27 abril 2020

#30 | Eu Quero! e #102 | A Estante Aumentou!

Esse mês resolvi juntar as duas colunas mensais aqui do blog em uma só já que estamos vivendo algo atípico e as coisas não estão como eram antes. Eu estava decidida a não comprar nada por enquanto, tanto por causa do dinheiro como por causa do medo das entregas hehe, mas quando vi que a V&R Editoras estava com uma promoção de 50% de descontos em todo catálogo e eu precisava do livro Darkdawn – As cinzas da república que custa quase um rim, acabei comprando ele e mais um box da editora que estava na minha lista já faz um tempão.

Comprei esse box de o Clã das Freiras Assassinas que li resenhas bem positivas dos livros e já estava na minha lista de leituras. Veio um poster junto com os livros. E os livros tem orelhas, diferente do box que comprei de a Trilogia do Vencedor que é da mesma editora. 


Aqui também veio um poster e marcadores junto com o livro. Já li ele e logo tem resenha.



E esses são os lançamentos de abril que entraram para minha lista de desejados.

Vinte anos se passaram desde os eventos de La Belle Sauvage, a primeira parte da trilogia O Livro das Sombras, quando Lyra Belacqua era apenas um bebê em grave perigo. E faz sete anos desde que os leitores deixaram Lyra e o amor de sua vida, Will Parry, sentados em um banco nos jardins de Oxford, ao fim do extraordinário último volume da trilogia Fronteiras do Universo.
Agora, em A comunidade secreta, conhecemos Lyra da Língua Mágica, e ela não é mais uma criança... Nesse segundo volume, Lyra tem vinte anos, lembranças dolorosas, nenhuma certeza e uma relação cada vez mais difícil com seu daemon, Pantalaimon.
Mais uma vez, os dois são obrigados a deixar o santuário de Oxford e se aventurar em um mundo cheio de perigos e criaturas estranhas. Acompanhando-os nessa jornada está Malcolm, agora um homem com um forte senso de dever e justiça.
A comunidade secreta não poderia ser um livro mais atual; uma aventura incrível com visões críticas sobre o que é compreender a si mesmo, crescer e enxergar o mundo ao redor. Uma história emocionante de um dos maiores escritores dos nossos tempos.

A trilogia Fronteiras do Universo acabou sendo uma decepção, mas essa nova trilogia do autor, pelo menos o primeiro livro, eu gostei bastante e quero me aventurar nesse segundo.

Ralph Stockwood sempre se orgulhou de ser um líder nato. Mas, quando convenceu os amigos a lutarem com ele nas Guerras Napoleônicas, nunca imaginou que seria o único sobrevivente.
Mesmo atormentado pela culpa, Ralph precisa seguir em frente, arranjar uma esposa e garantir um herdeiro para seu título e sua fortuna.
Desde que a participação de Chloe Muirhead na temporada de Londres terminou de forma desastrosa, ela aceitou a possibilidade de ser, para sempre, uma solteirona. Para escapar da própria família, a moça se refugia na casa da madrinha de sua mãe. Lá, conhece Ralph.
Ele precisa de uma esposa. Ela não acharia ruim encontrar um marido. Então Chloe sugere que os dois se casem, por conveniência. A condição é uma só: Ralph precisa prometer que nunca a levará de volta a Londres.
Mas, de uma hora para outra, as circunstâncias mudam. E logo fica claro que, para Ralph, o acordo foi apenas uma promessa e nada mais...

Essa série eu ainda não li nenhum dos livros, mas sou fã do estilo da autora e já quero ler esse também.

QUANDO UM REINO É AMALDIÇOADO, O AMOR FLORESCE NOS LUGARES MAIS SOMBRIOS.
O reino de Emberfall está sob ameaça. Amaldiçoado por uma poderosa feiticeira, o príncipe Rhen foi condenado a repetir seu aniversário de dezoito anos por sucessivos outonos. E, com a chegada desta estação, ele se transforma num monstro que destrói tudo e todos que cruzam seu caminho. A maldição só será quebrada se uma garota se apaixonar por ele.
A vida de Harper nunca foi fácil. A garota nasceu com uma restrição de movimento causada por uma paralisia cerebral. O pai da jovem abandonou a família há muito tempo, e sua mãe está morrendo. Além disso, seu irmão assumiu as dívidas do pai e está envolvido com gente barra-pesada. Porém, um dia, ela tenta salvar uma desconhecida nas ruas de Washington DC e é atraída para um reino encantado.
Harper não sabe onde está ou em que acreditar. Um príncipe? Uma maldição? Um monstro? Mas, quanto mais ela convive com Rhen nessa terra amaldiçoada, mais ela compreende o que está em jogo. Ao mesmo tempo, o príncipe percebe que Harper não é só mais uma garota – ela é sua única esperança. Entretanto, forças poderosas se erguem contra Emberfall e será necessário mais do que uma maldição quebrada para salvar Harper, Rhen e seu povo da ruína total.

Esse entrou para a lista pela sinopse e pela capa que achei linda.

"Ele estava todo de cinza, com exceção da gravata branca de nó simples. A cor e a pouca luz escureciam seus olhos, fazendo-os brilhar. Novamente, Lucinda teve a sensação inquietante de que ele podia ler seus pensamentos.
— Eu plantei as mudas — disse ele subitamente.
— Ah, sim? Ótimo.
— E nós fizemos um acordo.
Minha nossa.
— Sr. Carroway, você não precisa…
— Robert — interrompeu ele.
— Robert, então. Fico grata pela oferta, mas, realmente, não é…
Devagar, ele estendeu a mão e tocou seu rosto, os dedos roçando em sua pele como se esperasse que ela fosse evaporar.
— Eu disse que ajudaria — murmurou ele — e é o que farei.
Um arrepio desceu pela coluna de Lucinda. Tivesse Robert aceitado as rosas ou não, ela não esperava que voltasse a mencionar o acordo. E não esperava se sentir tão… eufórica com aquele toque."

E esse eu amei o primeiro livro da série e até tenho o segundo que ainda não li, mas já quero ler esse terceiro também.

E vocês como estão passando a quarentena, estão comprando livros ou não? Querem algum desses da minha lista de desejados?







19 comentários:

  1. Oi, Sil como vai? Quantos lançamentos bacanas não é mesmo. As capas destes livros estão maravilhosas. Espero que consiga ler todos que deseja, e que as leituras sejam prazerosas. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu tenho muita vontade de ler essa trilogia do "Clã das Freiras Assassinas"! Ansiosa pelas resenhas desses livros!

    Au revoir <3
    http://tecerfloresecheirarlivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Te entendo bem quando colocamos a meta de não comprar livros rsrsr
    Até agora esse ano não comprei nenhum, espero não comprar até o ano terminar rs, é a meta do ano rs, reler os que tenho e os que estiverem grátis.
    Amei suas compras.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Sil, tudo bem?
    AAAAAAAAAAH DEIXA EU SURTAR COM ESSAS COMPRAS QUE VOCÊ FEZ!
    Primeiro que parece sintonia, porque acabei de falar do Clã das Freiras Assassinas no post de hoje e segundo porque eu fiz uma lista de livros pra ler nessa quarentena (deve sair no final de semana) e a série do Jay também está lá.
    Quanto aos lançamentos o que mais me chamou atenção é "Como salvar um herói" pois li o primeiro da série e amei, sou meio chatinha para alguns romances de época então quando eu gosto faço questão de ler todos para aproveitar, hahahaha


    beijos!
    Eduarda Henker
    Queria Estar Lendo

    ResponderExcluir
  5. Uau, que lista, sua estante aumentou com chave de ouro. Já tinha visto alguns títulos, mas ainda não os li! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Sil! Tudo bom?
    AAAAAAAAAAAAAA o clã das freiras assassinas é TUDO pra mim! Eu vivo e respiro essas histórias e só vão melhorando com o passar dos títulos.
    Eu sofri porque quando fui fechar minha compra deu erro duas vezes, então acabei não pegando nada de raiva ç_ç mas aaaaaaaa Darkdawn! Só com 50% de desconto pra comprar esse tijolo, deus me free aquele preço.

    Beijos, Nizz.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Sil, tudo bem? Eu preciso voltar a ler essa série da Mary Balogh, eu gosto da autora, mas por algum motivo ela ficou pra trás. E amo Suzanne Enoch, também quero ler esse dela!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  8. Tão bom comprar livros que a gente já desejava há séculos, né? ♥ Eu não tenho comprado livros não, mas tenho baixado bastante e-books no Kindle. Aí isso tem me ajudado! Mas confesso que estou morrendo de saudade de comprar livro físico. E quanto a sua listinha, quero muito ler algo da Mary Balogh. :)

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    P.S: te adicionei lá no Skoob. :)

    ResponderExcluir
  9. Oi, Sil
    Acabei de ver a Eduarda do Queria estar lendo falando sobre esse box das Assassinas, mas não senti muita vontade não, talvez eu mude com sua resenha, espero que seja boa leitura!
    Todos os de época já estão na minha lista, amo a Mary e tô adorando ler mais livros da Suzanne.
    Beijo!
    https://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá Sil,


    Muita coisa legal aqui hein, alguns estão na minha lista de desejados e outros eu não conhecia, no caso a série do Clã das freiras assassinas, aguardarei a sua opinião.


    Beijos!


    https://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. faz mt tempo que nao comprou livros, e a wish só aumentando por aqui hehe gostei mt de ver as novidades que chegaram por ai

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  12. Quero muito ler essa série das freiras assassinas.
    Darkdawn, bem... não vou mais falar da história, mas essa edição achei que poderia ter sido melhor
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do #SorteiodaAmizade no twitter; três livros, um ganhador

    ResponderExcluir
  13. Oi, Sil

    Eu peguei o ebook do primeiro livro da trilogia das freiras porque estava gratuito um dia desses. eu também sempre li resenhas positivas e por mais que não seja um gênero que eu gosto sempre tem aqueles que chamam a atenção e esse foi um deles, o problema sempre foi o preço.
    Eu amo essa série da Mary e torço para você gostr, acho tão madura, sabe? Esse daí vou ler em eBook porque a editora não está fazendo envios na pandemia, mas depois vou comprar para a coleção ficar bonita.

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  14. Oi, Sil
    Amei suas compras, quero muito ler essa trilogia das freiras assassinas, parece ser bem interessante. E me interessei por alguns lançamentos também

    Beijinhos
    http://focadasnoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Dificil resistir assim ne hehehe
    Lindas as edições e esses brindes!
    Eu não ando muito de olho em lancamentos, mas desejo o livro de comemoração de 25 anos de Friends!!!

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  16. Oi
    uma promessa e nada mais também está na minha lista, gostei desse primeiro box e espero que goste da leitura, deve ser bom.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. A capa de "Cinzas da república" é linda. Gostei dos títulos.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  18. Fiquei babando pelo seu box do Clã das Freiras Assassinas!
    Estou querendo ler a trilogia também, mas não tenho os livros ainda... Vou ficar de olho nas suas opiniões (mais ainda, você deve me achar a maior stalker das suas leituras, né? KKKKKK)
    beeeeeeeeijos Sil
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo