05 maio 2012

Resenha | A vidente - Hannah Howell


O livro começa na Inglaterra em 1.785 e conta a historia de Chloe Wherlocke que como o nome do livro já diz ela é uma vidente. Ela tem visões as vezes de algo que já aconteceu ou ainda vai acontecer. Mas Chloe não é a unica, todos em sua família nascem com um dom. Chloe é uma mulher muito a frente da época em que vive. Ela não é como as outras que só fazem sorrir e ser bonita.

Numa de suas visões ela vê sua irma e seu sobrinho recém-nascido mortos, mas no colo de sua irmã havia outra criança viva. É assim que ela se envolve na historia da família do Conde Julian Kennwood, pois essa outra criança é filho do Conde e de sua esposa Beatrice. Mas Beatrice ao dar a luz tenta matar o próprio filho, sendo assim,Chloe ao salvar a criança se envolve em uma trama armada para assassinar o Conde e seu herdeiro.

Passam-se 3 anos e Anthony é criado por Chloe sem saber de sua origem.mas tudo muda após mais um atentado contra a vida de Julian. Chloe e seu primo salvam sua vida e escondem ele em sua casa até que ele recupere sua saúde e possa se vingar das pessoas que o traíram. mas o que Chloe não esperava era se apaixonar por Julian, e  não ter nenhuma esperança de ser correspondida, pois Julian já deixou bem claro que não confia mais em nenhuma mulher.

Um detalhe que não poderia deixar passar em branco, as fitas azuis que vem na capa. É como se fosse uma continuação do lenço desenhado na capa, formando assim um laço.


                                                  Opinião

Silvana:Amei a capa com o detalhe das fitinhas (apesar de atrapalhar um pouco na hora de ler). Gostei muito da historia, é daqueles livros que você não consegue parar de ler enquanto não termina, tem muita aventura, suspense e romance. Recomendo!  Nota 08/10

Serie Família Wherlocke
A vidente
A sensitiva
A intuitiva
O escolhido


8 comentários:

  1. Adorei a sua resenha.
    Tenho muita vontade de ler essa série, essa semana troquei A Sensitiva no skoob mais a fitinha feio cortada, fiquei tão triste quando vi =/
    Muito fofo o seu blog

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi! awww realmente essa fitinha no livro da um toque super especial. Eu tenho só a Sensitiva, e não vejo a hora de comprar os outros 2 livros da série.

    Bjs
    www.faseadolescentee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Recebi o seu recado no meu blog que você já o seguia faz tempo e pediu que eu seguisse o seu também. Cá estou..rsss..conhecendo e adorando seu blog. Amei o layout e as resenhas. Tenho muita vontade de adquirir essa série, infelizmente, a falta de dinheiro ainda não permitiu que eu a adquirisse. De qualquer maneira, quero lhe parabenizar pela resenha. De hoje em diante, se quiser que eu esteja interada as atualizações do blog, se você quiser,pode me avisar pelo twitter com o link ou pelo facebook.
    Adorei tudo por aqui!
    Bjs...
    Zilda Mara (estou seguindo com o perfil Cachola Literária)
    @ZildaPeixoto
    http://cacholaliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Faz pouco tempo que descobri que esse livro tinha uma serie, e o que eu gostei mais foi o do irmão, esqueci o nome agr, kkkk
    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia ainda esta série... mais adorei a sua resenha e fiquei muito curiosa...minha lista de desejos de livros só faz aumentar.

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Ual..adorei a capa do livro e sua resenha está ótima!

    ResponderExcluir
  7. Nunca vi um livro assim com fitinhass...charmoso!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  8. Adoraria ter o dom da visão mas de preferência sem ter visões macabras. Hannah Howell é uma autora que eu já tinha ouvido falar mas ela tem a maioria de seus livros publicados aqui no Brasil em formato de banca. Gostaria de ler mas não está entre os meus mais desejados. Também amei as fitinhas.

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo