30 setembro 2021

#118 | A Estante Aumentou!

Eu disse que não ia comprar nenhum livro esse mês, mas as promoções não deixam eu cumprir minha promessa hehe. E fora os recebidos pagos tem os de parceria e por isso vou precisar me despegar de vários livros para caber os que chegaram hehe.

Recebidos

De parceria com a Faro Editorial recebi Palavras Interrompidas, que eu já li e tem resenha dele aqui. E a grande expectativa é claro, era para o livro do Charlie que veio com essa ecobag linda. E devorei ele e logo tem resenha dele por aqui.


Da Companhia das Letras recebi essas fofuras aqui. Já li os dois e logo tem resenha deles.


Esse já tem resenha aqui. Além de uma história muito legal com vários contos escritos por autoras diferentes que se juntam em uma só, ainda tem essa edição maravilhosa com o detalhe incrível das palavras que brilham no escuro na capa.


E agora minhas compras. Eu disse que não ia comprar essas novas edições da HarperCollins, mas não resisti. E ainda veio essa ecobag maravilhosa junto.


Os quatro livros e a ecobag saíram por 80,00 reais. Não aguentei hehe.


E do Clube Intrínsecos veio esse livro que não sei quando vou ler porque foge da minha zona de conforto. Vamos ver quando começar a sair as resenhas se me animo. E o brinde do mês, e do aniversário de três anos do Clube, foi esse livro do Green, que infelizmente é um autor que eu não gosto.




Desapegos

Esse mês não tive tempo de separar nenhum livro para doar, mas no mês que vem vou aproveitar o feriado e vou fazer uma limpa por aqui hehe 



Desejados

E achei os lançamentos mais fracos esse mês e somente dois entrou para minha lista de desejados. Quarto de hospedes me fisgou pela sinopse e A Dama e o Monstro eu não gostei tanto assim do primeiro da série, mas estou apostando nesse segundo.





14 comentários:

  1. Oi, Sil! Tudo bem?
    Quanto livro lindo! Adoro quando com a compra vem um mimo e quando o mimo é uma ecobag adoro mais ainda. Vou aguardar as resenhas :)

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Sil,
    Quero ler a sua resenha de Procure nas Cinzas, tenho visto críticas positivas sobre esse último livro do autor. Achei linda a ecobag que veio com os livros da Agatha.
    Fiquei curiosa com o livro do Clube Intrínsecos, mas também não sou fã do John Green.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu to de olho nesse da Faro desde que anunciaram. Mas como ainda tem dois dele que não li por aqui, vou sossegar um pouco e esperar, vai que ele está na promoção de black friday?
    Amei as ecobags... hehe. Já com relação às edições novas da Harper Collins, eu achei legal o preço, bem baratinho cada um, mas não curti muito essa nova capa que fizeram... =/
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    Quantos recebidos lindos... amei! Estou lendo excelentes comentários sobre essa graphic novel da seguinte, parece ser aquelas histórias que deixam o coração quentinho. Quero muito ler o livro do Charlie Donlea também e achei uma boa compra esses 4 livros por 80 reais.
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Aiii, quanto livro maravilhoso. Adoro!! Parabéns pelos recebidos.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Sil
    Onde você comprou esses livros da Agatha com a Ecobag.E no site da Harper Collins?Achei bem em conta e ainda veio essa ecobag!

    Essas edições é lindíssima, não dá para resistir ! Eu tenho essa edição de "O mistério no Caribe " e ando de olho em algumas edições por aí.

    Esse novo do John Green eu ando dando uma leve paqueada .Eu tenho uma relação de amor e ódio com o John Green e seus livros, mas estou esperando ver mais opiniões sobre ele para me decidir.

    Ótimos recebidos

    Beijos

    https://mundinhoquaseperfeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Sil
    Eu queria tanto receber essa HQ da Cia, mas infelizmente não me enviaram. Recebi só Blackout, que eu amei também! Só eu que acho essas capas da série nova da Sarah muito feia?? Gente, são horríveis!
    Beijo
    https://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não julgo porque eu não resisto aos livros da Agatha Christie, e o preço estava realmente ótimo, foi um bom ivestimento
    Beijos ♡ | blog | instagram

    ResponderExcluir
  9. Oi, Sil! Tudo bom?
    Eita quanto recebidinho maravilhoso.
    Eu tô morrendo pela chegada dos meus Heartstopper, mas a transportadora me odeiaaa.
    Tenho muita curiosidade de ler a Christie, espero que venha aí em 2022 porque essas edições são lindas demais!

    Beijos, Nizz.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Comprei os meus primeiros dessa edição da Agatha nessa promo também, mas minha ecobag é preta haha
    E o do Charlie só dels sabe quando vai chegar aqui. Correios me odeiam.
    E já fiquei querendo esse livro que brilha no escuro haha

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  11. Oi Sil, tudo bom?
    Eu até gosto do John Green, mas esse 'não ficção' confesso que não chama tanto minha atenção. Até peguei ele na livraria para dar uma folheada e ver se gostava, mas achei uns negócios meio aleatórios demais para mim, rs.
    E essa edição do novo livro do Donlea... Estou babando! kkkk
    beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. OI Sil! Eu adorei este novo do Donlea, já estou aqui ansiosa por mais obras do autor. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  13. Parabéns por todas as aquisições!

    Boa semana!


    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  14. Oi,Sil. Tudo bem? Parecem ótimos os livros. Espero que goste deles. Abraço!



    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo