31 maio 2012

#2 | A estante aumentou - Silvana

Esses dias atrás eu estava com um pouco de sorte e ganhei alguns livros em sorteios e promoções. Tem alguns que ainda não chegou, assim que chegar eu coloco aqui.

Do blog Mil léguas ganhei os dois kits da Editora novo conceito. O kit Cruzando o caminho do sol veio um livro, um marcador, uma tatuagem e uma pulseira dentro de uma caixa linda.


O kit O espião veio um livro, um marcador e um chaveiro ( eu acho que é ) dentro de um envelope escrito confidencial.



Do blog Sonhos em tinta ganhei o livro Um mundo brilhante, veio um marcador e uma capa de chuva.A capa do livro é maravilhosa. 


Algum tempo atrás eu ganhei do Blog  My dear library  esse kit lindo que vem um livro Qual é o seu numero?, 2 marcadores e um balde de pipoca.


Esse eu fui sorteada em 3º lugar dai ganhei um bloco de anotações e 2 marcadores. É do blog Paixão por livros.


Esse eu ganhei de aniversario. Amei Claudia Valéria. Muito obrigada.




Por enquanto é isso.

     

12 comentários:

  1. Pense numa pessoa sortuda...é a Silvana :)

    E eu também ganho com isso, ou estavam pensando que eu não ia pedir nenhum deles emprestado? kkkk

    ResponderExcluir
  2. eita qdo leio esse amor todo pelos livros fico tão feliz q naum fico nem um dia sem deixar de ver a estante da silvana e ter ciumes dela é linda e cheia de riquezas....

    ResponderExcluir
  3. Genteeeeeee "um pouco de sorte" kkkkkkkk
    Inveja branca rssrrs
    Bjos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  4. Uaaaaaaaaaaau, pense em sorte? hehehe
    Kits lindoooss!
    Quero muito o livro um mundo brilhante e o espiao! Os kits sao lindos!
    Parabens pelos premiosss!!!

    Eu tenho o livro cruzando o caminho do sol, mas esse kit, hein? Que sensacional!!!!

    Bjss!!

    ResponderExcluir
  5. Que sortee heiim, tbm estou concorrendo em algumas promoções, espero ganhar todas né?! Maas não tenho tanta sorte assim XD
    Parabéens, e se delicie com as leituras ! :D

    ResponderExcluir
  6. Quanta sorte menina!!!!
    AI desse ai estou louca de desejo pelo Qual o seu número... vi o filme mais quero o livro.
    O espião eu ganhei em um sorteio mais ainda n recebo.

    ResponderExcluir
  7. Nossa que sortuda! Que tal manda um pouco dessa sorte pra mim? nem bingo eu ganho kkk
    Louca para ler Cruzando o caminho do sol, O espião e Um mundo brilhante *-*
    Mas parabéns pelos prêmios :D

    ResponderExcluir
  8. Muito sortuda ^^
    Tenho todos esses livros da NC e não li nenhum e esse pote de pipoca é enorme eu adoro ele rs

    Bianca
    Um Universo Fantástico

    ResponderExcluir
  9. Os kits são maravilhosos! Quem dera eu com um desse eim! haha'.. Tô adorando o seu blog!

    ResponderExcluir
  10. Que sorteeee! O bacanaé que só ganhou coisas boaaa!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  11. Sorte é pouco né Silvia? Também ganhei o kit Cruzando o caminho do sol, mas não foi num sorteio (não tenho a menor sorte em sorteios) e sim num concurso cultural no blog Livros de Cabeceira, em que ganhava o kit quem escreve-se o melhor poema.
    Vou colocar aqui meu poema porque adorei ter escrito ele. Usei como base meus livros favoritos já que o Cruzando o caminho do sol é um dos livros que eu mais quero ler atualmente, o kit vai chegar em breve então estou bem empolgada.
    Cruzando livros

    Se houver amanhã
    Não gostaria de estar Em seu lugar
    De frente para A cadeira Vazia
    Cego
    Enquanto A noite das Bruxas tem inicio

    Você era O poeta
    O iluminado
    A pessoa com quem eu poderia contar Para Sempre
    Mas caiu na Cilada do amor
    Acredite em mim, ela não se importa, Ela só pensa em dinheiro

    Não sei mais o que pensar, muito menos o que dizer
    Antes estávamos juntos na Rota 66, na Ilha de Verão
    Hoje sou um anjo caído, que vive na Ilha do medo
    Me sinto como se estivesse entre Duas Torres, no meio dos Jogos Vorazes
    Enquanto você se diverte com ela no O Solar de Tia Harriet, nosso solar

    No que ela é melhor do que eu?
    Ela acha que O morro dos Ventos Uivantes é mórbido demais
    Abandonou A Menina que Roubava livros por ser triste demais
    Odeia Capitães da Areia que é seu livro favorito
    Acha que Tráfico de Anjos é baseado em uma novela

    Enfim, não entendo como pode preferir ela a mim
    Juntos lemos e choramos com Harry Potter e as Relíquias da morte
    Vibramos com Artemis Fowl e o Paradoxo do Tempo
    Fizemos A Sociedade do Anel que permaneceu firme até O Retorno do Rei
    Em poucas horas descobrimos O segredo dos sinais mágicos

    Conte-me seus sonhos com A garota americana e o porquê não estou neles
    Aposto que pra você ela é uma Penelope, uma Marina Marina ou até uma Iracema
    Se abrir os olhos verá que ela é como A maldição do Titã
    Com um P de perigo no sorriso
    Ela está Quase pronta pra destruir seu coração, usá-lo de palco para um Sapateado

    O que falta pra isso acontecer?
    Um ponto de Impacto
    Um código explosivo
    Uma reação em cadeia
    Adiantaria te dizer: “Não confie em ninguém”?

    Me pergunto tantas coisas sobre nós...
    Foi Um Capricho dos deuses ter te conhecido?
    Poderia ter evitado a Quebra de Confiança?
    Quando exatamente você se tornou um Frankestein para mim?
    Seremos para sempre Amigos Inimigos?

    Ouço sua voz, vinda dos tempos antigos,
    “Desenrola essas Vastas emoções e pensamentos imperfeitos...”
    Mas do que nunca desejo que exista uma Justiça Secreta
    E sabe só o que mais eu quero, preciso te dizer, mas que só O Diário irá saber?
    Te amo, te odeio, sinto tua falta.
    Achei o kit do espião muito interessante, mais as opiniões sobre o livro tem divergido bastante.
    A capa do livro Um mundo brilhante parece muito linda, não tive a chance de ver esse livro ao vivo.
    Tenho o Qual é o seu numero?, que comprei em uma promoção da editora Novo Conceito.
    Já li O Diário e é muito bom, um dos meus favoritos tem uma lição de vida incrível.

    ResponderExcluir
  12. A capa de 'um mundo brilhante' é realmente belíssima! Toda vez que olho para ele, penso no livro 'A cabana' não sei porque, mas acho que ele vai se tornar um livro favorito para mim também! (assim como A cabana se tornou pra mim) >.<

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo