05 junho 2018

Mystery box de Abril

Mais uma vez fui surpreendida positivamente com a caixinha literária do Clube do Livros e Citações. Hoje vou mostrar a caixa do mês de abril, que mesmo com greve e tudo o mais chegou super rápido aqui em casa.

Os temas do mês eram Orgulho e Preconceito e Guerra dos Tronos. Como já tinha comprado Orgulho e Preconceito no outro mês da Literary Box Vitrine 42, escolhi Guerra dos Tronos e gostei bastante tanto dos brindes, como dos livros que vieram.



O marcador de Nárnia eu já tinha, mas como amo ele, dois não é demais hehe.  E esse marcador de Orgulho e Preconceito está maravilhoso.


Casa Stark, amei. E essa frase, não poderia ser outra para representar a história.


Colar, marcador e máscara de dormir. Só eu que fiquei com medo dessa máscara?


O o brinde bafo do mês foi esse leitor que cabe certinho na página do livro. Quem tem o hábito de ler no escuro ele é ótimo. O que não é o meu caso. Mas já sei para quem vou dar de presente.


E os livros eu nem lembro que gênero escolhi, mas vieram esses dois que, Se não houver amanha estava na minha lista, mas espero gostar dos dois.


O que acharam da caixinha desse mês?




14 comentários:

  1. Oi, Sil!
    Eu fiquei com medo dessa máscara de dormir, não vou mentir.
    Eita que esses livros são bem do seu gosto. Espero que seja de boa leitura.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Oi Sil, achei os marcadores lindos e Correndo descalça está na minha lista de leituras! Espero gostar tb!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sil! Tudo bom?
    Socorro a máscara de dormir, eu tenho um troço se acordo no meio da noite e vejo isso na pessoa do lado UHASUHASUHUHASUHASUHAS
    MAS SOCORRO OS BRINDES DOS STARK EU TÔ CHORANDO! ASKJFNASUOGBASUOAGB WINTER IS COMING Ç_Ç
    Espero que Correndo Descalça seja bom! Tô cheia de expectativas *-*

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei os mimos da caixinha, principalmente esse leitor para ler no escuro que não conhecia.
    Bjs
    https://eternamente-princesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Sil,

    Gostei dessa caixa, não conhecia nenhum dos livro e vou aguardar a sua resenha....bjs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. mt bacana conhecer esse tipo de caixinha, além do livro veio super recheada com mimos bacanas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Oi, Sil!
    Amei essa caixa <3
    Sou apaixonada na casa Stark e amei os brindes que vieram do tema. Esse leitor com luz é sensacional! Eu estou tentando comprar faz um tempão, mas nunca consigo. Afinal, leio muito a noite e iria me ajudar muito.
    Quantos aos livros, são dois que quero muito ler. Espero ver sua resenha em breve!
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  8. Oi Sil,

    Linda essa caixinha, achei os brindes bem legais.
    Essa máscara é bem sombria rsrs.
    Gostei dos livros.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  9. Olá Sil! Tudo bem?
    Achei muito legal e a maior coincidência que estava pesquisando sobre caixinhas por assinatura de livros essa semana, porque estou querendo voltar a assinar alguma ^^ então, adorei!
    beeijo

    https://lecaferouge.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Esse negócio para ler no escuro foi uma surpresa para mim, nunca pensei que existisse algo assim. ADOREI!
    Sobre a máscara, achei super útil, você pode dormir com ela e de quebra assustar sua família a noite hahahahaha.
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  11. Oi Sil! Estes dois livros parecem ótimos, esta caixinha está linda demais. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  12. Oi, Sil

    Adorei a caixinha. Queria não ser chata para poder assinar! Hahahah
    Essa máscara de dormir realmente dá medo, já pensou acordar e do teu lado ter alguém usando isso? Ahahhaha
    E amei a bandeira da casa Stark, já quero uma. *---*

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Sil,
    AH eu amo Game of Thrones, então admirei muito o capricho do box. Arrasaram.
    E essa máscara é pra assustar qualquer um no meio da noite. Deus me defenderay hahaha.

    até mais,
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  14. Oi
    gostei dos brindes que recebeu, quero muito ler esses dois livros e espero que aproveite as leituras.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo