22 janeiro 2018

#9 | Eu Quero!

No mês passado como só me interessei por um lançamento, optei por não fazer essa coluna. Então coloquei ele aqui na desse mês hehe. É o primeiro livro da lista. Os outros são lançamentos de janeiro que fiquei muito interessada.

O quarto volume da série Magisterium, uma saga de cinco livros de fantasia co-escrita pelas autoras best-sellers Holly Black e Cassandra Clare
A série é uma fantasia urbana, onde um universo de magia coexiste com nosso mundo. Neste quarto livro da saga, Black e Clare nos levam para além do domínio dos vivos em uma viagem em direção aos perigos da morte.
Agora Call é um dos mais temidos estudantes da história do Magisterium, conhecido como o Inimigo da Morte, o Suserano do Mal, considerado culpado pela morte do melhor amigo e estopim de uma constante ameaça de guerra. E quando ele é libertado da prisão por aliados improváveis, interessados em seu poder sobre a magia do caos, ele se vê envolto em uma trama de mentiras e intrigas, e precisa decidir o que fazer com o próprio poder.

Eu terminei o terceiro volume dessa série essa semana e preciso desse livro. Que final foi aquele?

Christine Feehan, autora premiada e best-seller do The New York Times e do USA Today apresenta o primeiro livro de sua série Ghostwalkers – O jogo das sombras, um livro intenso, sombrio e incrivelmente seduzente. Este experimento secreto é criação do renomado cientista Peter Whitney e sua brilhante filha, Lily. Criado para aprimorar as habilidades psíquicas de um esquadrão de elite, as transformações permitem que o poder mental desses homens se transforme em uma incrível arma militar. Entretanto, as cobaias começam a morrer misteriosamente nos laboratórios secretos, sempre vítimas de acidentes bizarros, e o capitão Ryland Miller sabe que ele será o próximo. Quando o dr. Whitney é assassinado, Ryland sabe que agora só poderá confiar na bela Lily. Possuidora de um sexto sentido excepcional, ela compartilha com Ryland cada novo medo, cada traição e cada suspeita que surge nos laboratórios. Contudo, ambos compartilham muito mais do que os próprios medos e terão de lidar com a paixão que os atrai enquanto desvendam os segredos por trás de tantas mortes.

Depois dessa sinopse tem como não querer esse livro?

Considerada "a rainha dos romances de época" pela Goodreads, Júlia Quinn já atingiu a marca de 10 milhões de livros vendidos.
Mais Lindo Que a Lua, primeiro livro primeiro livro da série Irmãs Lyndon, é uma história irresistível sobre sobre reencontro e desafios, romantismo e perseverança.
Foi amor à primeira vista. Mas Victoria Lyndon era a filha do vigário, e Robert Kemble, o elegante conde de Macclesfield. Foi o que bastou para os pais dos dois serem contra a união. Assim, quando o plano de fuga dos jovens deu errado, todos acreditaram que foi melhor assim.
Sete anos depois, quando Robert encontra Victoria por acaso, não consegue acreditar no que acontece: a garota que um dia destruiu seus sonhos ainda o deixa sem fôlego. E Victoria também logo vê que continua impossível resistir aos encantos dele. Mas como ela poderia dar uma segunda chance ao homem que lhe prometeu casamento e depois despedaçou suas esperanças?
Então, quando Robert lhe oferece um emprego um tanto incomum – ser sua amante –, Victoria não aceita, incapaz de sacrificar a dignidade, mesmo por ele. Mas Robert promete que Victoria será dele, não importa o que tenha que fazer. Depois de tantas mágoas, será que esses dois corações maltratados algum dia serão capazes de perdoar e permitir que o amor cure suas feridas?

Julia Quinn é Julia Quinn e sempre que lançar novos livros dela eu vou querer ler.

Cinco alunos entram em detenção na escola e apenas quatro saem com vida. Todos são suspeitos e cada um tem algo a esconder. Numa tarde de segunda-feira, cinco estudantes do colégio Bayview entram na sala de detenção: Bronwyn, a gênia, comprometida a estudar em Yale, nunca quebra as regras. Addy, a bela, a perfeita definição da princesa do baile de primavera. Nate, o criminoso, já em liberdade condicional por tráfico de drogas. Cooper, o atleta, astro do time de beisebol. E Simon, o pária, criador do mais famoso app de fofocas da escola. Só que Simon não consegue ir embora. Antes do fim da detenção, ele está morto. E, de acordo com os investigadores, a sua morte não foi acidental. Na segunda, ele morreu. Mas na terça, planejava postar fofocas bem quentes sobre os companheiros de detenção. O que faz os quatro serem suspeitos do seu assassinato. Ou são eles as vítimas perfeitas de um assassino que continua à solta? Todo mundo tem segredos, certo? O que realmente importa é até onde você iria para proteger os seus.

Vi esse livro sendo divulgado no facebook e me interessei bastante pela sinopse dele. O enredo é muito interessante e já estou morta de curiosidade.

A trilogia Irmãos McCabe, de Maya Banks – autora best-seller do The New York Times –, se encerra com uma história de laços fortes e de amor verdadeiro. O irmão mais novo da família McCabe usa a espada e a sedução para salvar o clã… e selar seu coração. Por conta do coração jovem e negligente de Caelen McCabe, seu clã quase foi destruído. Agora, priorizando a lealdade à família, ele se compromete a se casar com a noiva rejeitada pelo irmão, Alaric, e, assim, salvar a aliança instável entre os dois clãs. Embora a linda Rionna McDonald seja a esposa perfeita para qualquer homem, Caelen não confia em nenhuma mulher, principalmente naquela doce tentação que o atormenta com um desejo ardente. Como um carneirinho sacrificado no jogo de poder de seu pai, Rionna vai cumprir sua função, mas jura impedir que seu coração e seu orgulho sejam humilhados. Apesar de tudo, o calor do toque de Caelen derrete suas defesas e ela almeja as carícias sensuais de um marido que proteja suas emoções tão ferozmente quanto protege o próprio clã. Contudo, quando chega a batalha final pelo legado McCabe, o espírito guerreiro de Rionna emerge, fazendo-a provocar a ira do pai, a fúria dos inimigos e pôr a própria vida à prova a fim de mostrar a Caelen que o amor de sua esposa é precioso demais para ser menosprezado.

Eu ainda não li os dois primeiros livros dessa trilogia, mas tenho eles aqui. Então é claro que quero ele.

E vocês, qual lançamento de janeiro mais chamou sua atenção?




22 comentários:

  1. Oi Sil,

    Um de Nós está Mentindo e Mais Lindo que a Lua são os livros que eu mais quero no momento.
    Não vejo a hora de ler eles.
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Sil
    Tenho visto bastante divulgação deste livro Um de nós está mentindo e confesso que já estou curiosa para ler.
    O livro da Julia Quinn é certo que lerei, adoro.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Sil, tudo bem contigo?
    Menina quanto aos lançamentos não tem nenhum que eu tenha grita "socorro, eu quero", até porque to pobre e to querendo muito lançamento da gringa, então os br tão perdendo um pouco...
    Eu sei que a Nizz lê e curte essa série da Cassandra e da Holly, então ela deve estar querendo ler. E a Bianca tá doooida querendo esse "Um de nós está mentindo", já da minha parte eu tenho curiosidade (embora sem grana pra comprar) sobre esse do Highlander porque QUE SAUDADES DE LER MEUS ROMANCES DE BANCA BEM VERGONHA ALHEIA COM HIGHLANDERS, HAHAHAHAH

    Att.,
    Eduarda Henker
    Queria Estar Lendo

    ResponderExcluir
  4. Oi Sil, tudo bem?
    Adorei os livros citados, estou com muita vontade de ler "Um de Nós está Mentindo"
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  5. Oi Sil.
    Estou bem curiosa e ansiosa para ler Um de nós está mentindo, a galera Record está fazendo um marketing pesado, estou com grandes expectativas.
    Beijos

    Divagando Palavras
    www.divagandopalavras.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, Sil! Eu adoro essas dicas! Consigo entender mais o meu gosto de literatura! ;)

    Boa semana!

    beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Sil, tudo bem?
    Já coloquei Um de Nós Está Mentindo na wishlist também! <3
    O da Julia Quinn (apesar do título e capa bregas haha) também me chamou a atenção.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  8. Oi Sil!
    Eu nao tive paciencia de continuar essa serie da Cassandra Clare, achei muito ruim o primeiro. Nao consegui me apegar aos personagens e achei tudo muito raso.
    Quero muito ler esse lançamento da galera que parece meio suspense colegial. Parece legal.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Sil, eu sou super fã da Maya Banks então qualquer livro dela eu topo ler e super quero o novo da Julia Quinn tb!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante<a

    ResponderExcluir
  10. Fiquei interessada nesse "um de nós está mentindo" é uma temática que eu curto!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  11. Oi
    desses ai que quero mais lindo que a lu, agora eu recebi a prova antecipada de um está mentindo só falta ler.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amei suas escolhas, difícil não querer se aprofundar nessas histórias! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  13. Oi, Sil!
    Vi que estão investindo muito na publicidade desse "Um de nós está mentindo". Só o título dele, em si, desperta a curiosidade.
    Acho que leria.

    Beijos,

    Algumas Observações

    ResponderExcluir
  14. Oi Sil,
    Quero muito esse Um de Nós Está Mentindo, adoro suspense. A trama parece ser interessante.
    Esse do Jogo das Sombras parece ser bacana, não conhecia.

    bjs
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  15. Olá, Sil! Tudo certinho?
    Nossa, esse "Um de nós está mentindo" está me atraindo demaaaais. Cada vez que eu vejo uma divulgação dele, mas eu tenho vontade de ler. Já estou até co, medo dessa expectativa toda kkkk Espero não me arrepender!

    Quanto aos outros, já havia as capas, mas nunca aprofundei em nada.
    Ótimas dicas, obrigada pelo post delícia!!!

    Beijinhos,
    http://www.aquelaepifania.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Acabei de ler Um de nós está mentindo. E me surpreendi muito. História bem envolvente e bem forte também. Em breve vou fazer resenha :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi, Sil!

    Eu to doidaaaa pra ler também A Máscara de Prata, Mais lindo que a lua, e Um de nós está mentindo. O ano já começou repleto de lançamentos maravilhosos!!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi Sil! Eu até gostei de O Jogo das Sombras, mas fui ver o tamanho da série e desanimei. Vou esperar pra ver se a série será lançada completa aqui e então começo a ler. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  19. Oi, Sil! A proposta de Um de nós está mentindo é bem intrigante, parece ser um bom suspense. Beijos!

    https://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Olá Sil,

    Livros interessantes da sua lista, A Mascara de Prata eu quero e aguardarei as suas resenhas....bjs.

    https://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Aaah, é tão alegre ver um livro da Julia Quinn sendo lançado, da aquela sensação de que se tudo tiver meio ruim, eu posso ir ali na loja Kindle e passar uma tarde suspirando. O mesmo para a Maya Banks que é uma Rainha dos Romances na minha opinião, não sei como ela consegue ser devassa nos romances contemporâneos e doce nos de época hahah também não li os dois primeiros dessa trilogia, mas tenho eles no Kindle (peguei numas promoções da vida hahaha)
    Jaci
    Uma Pandora e Sua Caixa

    ResponderExcluir
  22. Oii Sil, quero muito tbm Um de nós está mentindo e O jogo das sombras, gostei mt das sinopses.
    -Beijos,Carol!
    http://entrehistoriasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo