13 junho 2018

Lançamentos de Junho da HarperCollins

O rei das cinzas
Raymond E. Feist


O mundo de Garn já foi composto de cinco grandes reinos, até que o rei da Itrácia foi derrotado e todos os membros de sua família foram executados por Lodavico, o implacável rei de Sandura, um homem com ambições de dominar o mundo.
A família real de Itrácia eram os lendários Jubardentes, e representavam um grande perigo para os outros reis. Agora restam quatro grandes reinos, que estão à beira de uma guerra. Mas há rumores de que o filho recém-nascido do último rei de Itrácia sobreviveu, levado durante a batalha e acolhido pelo Quelli Nacosti, uma sociedade secreta cujos membros são treinados para infiltrar e espionar os ricos e poderosos de Garn. Com medo de isso ser verdade, e a criança crescer com um coração cheio de desejo de vingança, os quatro reis oferecem uma enorme recompensa pela cabeça da criança.
Na pequena vila de Oncon, Declan é um aprendiz de ferreiro, aprendendo os segredos da produção do fabuloso aço do rei. Oncon está situada na Covenant, uma região neutra entre dois reinos. Desde que a área de Covenant foi declarada, a região existiu em paz, até a violência explodir com traficantes de escravos indo até a vila capturar jovens homens para serem soldados em Sandura.
Declan precisa escapar, para levar seu conhecimento precioso para o barão Daylon Dumarch, comandante de Marquensas, talvez o único homem que pode derrotar Lodavico de Sandura, que agora se aliou à fanática Igreja do Deus Único e está marchando pelo continente, impondo sua forma extrema de religião sobre a população e queimando descrentes pelo caminho.
Enquanto isso, na ilha de Coaltachin, o domínio secreto da Quelli Nacosti, três amigos estão sendo instruídos nas artes mortais de espionagem e assassinato: Donte, filho de um dos mais poderosos mestres da ordem; Hava, uma menina séria com habilidades de luta que poderiam derrubar qualquer oponente; e Hatu, um rapaz estranho e conflituoso no qual fúria e calma lutam constantemente, e cujo cabelo é de um tom brilhante e ardente de vermelho...

Juntos para sempre
W. Bruce Cameron


A continuação de Quatro vidas de um cachorro, o best-seller do The New York Times que emocionou milhões!
Amigão, agora um cão velho que sentiu que cumpriu o seu objetivo de vida (ou vidas) vive feliz com Hannah. Porém, quando Gloria, uma aspirante a cantora, chega com Clarity, uma neta que Hannah não sabia que existia, Amigão se responsabiliza pelo bem-estar da menina, em especial ao ver o quanto Gloria não se importa com a própria filha. Assim, uma nova jornada começa, e o animal tem um novo objetivo: proteger e amar Clarity da forma incondicional que apenas um cachorro pode fazer.

Imersão
Diogo Lara


Amanda é uma endocrinologista bem-sucedida que se preparava para ter filhos aos 37 anos quando foi traída pelo marido. Depois de tentar terapia e tratamento com antidepressivos, ela ainda não conseguiu dar a volta por cima.
Decidida a tentar qualquer coisa para melhorar sua autoestima, ela parte para um seminário intensivo em um pequeno castelo na Escócia. É neste cenário bucólico que conhecerá Mike, um terapeuta que utiliza técnicas inovadoras e de alto impacto que mudarão o modo de se relacionar consigo.
Seis dias de imersão que transformarão para sempre a vida de Amanda e de qualquer pessoa que se deixar de envolver por essa história – uma proposta inovadora de processo terapêutico com uma narrativa literária como pano de fundo.

A Intuicionista
Colson Whitehead

São tempos de calamidade no Departamento de Inspeção de Elevadores de uma grande metrópole, e Lila Mae Watson, a primeira mulher negra inspetora de elevadores da história do departamento, está no centro de tudo. O departamento é formado por dois grupos rivais: Os Empiristas, que trabalham de acordo com as regras, cuidadosamente verificando se não há estriamentos nos cabos de guincho e coisas afins; e os Intuicionistas, que são simplesmente aptos a entrar no elevador em questão, meditar e intuir se há algum defeito.
Lila Mae é uma Intuicionista, e tem o maior grau de precisão de toda a equipe. Mas quando um elevador entra em queda livre em seu turno, o caos é estabelecido. É ano de eleições na Associação dos Elevadores, e nada melhor para os Empiristas do que a culpa recair sobre uma Intuicionista. Mas Lila Mae nunca erra.


A Casa de Espiões
Daniel Silva


O mais novo thriller de Daniel Silva, autor best-seller do The New York Times
Quando Gabriel Allon, espião internacional (e restaurador de arte nas horas vagas) se torna o mais novo chefe da Mossad — a famosa agência de espionagem israelense —, ele tem apenas um único objetivo em mente: encontrar Saladin, o líder do ISIS e o responsável pelo maior ataque terrorista ocorrido em solo americano desde o Onze de Setembro. Ao descobrir que um atentado ainda maior está sendo planejado para Londres, essa caça se torna ainda mais urgente.
Embora o plano orquestrado pelo líder do Estado Islâmico seja brilhante — uma verdadeira obra-prima em termos de detalhes e segredos — ele tem uma ponta solta, que permite a Allon e seus agentes seguir o rastro até o sul da França, onde encontram um homem que não é o que aparenta ser. Martel, um rico empresário, na verdade, é um traficante de nível mundial que fecha negócios e financia as ações do homem que sonha em ver a civilização ocidental destruída. Sob a habilidosa tutela do espião, Martel e sua namorada, Olivia Watson, uma ex-modelo britânica, se tornam uma inesperada dupla de heróis contra o terrorismo global. No entanto, Allon sonha em eliminar Saladin com as próprias mãos, algo que ele só poderá fazer se não jogar de acordo com as regras…
Servindo como sequência direta de A viúva negra, um dos maiores sucessos do autor, Casa de espiões conta com uma prosa sedutora e elegante, que nos leva do glamour de Saint-Tropez, passando pelo obscuro submundo de Casablanca, até o clímax de prender o fôlego nas páginas finais. Um verdadeiro relato sobre ambição desmedida e redenção que reflete o maior conflito dos nossos tempos e que prova que Daniel Silva, conforme classificou o jornal Kansas City Star, “é um dos melhores







15 comentários:

  1. Oi, Sil.
    Excelentes lançamentos.
    Fiquei mais curioso com Juntos para sempre e A casa de espiões.
    Esse Daniel Silva é brasileiro?
    Parece, né? To por fora mesmo hahaha
    Vou dar um google.
    Abraços.
    Diego || Diego Morais Viana

    ResponderExcluir
  2. Oi Sil,
    Eu AMEI essa capa de 'O Rei das Cinzas'!
    Não li a outra série do autor, mas já quero conhecer a escrita dele.
    beeeijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Sil! Já li um livro do Daniel Silva e curti bastante, gostaria de conferir essa novidade. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Oi Sil
    Ainda não conhecia estes lançamentos, achei bem interessantes. Fiquei curiosa por este Juntos para sempre.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Sil! Tudo bom?
    Esse O Rei das Cinzas parece beeeem interessante, né? Confesso que tenho um pouco de preguiça de ler mais uma fantasia escrita por homem (misândrica da literatura intensifies) mas daria uma chance porque a premissa é bem legal!
    O que eu mais quero da Harper esse mês é aquele livro do Tolkien e do Lewis, MINHA NOSSA SENHORINHA COMO PRECISO AKSJFNSAOJGBOAGSGSAOU

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oie Sil =)

    Vi livro novo do Raymoud E. Feist já quero *-* Adorei as duas séries do autor lançadas pela Saída de Emergência/ Arqueiro. Já vai para lista!

    Beijos ;***
    Ane Reis. | Blog My Dear Library

    ResponderExcluir
  7. Oiii Sil

    A casa dos espiões parece ser tão legal, me atrai esse tipo de trama. O Rei das Cinzas também pinta ser genial, eu amo high fantasy e esse parece ser um daqueles bem desenvolvidos.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  8. Oi,Sil! Tudo Bem?

    Os lançamentos desta editora sempre são interessantes, né? Eles trabalham com bons livros.
    Fiquei curiosa com Juntos Para Sempre, mas preciso ler o anterior primeiro. Faz muito tempo que leio uma história em que um animal é um protagonista, então estou querendo lê-los.
    Adorei os lançamentos (só estou precisando arrumar mais dinheiro)

    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
  9. Oi Sil, esse mês não peguei nenhum, mas quero saber depois as opiniões de O rei das cinzas, parece ser bem interessante!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  10. Oi, Sil!
    O único que me interessei foi pelo O Rei das Cinzas, mas nem li a sinopse. Muito grande.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  11. Oi Sil!
    Eu curti muito esse O Rei das Cinzas, além da capa ser bonita, a sinopse é muito minha vibe. To carente de mais uma série de reinos a la Rainha Vermelha.

    Abraços
    David
    https://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi, Sil!
    Só de ver a capa de Juntos para Sempre já me dá vontade de chorar hahahaha
    Eu adoro livros com animais, mas fico tão sensível, que as vezes preciso parar várias vezes de ler para respirar fundo e parar de chorar.
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  13. Oi, Sil

    Eu não aguento mais ver capas de livros com coroa. Já teve a curiosidade de ver a sessão de fantasia do goodreads? Só tem coroaaaaaa! hahahahahahah
    Mas até gostei da proposta de O Rei das Cinzas, vai ler? :D

    Beijo
    - Tami
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  14. Oi Sil,
    Tenho muita curiosidade em ler algo do Daniel Silva, seus trhrillers são bem lançados por aqui haha
    Esse livro do doguinho parece ser fofo, mas sei que deve ser triste tb HAHA

    até mais,
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  15. Amo livros relacionados a animais, com certeza irei comprar Juntos para Sempre.
    Passa lá no blog e comenta no último post?

    Valeu!
    ownthetide.com

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo