver. Filme mediano.



Imperdoável
Sinopse: Filmow
Nota: 4/5
Não tem como deixar aplaudir Sandra Bullock. Personagem bem diferente dos que já a vimos atuando. 
Imperdoável é um filme que nos faz refletir sobre o preconceito com ex-presidiários. amor e tolerância. 

Um menino chamado Natal
Sinopse: Filmow
Nota: 4/5
Esse é o único filme com tema de natalino que me rendi. A historia é graciosa e cheia de encantos. Recomendo

Homem-Aranha: Longe de casa
Sinopse: Filmow
Nota: 4/5
Peter e seus amigos vão fazer uma viagem. Porém, esses super-heróis tem descanso? Não! Nesse filme, Peter Parker precisa se posicionar e agir em defesa de seus amigos e humanidade. Ah! gente...eu gosto do Homem-Aranha, mas não sou uma entusiasta. Me entendem? hehehe diz que sim!

Obsessiva 
Sinopse: Filmow
Nota: 2/5
Pela minha nota já puderam ver que não é um grandioso filme. Tem a diva Beyoncé e o incrível Idris Elba. Fazem papel de um casal que estão vivendo juntos à 5 anos e tem um bebezinho. Ele tem um cargo de importância na empresa que trabalha e a nova funcionaria fica obcecada nele. O enredo é bom. Mas, não senti entrosamento entre os atores. ficou algo meio sei lá. Se você assistiu, me conta o que achou aqui nos comentários. 

O protetor 2
Sinopse: Filmow
Nota: 4/5
Tai mais um ator que sou fã, Denzel Washington. Filme de ação com bons diálogos. Dê o play você aí também hehehe 

Homem -Aranha: Sem volta para casa
Sinopse: Filmow
Nota: 4/5
Faça como eu. Vá assistir sem ler nenhuma resenha e viva a experiência. O filme está incrível, emocionante, nostálgico... E os efeitos especiais??? MEU DEUS!!! os caras mandam bem demais! 

Bem ritmo de fuga 
Sinopse: Filmow
Nota: 3/5
Filme com ação, roubo, tiro e musica. Baby é o motorista de um grupo de assaltantes e passa o tempo todo ouvindo musica em um fone de ouvido. As atuações são boas, o filme é mais um bom passatempo. Nada de grandioso. 

Não olhe para cima
Sinopse: Filmow
Nota: 4/5
O filme mais comentado do momento. Não olhe para cima é escancaradamente uma critica social e politica da qual vivemos mundialmente. Um meteoro maior que o que matou os dinossauros está para atingir a Terra. E em seis meses tudo pode ter um fim. Porém, os cientistas vão a publicar para alertar a população. O que não causa um bom resultado e o tempo é curto. Super recomendo. 


Silvana




De pernas pro ar 1,2 e 3
Sinopse: Filmow
Nota: 3/5
Desde que lançou esses filmes que eu tenho vontade de assistir, mas nunca surgia a oportunidade. Eu gosto muito da Ingrid Guimarães então estava bem ansiosa para o que ia encontrar, ainda mais pelo tanto de elogios que vi aos filmes. E achei o primeiro muito bom, ri bastante e me diverti horrores. Já o segundo achei que foi uma repetição do primeiro com o enredo o praticamente idêntico, mas ainda assim engraçado. Acho que teria funcionado melhor se eu não tivesse assistido na sequência. O terceiro mudou um pouco, mas achei o mais fraco da série. Mas vale assistir para dar umas boas risadas.


70 anos esta noite
Sinopse: Filmow
Nota: 3/5
Como noveleira que sou não podia deixar de conferir esse especial. E foi uma nostalgia com tantas produções que marcaram época e influenciaram as pessoas ao longo de anos. Pena que ignoraram uma das maiores atrizes de todos os tempos e responsável por grande parte do sucesso das novelas. Mas foi uma escolha politica dela. Mas enfim, achei que foi tudo muito superficial e o assunto tinha muito assunto para ser resumido em apenas uma noite. teria sido mais proveitoso se fosse uma minisérie no mínimo. 

The Voice Brasil (10ª Temporada)
Sinopse: Filmow
Nota: 4/5
Fazia tempo que eu não acompanhava mais o The Voice por conta do horário. Eu durmo cedo hehe. Mas agora com o Globoplay eu assisto depois. Eu gostei das mudanças dessa ultima temporada, mas não gostei do campeão. Minha torcida era para o Hugo Rafael, primeiro por ele ser da minha cidade e de um bairro ao lado do meu e segundo porque ele canta muito. Mas bater o Michel Teló tá dificil hehe





13 comentários:

  1. Eu tô só a Silvana, sem assistir quase nada KKKK Pra não dizer que não vi nada, assisti Homem-Aranha: Sem volta pra casa e foi realmente nostálgico! Igualmente com o documentário da HBO sobre Harry Potter. Chorei horrores porque foi lindo demais aaaaa
    Beijo!
    https://capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie

    Em Dezembro eu quase não assisti filmes ,o único filme natalino que assisti foi exatamente o "Um menino chamado Natal", achei ele legalzinho.
    Ainda não decidi se eu quero ou não assistir "Não olhe para cima"
    .
    Amei o post e os assistidos de vocês

    Beijos

    https://mundinhoquaseperfeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sil e Olivia!
    Estou louca para ver o filme do Homem-Aranha, apesar de saber o básico do universo da Marvel haha. Fiquei interessada nesse Fratura! Já tinha ouvido falar, mas amei saber que parece Ilha do Medo, porque é um dos meus filmes favoritos e acho que vou gostar.
    Amei o resumo de vocês, em geral foram bons filmes!

    Estante Bibliográfica

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas, para variar, vocês viram bastante coisa, né? haha
    Vejo muita gente falando sobre Um menino chamado Natal, mas acabei nem vendo. Com relação a Não olhe para cima, é realmente um filme necessário, valeu cada minuto. E De pernas para o ar eu vi os três, e concordo que são repetições do primeiro. O terceiro nem sei porque fizeram, era o mais desnecessário, mas vale para rir um pouco.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  5. Meninas, que arraso de lista, hein?! Dos filmes da Olívia, eu assisti: Distrito 9, Fratura, Homem-Aranha: Longe de Casa, O Protetor 2, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e Não Olhe Para Cima. Da lista da Silvana eu vi De Pernas Pro Ar 1 e 2, e tb assisti essa última temporada de The Voice (tb pelo aplicativo, hehe).

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    Romantic Girl

    ResponderExcluir
  6. Oi, Sil e Olivia. Como estão? Vocês capricharam no mês de Dezembro viu. Adorei conhecer o que vocês assistiram. Abraço!




    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá..
    Eu ando mesmo precisando de umas dicas de filmes, então, esse resumo cinéfilo caiu nas minhas mãos na hora certa! Vou até salvar aqui <3
    Já assisti De Pernas Pro Ar 1 E 2, e gostei bastante, é bem divertido!!! Agora vocês me lembraram que preciso ver o 3 também :)

    beijos

    https://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Sil e Olivia, tudo bem?
    AAAAA, Homem Aranha Sem Volta para Casa DESTRUIU meu emocional! EU SOU APAIXONADA POR ESSE FILME e vou defendê-lo até o fim! Zendaya e Tom tem uma química incrível.
    E gostei bastante também de Não Olhe Para Cima, vontade de esfregar o filme na cara de algumas pessoas, kkkkk. Desculpe a agressividade, rs.
    beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Também assisti Sem Volta Para Casa em dezembro e gostei bastante, todas as minhas expectativas foram cumpridas e eu me diverti bastante, dos outros só assisti Baby Driver e não gostei muito, prefiro o filme Scott Pilgrim do mesmo diretor!

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Meu sonho é ser que nem a Olivia ver vários filmes, mas sempre falho e acabo vendo mil séries no lugar. Vai entender AHAHAHAHA

    Gostei muito do que vocês viram, principalmente porque são filmes que eu estou a eras para ver e pelas notas já dá pra saber o que esperar.

    Da lista os únicos que eu v foram os da Marvel, até porque não ver um é perder toda uma narrativa pra ver os outros. Enfim, eu adoro os filmes do Homem aranha, pra mim o Tom Holland está arrasando nessa geração do herói e mal posso esperar pra ver o que vai acontecer nessa nova fase da vida dele.

    Abraços
    http://www.auniversitaria.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Silvana e Olívia , tudo bem?
    Vi muitos filmes de natal em dezembro, mas "Um menino chamado Natal", não foi um deles. Eu comecei a ver a 10ª Temporada do TVB, mas não finalizei. "Em Ritmo de Fuga" está na minha lista, vou tentar vê-lo esse ano.


    *bye*
    Marla
    http://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi meninas! Homem Aranha foi um filme que me surpreendeu, não pensei que ia gostar tanto. Eu também gosto de filmes com Denzel W. e faz tempo que não confiro nenhum, deu vontade de ver este aí. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  13. Só produção boa! Quero muito ver!

    Boa semana!



    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo