26 junho 2019

#92 | A Estante Aumentou!

Essa é a coluna onde mostro o que chegou, o que foi embora e também o que emprestei no Kindle Unlimited. Mais um mês que não gastei dinheiro com livros, comprei alguns, mas foi com vale-presente.

Livros físicos que chegaram


Esses três recebi da Editora Gutenberg. Um Banquete Para Hitler tem resenha aqui. As Garotas Madalenas e Sangue Frio eu já li e logo tem resenha também. 


Esses dois recebi da Faro Editorial e já tem resenha dos dois. A Casa dos Pesadelos aqui e Rio Vermelho aqui.


Esses recebi do Grupo Editorial Record. Good Omens tem resenha aqui e À Beira da Eternidade é minha leitura atual.


Esses dois também já foram lidos. Logo tem resenha de Impostores e A Torre de Ouro que era um dos livros mais desejados, tem resenha aqui. Amei ele.


Vilão será lançado em julho, mas eu já li e será a próxima resenha, fique ligado. O livro é incrível.


E esses foram os que comprei com vales-presente. Todos os três estavam na minha lista de desejados.


Eu achei que a capa de Uma Loucura e Nada Mais fosse ser mais puxada para o vinho e é mais para o vermelho. E o conto é bem fininho também.

Emprestados no Kindle Unlimited


As leituras no Kindle Unlimited ficaram na média. Uma Proposta Indecente e os livros da série Para Quem Tem Pressa são ótimos, já Uma Dama Perigosa foi bem dificil terminar de ler.

Desapegos


E esses foram os livros que deixaram a estante esse mês. São livros que mesmo tendo gostado bastante, não lerei novamente e vai ter melhor proveito na estante de outras pessoas.









16 comentários:

  1. Oi Sil
    Eu adorei seus recebidos, tô até com inveja haha aqui em casa só chega conta aff
    Eu estou curiosa sobre Vilão, porque eu adoro a escrita da Victoria e ainda não sei nada sobre a obra. Quero ler, e pretendo me surpreender.
    Beijo!

    https://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii Sil

    Eu recebi Vilão ontem! Gritei de alegria porque queria demais ese livro. Impostores e A Beira da Eternidade tb serão minhas próximas leituras, tenho expectativa nos dois, as sinopses de ambos é bem legal

    Beijos, Ivy

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  3. Quanta novidade na estante, adorei! Já quero ler as resenhas dos que estão programados <3

    Beijo
    http://www.leiapop.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Silvana!
    Quanta coisa boa chegou aí! Nunca li nada da V.E Schwab, mas esse Vilão parece mesmo ser incrível! Está todo mundo falando sobre.
    E que legal você ter uma sessão desapego. Eu tenho cada vez mais ido em sebos e deixando livros lá, porque sei que acumular os que eu não tenho intenção de reler é mesmo ruim.
    beijos,
    renatavarelaescreve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Sil!
    Vilão é muito bom! Eu gosto tanto dessa capa quanto a vermelha que tenho aqui. Louca pra ler sua resenha
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  6. Oi, Sil!

    Quero muitoo ler A Casa dos Pesadelos, A Torre de Ouro, Impostores e basicamente todos esses de romance de época hahaha vou aguardar pelas suas resenhas!

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Sil,
    Eu já até doei meu Rio Vermelho, porque não curti muito não.
    Queria ler os livros da Claudia Lemes, mas sei lá quando vai acontecer. haha

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  8. Oi Sil!! Eu adorei Rio vermelho, foi uma narrativa impactante! Estou lendo Amor de um duque e estou gostando!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  9. nice article my friend..
    please visit my blog too

    ResponderExcluir
  10. quantos recebidos super bacanas chegaram por ai hein, adorei conferir tds as novidades da estante

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. Oi, Sil

    Estou quase terminando Vilão e estou curtindo bastante, apesar de seguir com Um Tom Mais Escuro de Magia como favorito da autora. Também já li Impostores e curti mais do que eu imaginava. Os da Mary chegaram aqui semana passada e vou ler o conto hoje.
    A Dama Mais Desejada comprei mês passado, mas até agora não li! Hahaha

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  12. Bom dia Sil, tudo bem?

    quanta coisa boa hein? Difícil escolher, quero demais ler Impostores, gosto demais do autor, queria ler também Good Omens, invejinha de você...kk...bjs.

    https://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Vilão está aqui do ladinho esperando para ser lido, e agora ouvindo você falar que foi incrível, só fico mais ansiosa ahhhh, preciso ler logo! Parabéns pelos recebidos.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi, Sil!
    Quanta coisaaa! Menina, vou ler agora mesmo sua resenha sobre "Um banquete para Hitler". Tudo sobre esse tema me interessa muito!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  15. Quanta coisa. Uns livros muito bonitos. Eu quero muito ler Confissões de uma garota excluída, mal amada e um pouco dramática (acho que é esse o título).

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo