26 dezembro 2017

#75 | A Estante Aumentou

Finalzinho do ano mas ainda dá tempo de mostrar o que chegou aqui em casa, principalmente as compras da Black Friday. 

Já sabem que sou apaixonada por romances de época. Então quando vi as promoções que a Saraiva estava fazendo, aproveitei e comprei essa série que eu ainda não tinha, apesar de já ter lido os três primeiros volumes. Vi muita gente no Facebook morrendo de medo de ser edição econômica, mas ainda bem que não era.


Aproveitei também e comprei o segundo livro do Harry ilustrado. E para minha surpresa veio esses botons maravilhosos junto.


Já esse box foi uma decepção. Eu queria muito ler os livros e fiquei muito feliz quando lançou o box e ainda mais que estava em promoção na BF. Mas quando chegou vi que ele é edição econômica e não tem orelhas. #chateada.


Sonhos de Avalon comprei por indicação da Ale do blog Estante da Ale e assim que der eu vou ler. E o Conto da Aia eu comprei com um vale presente. Li bastante resenhas positivas dele.


Já esses três chegaram em parceria com a Companhia das Letras. São três livros que estavam na minha lista de desejados. Dois eu já li e já tem resenha de A Conquista. 


E esse presente maravilhoso também recebi da Companhia das Letras. Veio embalado para presente e tudo. Também é um livro que eu queria muito ler porque amei o outro livro da autora que eu li.


Os marcadores ganhei da Editora Sinna. O Prefácio foi sorteado entre os parceiros e ganhei os marcadores. Amei todos.


E por fim esses dois vieram na Caixinha Literária de Novembro, mas isso é assunto para uma outra postagem.


E vocês, já leram algum desses? Compraram muita coisa nesse fim de ano?



18 comentários:

  1. Eita como é bom encher a estante hein rsrs Também tô louca num romance de época :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, foram bastante livros! Sinto saudades em comprar livros </3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  3. Oiiii Sil

    Tres Coras Escuras é a minha atual leitura e estou gostando bastante, os capitulos são intercalados entre as três irmãs e achei que isso deixou a leitura mais ágil. Quero ler A Melodia Feroz, todo munso está super elogiando a Victoria Schwab e eu tenho vontade de provar a escrita dela. A trilogia do Vencendor eu amei, está entre minhas melhores leituras do ano, três livros foram ótimos. O Conto de Aia, A Invasão de Tearling e Sonhos de Avalon também estão na minha lista.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Sil! Tudo bem? Ué, por que você recebe um monte de livro da Companhia? hahahaha Eu só recebo um por mês. Queria muito essa edição de Harry Potter!

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Sil! Adoraria ter esses livros ilustrado do HP, um dia ainda terei kkkk e eu gosto da Madeline Hunt, mas Lições do Desejo foi o que eu menos gostei, espero que vc tenha uma sorte melhor hehehehehe E amo a série Amores Improváveis, fico feliz em acompanhar sua leitura!!

    BJs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Oi! Que recebidos maravilhosos, gostei dos livros da companhia das letras, os de época e quero ler o conto da aia. Bjos ❤

    Click Literário

    ResponderExcluir
  7. Oi Sil! Esta série da Madeline Hunter não fez muito sucesso por aqui, nem publicaram mais nada dela o que achei uma pena. Eu gostei bastante, são diferentes dos outros de época que temos, mas ainda assim, ótimos. Bjos!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi
    quantos livros que parecem ser bons, deixei de compras esses primeiros e mais uns dois porque fiquei com medo de ser edição econômica, também estou bem curiosa com sonhos de avalon, espero que curta as leituras.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Quanto livroooo! Desses quero muito ler a melodia feroz e a conquista em 2018 hahaha

    Beijoss
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  10. Oi Sil,
    Quanta coisa boa.
    Estou doida para ler O Conto da Aia! Amei a série de tv e espero conseguir ler antes da volta haha
    Lindos marcadores! Aff, isso de comprar box e vir edição econômica já aconteceu com minha prima, com aquela série da Sagas Encantadas.

    Feliz Natal atrasadinho e um próspero Ano Novo!
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  11. Oi Sil!
    Eu comecei a ler outra serie da autora de A Melodia Feroz e gostei muito do primeiro livro, embora tenha me decepcionado com o segundo. Veremos o que acontece com o terceiro hehe.
    Uma pena quando as editoras não capricham nos box. Ainda mais que box é sempre um destaque na coleção :(
    Beijos,
    Alem da Contracapa

    ResponderExcluir
  12. Comprei alguns esse finalzinho de ano, não conhecia nenhum que você postou
    Meu blog: https://jadiziaoamor.blogspot.com.br/
    Estou seguindo seu blog!

    ResponderExcluir
  13. Eu também não resisti a algumas compras na Black Friday! Eles acabam com qualquer plano nosso de reduzir as compras: nunca resisto!!! kkkkk
    Adorei suas escolhas, uma pena nem tudo ter saído dentro do que você havia imaginado.

    Eu estou LOUCA nessa coleção ilustrada do Harry Potter. E tenho pensado em fazer como você: ir comprando aos poucos. Também quero uma outra coleção de capa dura deles... Ahhhh Harry e Alice são minhas perdições! Tenho duas sagas completas de Harry, de capas diferentes e umas 20 edições de Alice. (emoji desesperada).

    Precisava me conter e ser mais minimalista!!! E olha que já melhorei MUITO. Mas esses são realmente minhas perdições.

    Tô muito afim de ler "O conto da aia" e ele, com certeza, estará em minha lista para leituras obrigatórias desse ano. Logo, logo lanço a lista lá! Amei a edição que você comprou. Dos que eu não conhecia, me interessei pelos dois últimos. Vou pesquisar mais sobre ele e aguardar posts seu também!

    Beijão,

    http://www.aquelaepifania.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ola,
    Eu sou louco por essas edições ilustradas de HP, são tão lindas <3
    Das suas compras o único que estou com vontade de ler é O Conto da Aia, ele está na minha lista de livros que decididamente vou ler em 2018.
    Boas leituras!

    Planeta 94

    ResponderExcluir
  15. Eu nem sei pra onde olho, é muita coisa linda.. adorei tudo *-*
    HP ilustrado é maravilhoso :)

    http://www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Sil
    Fui tentar comprar o primeiro livro desta série do livro A conquista, acho que é O acordo né, pq suas resenhas me deixaram curiosa, mas o preço estava bem salgadinho, vou esperar uma promoção, ou vou ler no kindle.
    Amei tudo que vc recebeu. Estes romances de época eu ainda não li.
    Vi várias resenhas tbm deste livro O conto da aia, mas vou aguardar sua resenha.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Sil!
    Menina, quantos livros novos! *o*
    Confesso que vontade não me faltou pra gastar horrores e fazer a festa na black friday/promoções de fim de ano. Mãaaas, to tentando ser mais controlada no que diz respeito a livros na promoção. Sempre deixo o meu espírito consumista falar mais alto e, muitas vezes, acabo comprando livros que nem estava querendo tanto assim, mas que estavam com um preço muito bom. Aí acaba resultando na minha atual situação: estante entupida de diversos títulos que eu olho e penso "por que diabos eu comprei esse livro?".
    To precisando dar uma passadinha no sebo pra praticar a lei do desapego. Quem sabe depois disso eu me arrisco em uma compra maior, mas por enquanto, posso dizer que as minhas compras literárias nesse ano ficaram abaixo de 10 títulos. Vamos ver como eu me saio em 2018, né? kkkkkkkk

    Um super beijo e uma ótima semana! :*
    www.inconstantecontroversia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Pois é Sil, até vi umas promoções legais na saraiva, fiz uma compra para minha mãe lá. Mas eu acabei comprando mais na Amazon 😍😍😍 enfim, essa série de romance de época que você comprou, tenho com as capas antigas ... Essas novas são tão lindas. Mas ainda não os li, mas o farei em breve.
    Aproveite suas novas leituras e desejo que em 2018 possamos ter mais saúde, paz, amor e tranquilidade para poder nos dedicar melhor as coisas que amamos como leitura né!? Beijos.

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo