Mesmo assim ela não quer aceitar a proposta, mas sua amiga a aconselha a aceitar, pois Doug é jovem e pode se apaixonar por outra na faculdade e ela vai ficar sem o dinheiro e sem ele. Lola então, com dor no coração aceita, mas negocia com Adele e consegue 12,500 mil libras. Ela não tem coragem de se despedir de Doug e deixa uma carta para ele terminando tudo, entrega o dinheiro a seu padrasto e viaja para Majorca com uma amiga. Passam-se 3 anos e Lola está de volta e seu padrasto lhe faz uma surpresa. Nesses três anos ele abriu uma firma na internet e conseguiu vende-la por milhões. Então ele lhe paga o dinheiro que ela havia lhe dado com juros. Lola compra um apartamento e começa a trabalhar em uma livraria.
Hoje 10 anos depois Lola é gerente da livraria e está em uma festa de despedida do seu melhor amigo Gabe, ela vai viajar e ficar um ano fora. Mas a festa está horrível e ela resolve ir embora. Ao virar uma esquina ela ouve gritos pedindo socorro. Sem pensar duas vezes ela socorre a mulher que estava sendo assaltada, mas um dos ladrões lhe acerta a cabeça. O marido dessa mulher resolve lhe agradecer e a convida para uma festa em sua casa. E qual não é sua surpresa ao encontra-lá: É Adele, mãe de Doug. E se isso não bastasse Doug também está na festa. Lola então acredita que é o destino e começa a perseguir Doug, que aparentemente não quer mais nada com ela.
O ponto forte do livro, é que ele não gira em torno de Lola. Existem varias historias paralelas, sendo que Lola liga as historias. Personagens que seriam secundários como Sally, irma de Doug, Gabe, amigo de Lola e até o pai biológico dela, ganharam espaço na história e fizeram toda a diferença. Inclusive Doug, está presente nas conversas, mas não fisicamente, ele aparece bem pouco no livro. Nota 9/10.
