27 fevereiro 2020

#28 | Eu Quero!

Mês acabando e claro que temos nossa listinha de desejados do mês. Esse mês teve menos lançamentos que me interessaram, por isso a lista está menor, com apenas três livros.

Não há espaço para romance na vida da escritora Amanda Briars. Reconhecida no meio literário londrino, ela realiza as próprias fantasias através das personagens que cria em suas histórias de amor. Em nome da liberdade, está satisfeita em viver na solidão.
Amanda só não quer completar 30 anos sem nunca ter experimentado o prazer, e a solução mais discreta é contratar os serviços de um profissional. Quando o homem aparece à sua porta, a atração entre os dois é evidente, mas, para frustração dela, ele interrompe a noite de paixão no meio e vai embora.
Uma semana depois, ela o reencontra em um jantar e descobre que Jack Devlin é, na verdade, seu novo editor. Amanda fica mortificada.
Porém as lembranças daquela noite permanecem vivas na mente dos dois, e basta uma centelha para que o fogo entre eles se reacenda. Só que Jack, filho rejeitado do nobre mais notório de Londres, tem o coração endurecido e não acredita no amor, enquanto Amanda resiste ao desejo crescente em nome de sua independência.
Quando o destino entrelaça suas vidas, suas convicções mais profundas entram em choque. Agora os dois precisam decidir se, depois de conhecerem a verdadeira paixão, conseguirão voltar a se satisfazer com menos que isso.

 É romance de época, é da Lisa e com uma capa maravilhosa dessas, é claro que já quero ler.

Após ser gravemente ferido numa invasão à sua casa, o Dr. Marc Seidman desperta de um coma de quase duas semanas e descobre que sua vida foi destruída. A esposa foi assassinada. A filha, Tara, de 6 meses, desapareceu.
Depois de tanto tempo, parece impossível descobrir onde a bebê está, mas de repente Marc tem um alento ao receber um pedido de resgate. Só que o bilhete faz uma clara advertência: se ele falar com a polícia, nunca mais verá a filha. Não haverá segunda chance.
Sem ter a quem recorrer, Marc fica dividido entre a agonia e a esperança. E quando os investigadores passam a considerá-lo o principal suspeito dos crimes, ele precisa se lançar numa busca desesperada pela verdade não apenas para recuperar Tara, mas também para salvar a própria vida.


Eu não consigo comprar todos os livros do autor nunca. Quando compro um lá vem a Arqueiro e lança outro hehe.

Nobre amigo, depois de um breve silêncio, podemos enfim voltar os olhos para a saga de nosso pequeno corvo. É certo que você deve estar curioso para saber o que aconteceu após os eventos sanguinários que abalaram as arenas de Godsgrave.
Com o irmão caçula nos braços, Mia Corvere saboreia seu triunfo. Foi uma longa jornada até aqui. A menina assustada que presenciara o enforcamento do pai tornou-se a assassina mais temida de toda a República de Itreya. Passados oito anos desde que começou a planejar sua vingança, Mia finalmente instaurou o caos na Cidade das Pontes e dos Ossos ao ceifar a vida do grão-cardeal e do cônsul.
No entanto, nem tudo é glória na vida da Faz-Rei. Os soldados luminatii e os servos da Igreja Vermelha estão à sua caça. Mercurio foi capturado e Mia deve salvá-lo antes que seu querido mentor pereça dentro dos muros da escola de assassinos. Entre sua fuga e o resgate do velho, ela precisa conquistar a confiança de Jonnen, seu irmão. Pois, neste momento, o que sobrou de sua família deseja vê-la morta.
Além disso, há algo mais assombrando seu destino. Um enigma fúnebre que cresce sob Godsgrave à medida que a veratreva se aproxima: os muitos eram um e serão de novo. Quando a noite chegar, talvez em definitivo, Mia Corvere conseguirá sobreviver num mundo em que até a luz dos sóis pode morrer?

Esse estou lendo o primeiro agora, mas já quero esse porque estou amando a história.




13 comentários:

  1. Oi Sil.
    Da sua lista eu estou doida para ler o da Lisa.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sil
    A gente compartilha o gosto por romances, porque esse também está na minha lista. Eu sempre quis ler essa trilogia do Jay, mas vi uns comentários meio azedos do segundo livro então fico com um pé atrás.
    Beijo!
    https://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai, Sil! Ainda bem que você está gostando de Nevernight, mas já aviso que quando for ler Darkdawn vai com as expectativas baixas
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do sorteio Rumo aos 4K no instagram

    ResponderExcluir
  4. Oi Sil! Os três eu quero também, garanti o primeiro hoje. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Oi Sil, da lista eu quero muito ler o da Lisa, sou muito fã da autora e espero curti mais esse romance!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Oi, Sil! Tudo bom?
    Eu tô ansiosa demaaaaais pra ler esse novo da Lisa. Se continuar com o preço baixo, compro pra me dar de aniversário só porque essa mulher é TUDO
    Agora Darkdawn as críticas negativas me deixaram meio....... nhé? Então vou esperar ficar barato pra comprar. Já comprei muita coisa ruim e cara, trauma UHUHASUHASUHASUHAS

    Beijos, Nizz.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  7. O Harlan Coben não para mesmo! Eu sentia a mesma coisa quando comprava os livros dele, eu nunca tinha paz, lá vinha outro lançamento HAHAHA

    renatavarelaescreve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Acho que não conheço nenhum dos títulos que você selecionou, mas aguardo suas resenhas.

    Beijão!
    Lumusiando

    ResponderExcluir
  9. Quanto livro bom, amei todos e em especial o 'as cinzas da república'.
    Harlan Coben não dá descanso pra ninguém, sempre tem um lançamento novo rs
    beijos
    http://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Lista de próximas leituras é infinita, né? hahaha ♥ Eu quero muito embarcar em algumas história da Lisa! Eu amo Julia Quinn e acho que vou amar os livros dela também!

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, Sil destes da lista o do Harlan Coben me parece ser muito bom. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi, Sil

    Eu achei essa pegada do romance de época da Lisa bem diferente. Até mesmo quando li pensei que nem era um RE! hahahaha
    Estou esperando o meu chegar pra passar logo na frente!

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Sil,
    NECESSITO DESSE NOVO DA LISA!
    Gostei bastante da capa e como já estou atrasada em uma série dela, não quero marcar bobeira outra vez, rs.
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo