06 setembro 2021

Resumo Cinéfilo de Agosto/2021

 


Olívia

Evereste
Sinopse: Filmow
Nota: 4/5
Filme baseado em fatos reais, ocorrido em 1996 e um elenco de peso. 
A historia me fez questionar. Qual a necessidade que uma pessoa tem de se propor a colocar a vida em risco para escalar o pico mais famoso e mais caro do mundo? EGO! é o que posso ter como resposta. 

O homem das trevas 2
Sinopse: Filmow
Nota: 4/5
A sequencia não é exatamente uma continuação do filme anterior. Porém, ele cumpre o que promete. Violência, mortes, cenas grotescas e esquisitices. Gostei do filme. Não é inesquecível, mas vale o ingresso.  

Somos todos iguais
Sinopse: Filmow
Nota: 3/5
Filme baseado em fatos reais.
Historia de superação, perdão, fé, reconciliação e tantos outros itens clichês para nos fazer chorar um pouquinho hehehe. Gostei do filme, mas, acho que poderia ter menos tempo. Ficou um tanto arrastado em alguns momentos. Porém é um bom filme. 

Os incríveis 2
Sinopse: Filmow
Nota: 4/5
Os incríveis é tão nostálgico pra mim. E até que enfim pude assistir a sequência. 
Gostei da animação. O Zezé sem duvida nenhuma rouba a cena e foi ótimo vê-lo atuando como herói. 
Não vou aqui fazer comparações com o primeiro. Recomendo!

A barraca do beijo 3
Sinopse: Filmow
Nota: 4/5
Então com quem finalmente a Elle termina? Com o namorado, o amigo ou o crush??? Quem aí assistiu nos conta o que achou do final sem deixar spoiler. O filme continua no mesmo ritmo do anteriores. Lista de coisas pra fazer, jovens num ritmo alucinado... não sei dizer o porque, mas isso me incomodou. Já o fim que pra tantos foi tão polemico. Eu gostei! E espero que esse seja o ultimo filme da trilogia. 




 

Silvana 




Os Parças
Sinopse: Filmow
Nota: 3/5
Queria um filme para rir muito e foi exatamente o que encontrei nesse. A nota dele no Filmow é bem baixa e vi muita gente falando mal. Mas eu não esperava muito mesmo, por isso acabei gostando. Sem falar que sou fã do Tom e gostei muito do trabalho do Whindersson Nunes

Jumanji: Bem-Vindo à Selva
Sinopse: Filmow
Nota: 3/5
Já nesse eu esperava alguma coisa porque o filme original era um dos meus favoritos de aventura da sessão da tarde. Se for ver pelo lado da comédia o filme é bem ok, mas deixou a desejar no quesito seguir a linha do primeiro. 

Manifest: O Mistério do Voo 828 (2ª Temporada)
Sinopse: Filmow
Nota: 4/5
A segunda temporada seguiu na mesma linha da primeira. Como fazia tempo que tinha assistido ela, demorei para me situar com os personagens. Mas como um todo achei bem boa, só que o mistério só aumenta e agora que foi cancelada nem sei como vai ser e o que esperar da terceira. 

Desaparecido para sempre
Sinopse: Filmow
Nota: 2/5
Eu li o livro em 2013 e confesso que pouco lembro da história. Mas o pouco que lembro não é nem parecido com o que vi na série. Até os nomes dos personagens trocaram. Das adaptações dos livros do Harlan até agora essa foi a pior de longe. E analisando a série sem levar o livro em consideração ela ainda é muito ruim. Temos cinco episódios cada um focado em um personagem, dos quais dois não tem nenhuma relevância para a história. Sem falar que O inocente está tão recente e tem muitas coisas parecidas entre as duas séries. 





12 comentários:

  1. Quero ver se assisto a barraca do beijo 3, quem assiste está falando bem dessa continuação.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie, meu resumo cenéfilo o foi um total de 0 vistos kkkkk. Adorei saber os seus e fiquei curiosa sobre alguns.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  3. Oi Sil,
    Estou assistindo Manifest. Não costumo assistir série de suspense, mas estou gostando. Sério que foi cancelada? Estou bem curiosa para saber o desfecho!

    Beijinhos
    https://tecendoaliteratura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, meninas! Tudo bom?
    Eu quero MUITO ver Don't Breathe 2 mas fiquei confusa porque no 1 o cara é claramente o vilão e FEZ COISAS BEM BIZARRAS e ai no 2 ele é... o mocinho???? Preciso de respostas UHASHUSAUHSAUH
    E Sil, Manifest foi salva pra uma última temporada! Acho que foi a Netflix que salvou? Mas vai ter e vai fechar a história direitinho.

    Beijos, Nizz.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei os assistidos. Eu vi A Barraca do Beijo 2 e achei tão ruim o final (e achei bom ao mesmo tempo), acho que poderia ter ficado só no filme 1.
    Estava Órfã de Manifest, e fiquei muito feliz que a Netflix vai assumir o projeto. Preciso saber o desfecho da história rs
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Sil
    Eu já assisti Os parça e Jumanji, e eu gosto desse tipo de filme porque eu gosto mais da comédia, sabe? E não sou muito exigente no quesito roteiro com filmes assim. Falta só assistir A barraca do beijo 3, mas eu tô realmente desanimada com tantos comentários negativos a respeito do filme.
    Beijo!
    https://capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Desses eu já assisti a Barraca do beijo 3 e jumanji.
    Fiquei feliz que Manifest foi renovada para uma última temporada pela netflix.


    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Não consigo gostar de Barraca do Beijo, tentei muito porque é o estilinho de filme que sempre assisto. Manifest eu estou acompanhando e amando.

    Beijinhos,
    Marcela Miranda

    ResponderExcluir
  9. Têm ai uns quantos filmes que ainda não assisti
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi, Sil e Olivia. Como estão? Espero que o próximo mês seje ainda melhor para vocês. Abraço!


    http://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Lista incrível e interessante. Assisti "Somos todos iguais" e me emocionei bastante. É um ótimo filme. Acredito que deveríamos dar mais chance aos filmes cristãos.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts novos! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  12. Oi meninas!
    Eu amo Jumanji, seja qualquer versão! Me traz uma nostalgia boa de quando eu era criança e via o original com meu pai... nossa, que saudade!
    E eu também gostei de A Barraca do Beijo 3, só achei o começo bobo demais, depois melhorou.
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo