18 abril 2015

Parceria | Amanda Ághata Costa e Thati Machado

Hoje venho anunciar as novas parceiras aqui do blog. São duas: a Amanda e a Thati. A Amanda entrou em contato e como gostei da sinopse do livro, firmamos parceria e a Thati já conheço faz algum tempo e agora somos parceiras. Vamos conhecer um pouco mais sobre elas?


Amanda Ághata Costa
A Autora:


Amanda Ághata Costa nasceu em 21 de Outubro de 1993, numa pacata cidade do interior de Santa Catarina. Estudante de Pedagogia e amante das palavras desde a infância, jamais imaginou que um dia sua voz seria ouvida. Com papel e caneta em mãos, espera poder tocar as pessoas com suas histórias, fazendo-as vibrar e amar cada fragmento das mesmas. De todas as coisas do universo, se aventurar nos mares da fantasia é sua maior paixão. A trilogia A Escolhida é seu romance de estreia.






A Obra:


Em uma cidade repleta de pessoas desconhecidas, Ari poderia ser apenas mais uma garota dispersa na multidão, como tantas outras que foram abandonadas pelos pais desde a infância. Devido à sua aparente doçura e beleza, ninguém seria capaz de supor que, além de um anjo, ela também é um demônio com sede de poder. Os espertos deveriam manter-se distantes, mas há olhares que não deixam de admirá-la. 

Egran não desperdiçaria a chance de apoderar-se de habilidades tão interessantes: ela é a escolha perfeita. Entretanto, nem todos se sentem realizados. O círculo seria um refúgio ideal para os demais feiticeiros, se o próprio líder não os tratasse como marionetes descartáveis. Movidos pelo medo e controlados pelo mestre, os componentes do grupo obedecem, sem pestanejar, às ordens recebidas. Ao se ver arrastada para lá, Ari se encontra diante de situações improváveis, arriscando-se a expor mais do que gostaria. 

Para ela, sentir é algo que sempre esteve fora de seus limites. Não poderia vivenciar qualquer forma de emoção, esta era a promessa. Até que Luke surge em seu caminho e abala as estruturas congeladas, derretendo-as e modelando novos conceitos. O amor realmente fará brotar a alegria? Ou irá arrastá-la diretamente para a morte? O passado obscuro de Ari será o suficiente para fazê-la estilhaçar de uma vez por todas, não restando oportunidades para uma nova tentativa de se isolar do mundo

Links:



Skoob - Amazon - Instagram - Facebook

Thati machado

A Autora:

Thati Machado tem 24 anos e mora em Niterói – RJ. Suas paixões são muitas: os livros, a escrita, os palcos, a lente das câmeras... Começou a escrever poemas e versos aos doze anos. Aos quinze escreveu sua primeira peça no colégio. Logo em seguida começou a escrever histórias para publicar em redes sociais. Alcançou a marca de mais de 3.500 membros na comunidade de suas histórias e cada uma de suas páginas tinha mais de dez mil comentários. Estudou artes cênicas e publicidade, trabalha como modelo Plus Size, é blogueira literária no www.nemteconto.org e todo o restante de seu tempo é destinado às histórias que habitam sua mente. Atualmente possui um livro físico (Ponte de cristal), duas obras na Amazon (Com outros olhos & Papel, caneta e ação) e a mais recente (Poder Extra G) está disponível no wattpad.

Suas obras:


Ponte de Cristal
A renomada escritora Mia Prescott não imagina que a sua decisão de acertar contas com o passado causará uma reviravolta em sua vida e colocará à prova todas as suas certezas. Seu país, o Lar, precisará da sua ajuda ou sofrerá pelas mãos da mesma pessoa que arruinou seu verdadeiro eu. Vivendo na Capital, Mia não percebe que uma revolução está se aproximando e que ela é a única capaz de detê-la. Bom, ela e o homem a quem ela jurou se vingar. Ou talvez não seja ele... Quer dizer, em quem confiar?
Compre aqui



Com Outros Olhos
A vida perfeita de aparências da jovem Lana se desfaz como pó depois de um trágico acidente com seu então namorado Lucas. Destinada a ultrapassar todos os obstáculos que a vida lhe impõe, Lana ingressa na Companhia Raoul de Teatro - com a ajuda de seu irmão - sem que saibam das suas limitações. Seus companheiros de trabalho parecem não facilitar a vida da moça, principalmente Arthur, que interpreta seu par romântico na peça. Ironia do destino ou não, Lana vai descobrir que uma vida sem luz ainda pode lhe oferecer tudo que uma garota sempre sonhou. E que as aparências... Sempre enganam.
Compre aqui - Aproveitem que está de graça nesse final de semana.


Papel, Caneta e Ação - Cinderela, Lucy e Ana Luna.
A pessimista, a sonhadora e a antissocial.
Três jovens de pouca idade que estão em vias de alcançar o esplendor profissional e amoroso em suas vidas logo cedo. O problema é que nesse caminho nem tudo são flores.
A forma como suas histórias se cruzam é mais enrolada que carretel de linha. E não é para menos, afinal, suas vidas viram de cabeça para baixo e antes que possam assimilar, elas já estão compartilhando um sonho, que além de ser um divisor de águas em suas vidas, também lhes renderá um belo presente: a amizade!
E que melhor momento para selar essa união, que não na festa de ano novo?
Compre aqui


Poder Extra G
Nina não é uma mulher de tipos. E não apenas por conta dos seus noventa e dois quilos... Nina possui atitude e amor próprio. Talvez não nessa ordem. Quem se importa? Ao namorar Marco, ela achava que estava subindo mais um degrau rumo ao topo de sua autoestima. É claro que alguns sinais lhe alertavam exatamente do contrário, mas o ego pode ser um objeto bastante ensurdecedor, quando nos convém. Após se dar conta da grande farsa que era o seu relacionamento, Nina decide deixar toda sua vida em São Paulo em "stand by" e parte rumo à Buenos Aires, para um mês regado a argentinos sedutores e obviamente, muito doce de leite. Novamente: talvez não nessa ordem. Definitivamente, não nessa ordem! Nina só não esperava que o país dos "hermanos" pudesse lhe trazer muito mais do que uns quilinhos extras...
Leia aqui

Deem uma passadinha lá no blog dela o Nem te conto!

Já conheciam as autoras? Ficaram interessados nos livros?

31 comentários:

  1. Parabéns pelas parcerias. Os livros parecem ser muito bons. Tenho um da Tati Machado, mas ainda lerei... parei no meio porque raramente leio e-books. Já que não tenho um aparelho que facilite a leitura, me canso muito fácil. A outra autora não conhecia, mas A escolhida para um bom livro.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  2. Olá!!

    A Amanda entrou em contato comigo e eu fiquei bem feliz com a sinopse, estou aguardando respostas dela. De qualquer forma, quero saber sua opinião sobre a obra. Parabéns pelas parcerias. A Thati é um amor <3 <3


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Silvana! Parabéns pelas parcerias, espero que renda ótimos frutos para todos os lados. Gostei bastante dos livros, em especial "Papel, Caneta e Ação". Todos têm capas muito bonitas.

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Sil!

    Parabéns pelas parcerias! Ai, Jesus! Eu preciso ler esse A Escolhida! :o A capa e a sinopse são lacradoras! :o

    A Thati é ótima :3 Li Com Outros Olhos dela e amei ♥

    Bjs!

    Jhonatan | Leitura Silenciosa
    PARTICIPE DO NOSSO TOP COMENTARISTA E CONCORRA A DOIS LIVROS INCRÍVEIS!

    ResponderExcluir
  5. Amiga primeiramente quero te parabenizar por ambas as parcerias, porque é sempre bom a gente estar conhecendo autores nacionais e também dizer que já li um trecho do livro A ESCOLHIDA no Wathpadd e gostei bastante. Pelo menos no começo achei um pouco confuso, mas eu acho que se eu avançasse mais na história eu iria amar, porque pelo que entendi se trata de anjos e feiticeiros. Ou eu to certa ou enganada hehehe...Mas gostei da maneira como a autora escreve. Eu li ontem a noite antes de dormir e até que gostei viu?!

    Os outros livros em questão eu já conhecia também, mas nunca li nada.
    Só vejo os blogs comentando sobre eles. Espero que sejam tão bons quanto todos que você tem lido para resenhar aqui no seu cantinho =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/04/resenha-se-joga.html

    ResponderExcluir
  6. Oi, Sil! Tudo bem?

    Meus parabéns pelas parcerias! Já conhecia a Amanda por tê-la em minhas redes sociais, já a Thati, só ouvi falar dos últimos livros. Traz resenhas deles depois? Vou adorar conferir!

    Um beijo e sucesso,
    Doce Sabor dos Livros docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Sil! Tudo bem? Parabéns pelas parcerias! A Thati eu já conhecia, li até dois livros dela: Papel, Caneta e Ação e Com Outros Olhos (ambos são ótimos). A Amanda eu não conhecia, mas adorei a capa do livro dela! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelas parcerias, Sil! A Amanda também é minha parceira e em breve lerei A Escolhida. Os livros da Thati parecem ser muito bons. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns. Quero ler todos esses livros. Muitoooo curiosa
    Parabéns... sucesso.
    Beijos

    Coleções Literárias

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelas parcerias Sil, todas as capas estão belíssimas e as premissas prometem heim!
    Sobre As Pontes de Madison, o filme é baseado naquele relançamento da editora Única, estou interessada em ler pois amei o filme.

    Daily of Books

    ResponderExcluir
  11. Oi Sil...
    Parabéns pelas parcerias.
    Eu ouvi dizer que ponte de Cristal é muito bom.
    Fiquei curiosa quanto aos outros também.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelas parcerias! Os livros parecem ser ótimos! Já comprei o conto da Thati e estou muito curiosa sobre suas outras histórias, também quero muito ler A Escolhida da Amanda!

    ResponderExcluir
  13. Oiiiêê
    Parabens por todas as parcerias, a Tati é muito boa, ai não li nada dela, mas só os comentarios me deixa a pensar isso sobre ela,
    Bjks

    Passa Lá No Meu Blog: http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi, Sil!

    Espero que esteja melhor. :)
    Parabéns pelas parcerias! Já conhecia um dos livros da Thati, mas ainda não o li.
    Gostei das premissas, especialmente de "A escolhida" e "Poder extra G".

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Sil, como vai?
    Adorei as sinopses de A Escolhida e Poder extra G! Não vejo a hora de poder ler as resenhas por aqui. Aliás, adorei o fato da Amanda ser do interior! Sou do interior de SP e admiro muito as pessoas interioranas que conseguem alcançar seus sonhos <3

    Um abraço,
    http://winterbird.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi, Sil!
    Parabéns pelas parcerias, querida! Você merece. É muito competente e sabe como divulgar e ajudar seus parceiros.
    As leituras não me empolgaram de imediato, mas aguardo sua opinião.
    Sucesso!
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Olá, Sil.
    Parabéns pela parceria, você merece.
    A Agatha eu não conheço, mas o livro parece ser bom. A Thati eu conheço, tanto pessoalmente quanto o trabalho, então tenho certeza que você vai amar!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de abril. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  18. Olá Sil, nossa quanta novidade, parabéns pelas parceria.
    Já ouvi falar da Thati, nunca li as obras dela mas morro de vontade. A primeira já não conhecia mas fiquei curiosa pela leitura.

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá, Sil! Tudo bem?
    Eu só conhecia a Thati, essa outra autora tbm parece ser muito boa.
    Parabéns pelas parcerias, desejo muito sucesso <3
    Beijos!
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pela parceria! E sucesso para autora.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Olá.
    Parabéns pelas parcerias, que lindo. Adorei conhecer as duas autoras, os livros me parecem ser muito bons, gostei.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing
    http://thisadorablething.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi,
    Parabéns pela parceria e por incentivar a literatura nacional! :D
    Bjs!
    Viciados Pela Leitura

    ResponderExcluir
  23. Oi Silvana!
    Parabéns pelas parcerias! Conheço apenas a Thati, e adoro o jeito dela de escrever no blog!
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  24. Oi
    Parabéns pela parceria, eu fechei parceria com a Amanda e em breve vou ler ele.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Sou louca pelo livro da Amanda e já tinha visto alguns dos livros da Thati antes e achei interessantes. Super parabéns pelas parcerias!

    ResponderExcluir
  26. Olá Sil,

    Parabéns pelas parcerias, não conhecia as autoras e aguardarei as resenhas, curioso...bjs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Oie Sil!

    Menina parabéns pelas parcerias.
    Já conheço as autoras, mas não li nenhum dos livros ainda.
    Espero ler e quero ver suas resenhas

    Beijos Fê :*
    http://www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  28. Oii Sil, tudo bem???? Parabéns pelas parcerias :)
    Já li com Outros olhos da thati e amei <3
    Espero que você faça ótimas leituras e sucesso para ambas as autoras :)
    beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Oi.
    Querida, parabéns pela parceria, conheço essa autora, já li livros dela no wattpad e simplesmente é magníficos, as historias tem super conteúdos, e que bom que você obteve a oportunidade de fazer parceria com ela, parabéns. Te desejo todo sucesso do mundo, pois seu blog e você merece. Bjimm.

    ResponderExcluir
  30. Oii, adorei a sinopse de A Escolhida (espero que tenho resenha em breve :}). Eu amei a resenha de Com Outros Olhos e acho que Poder Extra G também é muito bom.

    Parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
  31. Que autora linda! A capa do livro "a escolhida" ficou maravilhosa!!!
    Gostei de praticamente todos os livros. Lerei com mais calma sobre os mesmos e provavelmente irei adquirir alguns

    abs

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo