09 junho 2018

Lançamento de junho da Harlequin

Esse mês a Harlequin está arrasando com esse lançamento de encher os olhos. A capa está maravilhosa e o livro tem tudo a ver com o mês dos namorados. Eu já estou louca para ler e conhecer a escrita da autora pois sempre vejo elogios aos seus livros.

As filhas da noiva
Susan Mallery


Courtney Watson é a irmã desajustada da família. Ela pode não ter uma vida tão organizada quanto a das irmãs, mas ela é excelente em uma coisa: guardar segredos. Inclusive sobre seu caso flamejante com um produtor musical. Planejar o casamento da própria mãe traz sua vida secreta à tona, mudando completamente a imagem que sua família tinha de Courtney para sempre.
Quando o namorado de Siena, a irmã rebelde, a pede em casamento bem na frente de sua mãe e suas irmãs, é uma completa surpresa para ela. Siena já passou por dois noivados fracassados e desfeitos. Como ela pode aceitar se ela nem tem certeza que é isso que ela ainda quer?
Rachel é a cínica da família. Ela acreditava que o amor duraria para sempre... até o seu divórcio. Enquanto o dia do casamento de sua mãe se aproxima, seu ex passa a implorar por uma segunda chance, e ela é forçada a reconhecer algumas verdades incômodas sobre os motivos pelos quais seu casamento não deu certo. Rachel precisa decidir se ela vai deixar o orgulho ficar no caminho do seu felizes para sempre.





15 comentários:

  1. Oi, Sil!
    Adoro a editora Harlequin e amei essa capa, ela é linda. Acho legal trazer essa versão do amor nas três formas de irmãs completamente diferentes, que vivem suas próprias histórias. Tomara que o livro seja bom.
    Beijos!
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Sil,
    Confesso que fiquei apaixonada por essa capa! Tão delicada!!!!
    E a premissa faz MUITO MUITO meu estilo. ♥
    Acho que a gente vai gostar da obra!
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Sil,

    Que capa bonita. A sinopse me agradou também.
    Aguardo sua resenha para ver o que achou.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  4. Oi Sil! Recebi essa semana e estou encantada pela premissa, tomara que a história me encante.Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Oi
    eu ja tinha lido a sinopse dele e super chamou minha atenção, pela sinopse parece ser um livro bom. Espero que leia e traga a resenha dele por aqui.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Sil,
    Eu gosto da Susan! Fiquei bem curiosa pra ler esse, a capa ficou super fofa.
    Parece que vem uma série adorável por aí ou é só um?

    P.S.: Nossa que barra que a moça que você contou passou. Eu desejo tudo de bom pra ela e a criança também.

    até mais,
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  7. Oi Sil!
    Eu adoro os livros dessa autora. Essa capa ficou muito linda!

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  8. Oiii Sil

    Esse livro parece ser muito gracinha, vou aguardar resenhas pra saber se vale a pena.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Sil, tudo bem?
    Gostei da sinopse!
    Parece ser um romance que mexe também com relações familiares.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  10. Oi Sil, super curiosa com esse livro, gosto da autora e o enredo promete ser ótimo! E a capa é linda!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  11. Oie Sil =)

    Ai só de olhar essa capa meu coração já ficou super quentinho *-* Ai lendo a sinopse já percebi que esse é o tipo de livro que tem tudo o que eu gosto em um bom romance.

    Já quero!

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  12. Oi, Sil!
    Achei bem fofa a capa desse livro. E como todo mundo disse ali em cima, aprece ser um ótimo romance.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  13. Oi, Sil!
    A sinopse desse livro me lembra algum filme, mas não estou lembrando qual.
    A capa realmente é uma fofura e fiquei com vontade de ler. Foi pra lista!
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  14. Oi, Sil

    Eu já não curti muito a capa, me dá vontade de organizar tudo que está ali no chão! Hahaha Mas a sinopse é interessante e me deixou curiosa, aguardo sua resenha! :D


    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  15. Oi, Sil! Tudo bem?

    Eu sempre me interesso pelos livros que você apresenta da Harlequin, mas acho que nunca me interessei tanto como interessei por este. Gostei da temática e do fato das histórias das irmãs rolar durante a preparação do casamento da mãe.
    Acho que por ter esta coisa meio família, eu vou gostar. Bom, não sei, mas acho que sim.

    Com certeza irei comprá-lo. Quero muito lê-lo.
    Adorei a indicação,
    beijos,
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo