22 agosto 2017

#5 | Eu Quero!

Já fez sua lista de desejados do mês de agosto? Esse mês foi dificil escolher apenas cinco para colocar aqui, porque teve tantos lançamentos que me interessaram. Mas infelizmente o dinheiro não dá hehe.

Madrid, anos 1950. Alicia Gris é uma alma nascida das sombras da guerra,que lhe tirou os pais e lhe deu em troca uma vida de dor crônica. Investigadora talentosa, é a ela que a polícia recorre quando o ilustre ministro Mauricio Valls desaparece; um mistério que os meios oficiais falharam em solucionar. Em Barcelona, Daniel Semper e não consegue escapar dos enigmas envolvendo a morte de sua mãe, Isabella. O desejo de vingança se torna uma sombra que o espreita dia e noite, enquanto mergulha em investigações inúteis sobre seu maior suspeito — o agora desaparecido ministro Valls. Os fios dessa trama aos poucos unem os destinos de Daniel e Alicia, conduzindo-os de volta ao passado, às celas frias da prisão de Montjuic, onde um escritor atormenta do escreveu sobre sua vida e seus fantasmas; aos últimos dias de vida de Isabella, com seus arrependimentos e confissões; e a intrigas ainda mais perigosas, envolvendo figuras capazes de tudo para manter antigos esqueletos enterrados.

Desde que anunciaram um novo livro da trilogia O Cemitério dos Livros Esquecidos, eu fiquei doida para ler ele. O Zafón é um dos melhores autores da atualidade e suas histórias são incríveis. Mas vou demorar para comprar porque o preço está muito salgado.

Quando Caroline Trent é sequestrada por engano por Blake Ravenscroft, não faz o menor esforço para se libertar das garras do agente perigosamente sedutor. Afinal, está mesmo querendo escapar do casamento forçado com um homem que só se interessa pela fortuna que ela herdou.
Blake a confundiu com a famosa espiã espanhola Carlotta De Leon, e Caroline não vai se preocupar em esclarecer nada até completar 21 anos, dali a seis semanas, quando passará a controlar a própria herança milionária. Enquanto isso, é muito mais conveniente ficar escondida ao lado desse sequestrador misterioso.
A missão de Blake era levar “Carlotta” à justiça, e não se apaixonar por ela. Depois de anos de intriga e espionagem a serviço da Coroa, o coração dele ficou frio e insensível, mas essa prisioneira se prova uma verdadeira tentação, que o desarma completamente.

Bom, Julia Quin não preciso nem falar nada. Sou doida por romances de época e pelos livros dela mais ainda. E essa capa maravilhosa?

Em um cenário de contos de fadas, Babi A. Sette convida o leitor a mergulhar em um mundo novo, repleto do encantamento que somente um amor de almas gêmeas pode realizar
Aos vinte e um anos, Lizzie deveria estar empenhada em fisgar um noivo e finalmente se casar. Entretanto, após uma decepção amorosa, o coração da jovem só palpita por sua grande paixão — os estudos sobre o povo e a cultura celtas. Esse interesse faz com que ela troque os concorridos salões de baile de Londres pelas estradas desertas e sinuosas das Highlands escocesas.
Ali, ela conhecerá Gareth, o enigmático líder do clã que vive no local mais remoto e bucólico da Escócia. Envolto em uma aura de mistério, ele luta para manter suas tradições, seus segredos e, principalmente, seu povo em segurança.
Enquanto o austero Gareth tem a vida toda sob controle e resiste a mudanças, Lizzie está muito entusiasmada com suas explorações e descobertas. Porém a vida de ambos é alterada de maneira inexorável quando uma fatalidade transforma a tão sonhada aventura de Lizzie em pesadelo.
Vindos de mundos tão diferentes, mas unidos por uma atração irresistível, Lizzie e Gareth vivem uma paixão proibida e desafiadora, sem saber que finalmente poderão encontrar aquilo que só ousavam buscar em sonhos.

Esse também me ganhou pela capa e pela autora. Já li os outros livros dela e eu amei todos. Espero que esse seja tão bom quanto os outros.

Londres, 1829. Angélica Cynster decidiu comparecer ao sarau na casa de lady Cavendish como parte da estratégia para encontrar o seu herói e futuro marido. Ela sabia que o reconheceria à primeira vista. Por isso, quando notou a presença de um nobre misterioso, ela soube que era o seu escolhido. Apesar do aparente interesse, ele não fazia nenhum movimento para se aproximar, e paciência nunca foi o forte de Angélica. Confiando no seu instinto e na sorte que o amuleto da Senhora lhe dava, decidiu dar o primeiro passo e se aproximar daquele homem enigmático. Tudo ia bem no seu primeiro encontro, até que uma atitude do seu herói a faz questionar as intenções dele: Angélica acabara de ser sequestrada! Fechando a trilogia das irmãs Cynster, Raptada por um Conde revela a verdade sobre os sequestros das Cynsters. O desfecho dessa intriga depende da ajuda que Angélica pode oferecer a Dominic. Um enredo com personagens audaciosos e uma trama misteriosa e cheia de aventuras que vai conquistar o público.

Esse é o ultimo livro da trilogia e eu já tenho os outros dois aqui na estante. Assim que chegar eu vou começar a ler a trilogia que também me apaixonei pelas capas hehe.

Karen Jones: a loira estonteante se casou com um astro de Hollywood, porém é ela quem desempenha diariamente um papel — o de esposa feliz. Um ano atrás, ela concordou em se casar com um ator famoso para dissipar rumores sobre a vida pessoal dele. Agora seu divórcio se aproxima, assim como um pagamento de cinco milhões de dólares. No entanto, conforme Karen se prepara para abandonar com elegância seu casamento arranjado, ela conhece o cunhado, um homem lindo de morrer. Zach Gardner: o pedaço de mau caminho de cabelos escuros e olhos azuis aparece sem ser convidado na festa de um ano de casamento de Michael e Karen, determinado a conhecer a esposa que seu irmão escondeu da família inteira. Mas faíscas voam no instante em que ele e Karen se encontram. Quando o casal famoso decide visitar a família Gardner, Karen precisa esconder o segredo do marido e de seus parentes bisbilhoteiros... incluindo Zach, o homem que talvez seja o verdadeiro amor da vida dela.

E não podia faltar o quarto livro dessa série que já me conquistou. Esse vestido foi o que menos gostei até agora.


Como disse antes, queria ter colocado mais livros aqui na lista porque esse mês, acho que até por causa da bienal, os lançamentos estão de arrasar.





18 comentários:

  1. Oi Sil,

    Quantos livros bons.
    Esse da Julia e essa série de noivas eu quero muito ler.
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Com os lançamentos de agosto a listinha de desejados só cresceu, hehe. Esse livro da Babi parece ser muito bom...

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  3. Oi Sil, tudo bem?
    Adorei o título do post haha... também quero todos!!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  4. Olá Sil tudo bem?

    Da sua lista o que me interessou foi O Labirinto dos espíritos, mas aguardo resenha de todos...bjs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Sil, tudo bom?
    Eu fiquei bem curiosa com o novo livro da Babi, mas vou esperar algumas resenhas pra ver se me arrisco nele. Ainda não li nada dela, mas amo a Escócia demais e preciso ter certeza de que foi feito jus a ela xP UHASUHASUHUHASUHASUHAS
    Gostei bastante da sua lista!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu me interessei pelo terceiro e pelo quinto, mas teria que ler os outros livros né? Achei que era um só lendo a sinopse HAHAHAH

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Sil!

    Não conhecia nenhum dos livros da lista! Mas achei linda a capa de "Não me esqueças".

    Beijos,
    Isa
    http://viciadas-em-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oiiii Sil

    Que capa linda essa de Não me esqueças, esse é daqueles que quero ler pela capa.... hahaha
    Como agarrar uma herdeira tem pinta de ser super divertido.

    Beijos

    aliceandthebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, Sil

    Eu vou ler o da diva Julia e o da Babi. As capas de ambos estão lindíssimas e eu espero gostar de ambos.
    Também não gostei desse vestido de Solteira até Sábado... o mais bonito até agora, na minha opinião, é a do primeiro livro

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Sil,
    Do Zafon eu só li O Jogo do Anjo e nao gostei tanto assim.
    Mas ainda pretendo ler a série toda.
    O que eu mais quero esse mês é Brigada Fantasma, continuação de Guerra do Velho.
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, Sil.
    Dessa sua lista gostei do Não Me Esqueças a capa em conquistou rs.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  12. Oi! Ótimas escolhas, eu quero ler esse novo lançamento da Julia quinn e os demais de épocas. Não conhecia o livro não me esqueças, mas gostei da sinopse. Bjos ❤
    Click Literário

    ResponderExcluir
  13. Tao rolando tantos lançamentos que é ate impossível escolher qual comprar primeiro, quero muito o novo da Julia Quinn e da Babi,e tenho curiosidade por este raptada por um conde.

    ResponderExcluir
  14. Oie, tudo bem?
    Desses que você citou estou super interessada em Não me esqueças, a capa está linda, e a sinopse me agradou muito, realmente em agosto teve muitos lançamentos lindos.
    Beijos!
    Lost Words!

    ResponderExcluir
  15. Oi Sil!
    Eita gente, diversos romances!
    Espero que consiga todos e goste da leitura. Não é bem minha linha de leitura, mas minha amiga ama.
    Achei a capa desse da Babi linda *-*

    Abraços
    David
    https://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Sil! Fiquei bem feliz com o lançamento do Zafon. Adoro os livros dele.

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo