14 abril 2015

Divulgação | Semana Especial AGAD

Não sei se vocês notaram, mas ando um pouco sumida. Peguei dengue esses dias e ainda estou me recuperando. É muita moleza no corpo, quase nem ligo o computador. Para vocês terem uma ideia, desde o dia 2 que não abro um livro.  Mas vamos falar sobre a Daniela. Essa semana começou a divulgação da Semana AGAD, As Grandes Aventuras da Daniela. Eu já perdi o dia de ontem, e acho que não vou conseguir fazer todos os dias, mas vou deixar algumas informações sobre o livro aqui para vocês.
Para quem ainda não sabe, é o novo livro da autora L. L. Alves que está sendo publicado no Wattpad e no Widbook.




Título: As GRANDES Aventuras de Daniella
Autora: L. L. Alves
Gênero: Chick-lit
Sinopse:
Tudo parece (quase) perfeito na vida de Daniella Fagundes, mesmo com sua boca suja, dois pés esquerdos e quilinhos a mais. Afinal, ela tem um namorado carinhoso, está de emprego novo e tem amigas que nunca a deixam de lado. Mas o que fazer quando toda sua vida (quase) perfeita começa a desmoronar diante de seus olhos? E se a pressão por causa desses quilinhos a mais, das roupas que nunca cabem direito e dos olhares de deboche na rua sejam o estopim para que a jovem catarinense de 28 anos torne-se mais desinibida e despreocupada? Depois de descobrir sobre a tentativa de suicídio da mãe e de ter alguns problemas no novo emprego, Daniella resolve dar um tempo no seu relacionamento e começa a repensar todas suas escolhas. É apenas nesse momento, quando ela decide aprender mais sobre si mesma e sobre seu corpo com humor e diversão, que Daniella descobrirá que ainda tem muito a viver, e que suas aventuras apenas acabaram de começar.

Personagens



DANIELLA FAGUNDES (também conhecida como “a gordinha”, “boca-suja”, entre outros apelidos de ensino médio que ela prefere esquecer).
Data de nascimento: 12/06/1984
Altura: 1,79m
Peso: (informação extra confidencial)
Interesses: comer, ver séries de TV, comer mais um pouco, fotografar e fazer coisinhas por debaixo dos lençóis
Apresentação do livro por ela (que não curtiu a sinopse certinha e muito bem estruturada): Bom, o que eu tenho a dizer sobre essa história maluca que estou prestes a contar? É simples: vocês não vão acreditar. Sério mesmo. Vai parecer loucura, com minha boca suja, dois pés esquerdos, noites inusitadas e quilinhos a mais (muito mais, mas não vamos entrar em detalhes...). Mas vou fazer o quê? É a verdade. E eu vou contar para vocês porque... Sei lá. Na verdade eu nem devia estar contando, alguns de vocês vão se chocar. Ainda está aqui? Bom, o risco é todo seu. Prepare-se. Meu nome é Daniella Fagundes, 28 anos, namorando o Thiago por dois anos e posso dizer que tudo está mais que perfeito! (xi, exagerei agora, né?). Também adoro comer e sou diferente de qualquer outra mulher que já tenha contado sua história para vocês. Por quê? Porque sou uma daquelas mulheres conhecida como gordinha. Sabe como é? Eles não se referem a mim como a sagaz Daniella ou a super confiante Daniella. Sou apenas a gordinha do grupo. Sempre tem que ter um, não é? Bom, é isso aí, acho que deu para entender. Afinal, vocês estão prestes a conhecer as minhas aventuras de autoconhecimento e de... Comece a ler ué. Não quer perder um segundo, quer?

THIAGO PACHECO (também conhecido como “O Cara”, “advogado bem-sucedido”, entre outros derivados não muito apreciativos)
Data de nascimento: 13/01/1982
Altura: 1,85m
Peso: (para que você quer saber o meu peso?)
Interesses: trabalhar, ciclismo, ver séries de TV, trabalhar mais um pouco, conhecer pessoas. Apresentação do livro por ele (a história muito mais sucinta e real): “As GRANDES Aventuras de Daniella... Que aventuras?! Como assim aventuras?! Eu tô nesse meio aí? Acho que vocês estão confundindo a Daniella. Ela nunca faria isso...”.



SABRINA MENDES AMARAL e PAULA GOMES DA SILVA (conhecidas como “as amigas”, “as filhas da...”, além de outros derivados).
Datas de nascimento: 05/04/1986 e 28/10/1985
Alturas: 1,80m e 1,82m
Pesos: (medidas perfeitas, acredite na gente!)
Interesses: dançar e beber, ler e ver filmes franceses, se divertir, aproveitar cada minuto do dia, ser feliz, essas coisas, sabe?
Apresentação do livro por elas: Por que temos que ficar na mesma parte de apresentação?! Nós somos duas (d-u-a-s) pessoas diferentes! Isso não tá certo não... Nós nem falamos parecido! Eu hein...”. Bom, a Sabrina está irritada demais para falar da história da Dani, é compreensível. É o seguinte...”. (“Acabou o espaço para apresentação, meninas, foi mal”, Daniella sai correndo antes de ser xingada)



Demais personagens (“nem é tanto assim, essa imagem é exagerada”, Daniella explica): Mãe, pai e padrasto da Daniella, Vitor Alves, Matheus, Gabriel, Henrique, Fernanda e...


Bom, apenas lendo para descobrir mais sobre eles!

21 comentários:

  1. Melhoras, Silvana!! Espero que fique bem logo! <3 Obrigada pelo post, ficou lindo! Espero que os leitores gostem de AS GRANDES Aventuras de Daniella!

    beijão

    ResponderExcluir
  2. Oi Sil! Tudo bem?

    Ai que demais! Eu não conhecia o livro e fico feliz em saber que a personagem principal é "gordinha" - se assim posso chamar, sem preconceitos, haha -, isso chega a ser um incentivo para eu começar a leitura *-*

    Está anotado e espero ter a oportunidade de ler :3

    Bjs!

    http://nemteconto.org
    TEM POST NOVO SOBRE SÉRIES! <3

    ResponderExcluir
  3. Oi Sil, nossa Dengue é terrível mesmo, ainda bem que você está melhor!
    Não conhecia o livro, adorei a história, principalmente pela personagem principal.
    Amei a forma como vc apresentou o livro, bem criativa! auhsua

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Sil,
    Melhoras pra você, meu pai já teve dengue e sei como deixa a pessoa. Uma fraqueza inexplicável, né? =/

    Nossa, adoro essas indicações que você dá no Watt, já adicionei esse também.. aliás preciso colocar minhas leituras em dia lá..#tantacoisa -.-

    bjs e tenha um ótimo resto de semana.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Gostei da sinopse desse livro, parece que vai ser algo muito bom de ser ler e gostei das caracterizarias dos personagens.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Muito bom! Não conhecia a autora, mas gostei desse novo lançamento.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  7. Oi Sil. Como você tá menina???? Se cuida. Nós aqui desse lado, estamos torcendo pra você =D
    Adorei conhecer mais um pouquinho do livro, mas lembrei de Poder Extra G da Thati Machado, heheh
    beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá! Você está bem? Nem me fale em doenças, cada um da minha família estava com uma coisa, incluindo dengue. Mas tudo passa...

    Gostei de conhecer a autora e livro!!

    Beijos,
    www.carolespilotro.com

    ResponderExcluir
  9. Oie Sil =)

    Eita mosquitinho danado heim!
    Não curto muito chick-lit, mas o livro parece ser bem divertido ^^

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  10. Oláá!

    Eu tô ficando com medo desse negocio de dengue, todo mundo que eu conheço está pegando :(

    Se cuida Sil!!

    Eu tô acompanhando a semana por alguns blogs, e estou gostando do que eu tô vendo.


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo joia?
    Nossa mulher, dengue é complicado viu, mas melhoras...
    Eu ando vendo muito no facebook sobre esse lançamento da Lu, e inclusive estou pendente para fazer essa divulgação também haha;

    Beijos
    intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oiiiêê
    Adorei saber que a autora não tá parada e vai lançar sem duvida alguma mais um sucesso,
    todo o apoio pra ela, odorei de mais essa capa
    Bjks

    Passa Lá No Meu Blog: http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá, Sil.
    Esse livro parece ser hilário. Só a apresentação que a Daniela faz do livro já dá para arrancar algumas risadas. Estou ficando cada vez mais curioso sobre o livro.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de abril. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  14. Oi, Sil!

    Mulher, como está no tratamento? Fiquei preocupada quando você disse que está com dengue lá no blog. Espero que esteja se recuperando direitinho e que fique bem logo. Nunca peguei dengue mas imagino a bosta que é.

    Sobre essa semana, adorei. Não conhecia o livro, porém fiquei interessada! A capa é linda, gosto de chick-lits e a sinopse me chamou a atenção!

    Um beijo,
    Doce Sabor dos Livros docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Sil adorei a descrição dos personagens kkkkkkkkkk E eu adoro um Chick-lit, super me identifiquei com a personagem gordinha, acho que vou amar esse livro <3

    Melhoras pra vc!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  16. Oi Sil...
    Eu vi essa novidade e amei saber. Gostei muito da premissa do livro, e parece ter um tom de divertimento.
    Espero ter a chance de ler.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. To pensando aqui que nunca antes tinha visto um livro em que a personagem principal fosse gorda. Nem sequer cheinha. É meio triste. E tem muita escritora gorda. Acho que assim como personagens negras, as gordinhas também deveriam ter seu lugar ao sol e serem representadas. Cansei de personagens magras, ruivas e de pele de marfim. Muito bela iniciativa a da L. L. Alves e adorei a escolha do elenco!

    ResponderExcluir
  18. Adorei a apresentação do livro, quer dizer, a apresentação que cada personagem fez da história. Super divertido! Só por isso já fiquei querendo ler.

    ResponderExcluir
  19. Esse livro.... aaah esse livro rs, Bom tem tudo para seu um estrondo no mercado literário basta a editora divulgar muito, acho que só precisa disso porque a historia é maravilhosa, e eu estou encantada. Adorei a atitude de você divulgar, assim ajudar as pessoas a conhecer mas o trabalho do autor. Parabéns.

    ResponderExcluir
  20. KKK adorei o post.
    Conheci o livro pela página da autora há alguns dias e amei os 2 capítulos que li até agora. Somente pela capa dá para ter uma ideia do tom humorístico . SUPER RECOMENDO!!

    ResponderExcluir
  21. O livro "As GRANDES Aventuras de Daniella" chamou muito a minha atenção. A capa tá uma gracinha. futuramente irei conferir melhor

    abs

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo