05 agosto 2022

Resumo Cinéfilo de Julho/2022


Sob Pressão (1ª Temporada)
Sinopse: Filmow
Nota: 4.5/5
Sob Pressão (2ª Temporada)
Sinopse: Filmow
Nota: 4.5/5
Sob Pressão (3ª Temporada)
Sinopse: Filmow
Nota: 4.5/5
Eu não sou muito de séries médicas, mas fiquei curiosa com essa e resolvi assistir. Achei forte, muito forte, mas é a realidade que a gente desconhece. Gostei muito de ver o outro lado da coisa, a dificuldade dos médicos por falta de equipamentos e até de coisas mais básicas. A Marjorie está maravilhosa, e o Júlio Andrade está ai para provar que não precisa um cara bonitão no papel principal de médico para fazer sucesso. 


O Jogo do Amor - Ódio
Sinopse: Filmow
Nota: 4/5
Eu amei esse livro quando li e estava bem curiosa com o filme. E gostei muito. Apesar de terem cortado muitas coisas, o essencial está li. Ri bastante, achei bem romântico e sensual e o final que ficou muito corrido no livro, funcionou bem melhor no filme.

The Wilds: Vidas Selvagens (2ª Temporada)
Sinopse: Filmow
Nota: 2.5/5 
Eu achei a primeira temporada meio fraca, mas como termina com um baita de um gancho para a segunda, resolvi assistir. E infelizmente essa foi mais fraca ainda. É quase uma repetição da primeira com pouquíssimas ações e novas informações. Até entendo que tem que manter o suspense, mas se não soltar uma coisa ou outra como vai prender quem está assistindo. Vai aquela coisa morna a temporada inteira para só no ultimo episódio vir a bomba. E infelizmente foi cancelada e vai ser mais uma série que prometeu e nada entregou.






10 comentários:

  1. Oi Sil, tudo bom?
    Eu ameeei O Jogo do Amor/Ódio, mas se for pra eleger o romance do ano, para mim, será Continência ao Amor, é perfeitooooo!
    E sobre The Wild, eu só vi a primeira temporada, achei fraca também, nem quis ver a segunda e agora com o cancelamento, só reforça minha teoria que a Amazon não leva a sério suas produções...
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sil! Tudo bom?
    Não assisti nenhum dos que você viu esses tempos, mas Sob Pressão é um que tenho muita curiosidade! Só que mais um streaming pra poder assistir dói demais no bolso, sem condições no momento D:

    Beijos, Nizz.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu não tenho coragem de assistir sob pressão, porque acho que vou ficar muito revoltada com a situação de atendimento deles. Mas quem sabe um dia...

    ResponderExcluir
  4. Oi Sil, tudo bem?
    Eu adoro séries médicas, mas tenho muita agonia assistindo Sob Pressão. Vi algumas vezes quando passou na Globo, mas nossa realidade é cruel demais. Se for para me distrair acabo escolhendo outra coisa. O filme e a outra série eu não conhecia. Pelo que você escreveu, fiquei com mais vontade de conhecer o filme, já que a série você disse que é fraca.

    Até breve;
    Te espero nos meus blogs!
    https://hipercriativa.blogspot.com (Livros, filmes e séries)
    http://universo-invisivel.blogspot.com (Contos e Crônicas)

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Queria assistir Sob Pressão. A Globo poderia reprisar antes de uma nova temporada.
    Até tinha acesso a Globoplay, mas minha tia teve que cancelar.
    Uma série médica que acho forte é New Amsterdam.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  6. Oi Sil, tudo bem?
    Não sabia que o filme de Jogo de Amor e Ódio já tinha saído. Não li o livro mas gostei das resenhas sobre, então vou procurar pra conferir. :D
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  7. Oi Sil! Eu vejo poucos filmes atualmente, mas conferi o Jogo de amor - ódio e amei. O livro tinha tentado ler e não segui em frente, mas a história no filme me cativou. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  8. Oi, Sil. Como vai? Particularmente quase não assisto filmes/seriados. Prefiro os livros, contudo fiquei interessado em assistir alguns da sua lista. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ola Silvana
    Vi muitos elogios sobre o livro O jogo do amor e do ódio mas não sabia que tinha filme .Já quero assistit .Outro que está na minha lista é Continência do amor.

    ResponderExcluir
  10. Esse Sob pressão é já ouvi falar, mas nunca assisti. Que bom que ele é bem próximo da realidade, para mostrar o quanto os médicos são heróis por ter que lidar com situações como essa todos os dias e ainda ganhando pouco, em muitas ocasiões. Infelizmente ainda é daqueles cursos romantizados, mas esse choque de realidade é preciso para quebrar algumas ideias. As outras eu não conhecia, mas quem sabe eu veja um dia.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo