08 dezembro 2012

Resenha | Loucamente sua - Rachel Gibson

Henry Shaw é dono de praticamente quase tudo na cidadezinha de Truly, mas ele não tem nenhum herdeiro para deixar a sua fortuna. Ele até tem um filho, Nick Allegrezza, mas ele não o aceita como tal, pois ele nunca quis ter um filho basco. Ele tem também uma enteada, Delaney Shaw, só que ela lhe deu as costas a dez anos atras. Mas ele tem uma ideia...

"Era uma pena que ele não ficaria para ver as caras de todos quando descobrissem o que havia feito."

Delaney foi embora da cidade de Truly a dez anos quando o seu padrasto Henry a encontrou com Nick. Foi muita humilhação ter de ouvir que Nick só havia ficado com ela para se vingar de seu pai. Para não ter de enfrentar as fofocas e também para fugir da opressão de sua mãe e de seu padrasto, de ter que sempre se mostrar perfeita, pois ela é a filha do prefeito da cidade, ela vai embora para uma faculdade da escolha de Henry. Mas ao se ver livre da sua família ela larga a faculdade e começa a fazer tudo o que sempre teve vontade. PInta o cabelo de vermelho, usa as roupas que sempre quis e se forma cabeleireira.

Nick sempre teve rancor por Delaney ter tudo o que era pra ser dele. Seu pai nunca o reconheceu como filho, exceto no fim da sua vida, quando propôs a Nick que lhe desse um neto para continuar seu nome. Mas é claro que Nick não aceitou. Agora com a morte de Henry, Delaney está de volta a cidade para a leitura do testamento.

E qual não é a surpresa de ambos, quando o testamento é lido, para que cada um herde sua parte, existe condições a serem cumpridas. Para Delaney herdar três milhões de dólares ela deve permanecer morando na cidade de Truly por um ano. E para Nick herdar as propriedades que ele sempre quis, ele não pode ter relações sexuais com Delaney durante esse mesmo ano que ela morar na cidade. Se um dos dois descumprir as condições, sua parte vai para o outro. Delaney vai ter que superar o seu trauma e viver na cidade que ela fez de tudo para fugir, e o pior, a proximidade com Nick está fazendo reviver todos os sentimentos que ela pensava não existirem mais.

Adorei o livro. Os personagens são cativantes. Não tem como não torcer pra eles ficarem juntos, mesmo sabendo que a herança depende do contrario. O livro tem de tudo um pouco, comédia, romance, sexo (pra quem gosta) e até um pouco de suspense. Nota: 09/10







7 comentários:

  1. Tentei comprar esse livro esse mês, mas a verba não deu. ahauahua
    Breve lerei.Bem ansiosa.
    Adorei a resenha!

    www.terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Li essa semana e gostei bastante. A história é leva e bem agradável.

    Beijos,

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adorei a resenha ^^ esse livro vai entrar pra minha lista de leitura

    ResponderExcluir
  4. Gostei da resenha, mas acho que não seria um livro que eu leria :z

    ResponderExcluir
  5. Esse livro da Rachel deve ser divo! Acho a segunda capa linda, esta não me cativou muito!
    Parabéns pela resenha! Beijs

    ResponderExcluir
  6. Já li outra resenha desse livro, e as opiniões não divergiram muito. Tenho interesse em ler, mas nada muito urgente.

    ResponderExcluir
  7. Já lí alguns livros da Rachel Gibson e adorei!
    Esse deve ser legal também! :)

    Letícia
    www.resuminho.com

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo