20 junho 2012

Teaser | O Rosto que Precede o Sonho - Maurício Gomyde


O autor e parceiro do nosso blog, Maurício Gomyde, postou recentemente o teaser de seu novo livro, com música e imagens encantadoras! O book trailer nos deixa com aquela vontade imensa de devorar o livro, que com certeza deve ser lindo! Confira abaixo o vídeo e a sinopse:



SINOPSEOs sinais que ele não percebeu, no dia do acidente, poderiam ter evitado que seus pais entrassem naquele avião. Tempos depois, algo inesperado mudou o rumo das coisas, e ele, então, passou a esperar o dia em que os sinais voltariam. Tomas Ventura levava uma vida quase perfeita, cercado por tudo que sempre quis: um violão, um telescópio, muitos discos bons, amigos, um emprego de sonhos e uma casa que flutuava. Mas no dia em que recebeu o convite para participar da trilha sonora de um grande filme de Hollywood , a proposta de trabalho da sua vida, ele decidiu dizer “não”. Até que dois sinais, os olhos cor de mel daquela menina, mostraram-lhe que ainda havia motivos para seguir em frente...

Acessem o site do autor pra ficar por dentro de todas as novidades deste e de outros livros: http://www.mauriciogomyde.com/

8 comentários:

  1. Estou louca para ler mais este lançamento do Gomyde!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. É uma história bem diferente. Gostei! ..<

    ResponderExcluir
  3. Adorei a história! Muito inderessante mesmo.
    A primeira resenha que leio sobre e adorei!

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li nada do Maurício Gomyde, mas tenho muita vontade já que só li resenhas positivas sobre os seus livros. A capa do O Rosto que Precede o Sonho é linda, o teaser me encantou demais, com a música de uma das minhas cantoras favoritas Colbie Caillat. Enfim, a sinopse é ótima, já adicionei no skoob e aguardo ansiosamente o lançamento.

    ResponderExcluir
  5. eu adorei o teaser, com certeza mais um sucesso do autor.
    muito talento, só dá bons frutos.
    o/
    beijos
    amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  6. Aparenta ser muito, lindo apesar de eu não ter entendido muito bem a resenha kk
    Adorei o Teaser² ! :D
    Beijoooos ;*

    ResponderExcluir
  7. O book trailer é um pouco estranho, mas adorei! É inovador não é? ^.^

    ResponderExcluir
  8. Adorei o teaser e a capa do livro ficou linda. Porém ainda estou na duvida se vou ou não ler esse livro apesar de vários comentários positivos sobre o Maurício Gomyde.

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo