25 janeiro 2022

#122 | A Estante Aumentou!

Final de ano não comprei nada, mas mal começou o ano e a Amazon já fez algumas promoções de livros que estavam na minha lista e claro que comprei. E tem os livros das caixas literárias e os de parceria que chegaram por aqui.

Recebidos

De parceria com a Faro Editorial recebi o sexto livro da série 4 Contra o Apocalipse e Mentiras Incendiárias que promete ser O suspense. E esses marcadores maravilhosos que juntos formam a ilustração da capa? 


Da Companhia das Letras chegou esse livro que está todo mundo falando dele. A sinopse é bem interessante e parece ser um romance fofinho.


E esses foram os que comprei na Amazon. Dois livros de série que estavam na minha lista e aproveitei uma super promoção, os dois saíram por menos de 40 reais.


 E do Clube Intrínsecos veio um livro que confesso, nem li a sinopse ainda. Mas gostei bastante do título. E o brinde foi o melhor de todos até agora desde que comecei a assinar: uma agenda com temática literária.


Do Trama Box veio esse livro que já li e logo vai ter a resenha. Mas já adianto que não me empolguei tanto com essa leitura como aconteceu com os dos outros meses.




Desapegos

Aproveitei as férias no mês passado e fiz uma limpa na estante. Os livros da Julia doei para uma amiga que é super fã dela e os outros doei para amigas no trabalho que queriam começar a ler.



Desejados

Esse mês teve alguns lançamentos bem interessantes, mas somente dois entraram para minha lista de desejados, o livro da Agatha da nova coleção da HarperCollins e O Sanatório que tem uma sinopse bem interessante.







14 comentários:

  1. Oi, Sil!
    Amei suas novas aquisições!! Acho essa caixinha da Intrínseca muito interessante, e também ia amar essa agendinha.
    Quero muito ler mais romances de época esse ano, e quero ler mais da Julia Quinn. Amei essa nova edição da Agatha!

    Estante Bibliográfica

    ResponderExcluir
  2. Ei Sil.

    Quero muito ler mentidas incendiárias também.

    Nossa, eu tenho muita vontade de assinar intrínsecos, porém livros sem capas... não sei. Eles podiam fazer uma jacket.

    Literatura Estrangeira

    ResponderExcluir
  3. Oi
    legal seus recebidos, esse mês eu não comprei nenhum livro, mesmo querendo, mas como comprei um celular novo acabei dando uma segurada, vou ver se consigo resistir em fevereiro.
    Desses da Julia que você doou eu não tenho 5, gosto dela apesar das últimas leituras não terem sido grande coisa.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei os recebidos. Quero muito ler Última parada, parece ser tão fofo.
    Não conhecia Agúa fresca para as flores e Mentiras incenciárias e já vou colocar na minha lista.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelas aquisições em sua estante!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em Hiatus de verão de 18 de janeiro à 04 de março, mas comentaremos nos blogs amigos nesse período!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  6. Oi, Sil! Quanto livro maravilhoso. Estou bastante curiosa para saber sua opinião sobre o livro da Suzanne Enoch. Adoro a escrita da autora, mas ainda não li nenhum desses últimos que a Harlequin lançou e ainda não vi resenha sobre. Por isso ainda não decidi se compro ou não, apesar de ter amado as capas.
    A capa do livro a última parada chamou bastante minha atenção. Não conhecia a autora, mas fiquei com bastante vontade de ler e tb vou esperar sua resenha sobre ele.

    beijos

    https://duquesaazarada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá...
    Eu também recebi esse kitzinho da seguinte e adorei! O livro realmente parece ter um romance bem fofinho e estou louca pra ler!
    Esse livro do Intrinsecos parece ser muito bom, amei demais o títulos e achei a sinopse boa também... como não sou asssinante, vou esperar ficar barato pra comprar hah

    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Esse pôster de Última Parada tá lindão, pretendo ler ele agora em fevereiro! Esse Água Fresca para as Flores está me dando curiosidade por ser francês, adoro ler histórias que envolvam outras culturas.

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Vi os livros da Suzanne Enoch e da Scarlett Peckham na sua lista de livros comprados e me deu saudades de ler um romance de epoca. Meu Deus! Quanto tempo que não leio um bom romance de época. Paquero demais o Clube Instrínsecos, mas já assino a TAG Curadoria e os dois ficam pesados para meu orçamento. Meu Deus! Tu desapegou da Juliaaa!!! Eu to passada!!! Parabéns por ter conseguido. Eu não consigo desapegar da série do Quarteto, é uma das minhas séries favoritas, exceto o ultimo livro, amei ela. Ano passado, no meu aniversário, ganhei vários livros de um amigo, entre eles "As vantagens de ser invisível" e sim, em outra era, li "Mentirosos" e amei e tbm desapeguei.

    ResponderExcluir
  10. Olá Silvana, realmente você fez uma limpa na estante, viu? Toda vez que faço post de recebidos, é para eu falar dos livros que foram embora, mas sempre esqueço, hehe. Eu gostei bastante dos recém chegados por aí. Aqui, não ando comprando nada, mesmo com as promoções. Mas confesso que fiquei com mão coçando para comprar 'Mentiras incendiárias'. Esse 'O sanatório' eu vou ler no mês que vem, com um clube do livro que entrei recentemente. Pela sinopse parece interessante mesmo, espero que o livro todo também seja, vamos torcer.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  11. Oi Sil! Já estou com o e-book de O Sanatório e ansiosa para conferir, a história chamou muito minha atenção. Li o comecinho e achei de arrepiar. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  12. Oi Sil,
    Também quero ler 'A Última Parada', parece muito fofo!
    E estou de olho no 'O Sanatório', mas a livreira da 'Livraria da Vila' me disse que começou a ler e está parecendo O Iluminado, aí fiquei meio receosa, rs.
    beeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi querida, como você está? Amei sua estante e confesso que preciso mais de leitura na minha vida, tudo por aqui tem sido tão corrido que nunca mais folhie um bom livro, mas torço que tudo volte logo ao normal. E que chic são os seus livros, perfeitos demais. Abraço flor.

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo