09 janeiro 2017

Renovação de parceria e Novidades

É com grande alegria que anuncio que a parceria com a Mari Scotti foi renovada por mais um ano. A Mari é uma autora fantástica que escreve livros de diversos gêneros. Para quem ainda não conhece:

Paulistana. Nascida em 22 de fevereiro de 1980. Formada em Recursos Humanos pela faculdade das Américas. Aprendeu a amar a literatura desde a infância quando sua mãe lhe mostrou um livro que estava escrevendo. Apoia sem reservas a literatura Nacional. Já gravou CD, compôs e hoje dedica a maior parte do seu tempo aos personagens. Autora dos livros Híbrida – série Neblina e Escuridão pela Editora Novo Século e Insônia, série Nefilins. Criadora e administradora da fanpage de literatura nacional: Literatura Nacional BR e do Blog Coração de Papel.

Responsável pela Semana do Livro Nacional no Estado de São Paulo desde 2014.

Quem quiser pode conferir as resenhas de alguns de seus livros aqui no blog:
Série Família Hallinson
Trilogia Nefilins

E tem uma grande noticia para os fãs da Família Hallinson. O livro físico já está sendo vendido. Não perca a chance de ter essa série maravilhosa de romance de época na sua estante.





17 comentários:

  1. To super feliz de sermos parceiras de novo <3

    ResponderExcluir
  2. Oi Sil
    Que legal, parabéns pela parceria renovada. Fiquei curiosa para ler os livros, vou procurar na amazon.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Não conhecia a autora e nem suas obras, mas fiquei bem curiosa! Vou dá uma procurada e ver se me interesso mais!

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
  4. Oi Sil, é gostoso quando a gente desenvolve uma parceria que vale a pena né. Eu não conheço os livros dela, mas já estou curiosa. Parabéns pela renovação.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela renovação. Com certeza será um ótimo ano para ambas as partes :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, Sil!
    Renovar parceria causa uma alegria diferente, né?! Parabéns! Eu nunca li nada da Mari, mas sempre leio as resenhas nos blogs.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  7. Oi
    parabéns pela renovação, tenho muita curiosidade de ler as histórias dessa autora.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?
    Passei na parceria com ela e fiquei muito feliz. Mal posso esperar para ler os livros dela e tirar minhas próprias conclusões sabe?
    beijinhos ♥

    https://leiturize-se.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olar! Que bom que a parceria foi renovada, então está tudo bons frutos <3 Eu amei as capas da Família Hallinson @_@ achei um luxo

    bjs, Carol | Espilotríssimo
    www.carolespilotro.com

    ResponderExcluir
  10. Helloo, Sil! Tudo numa nice?!
    Parabéns pela renovação. Eu só conheço a autora pelas postagens que vejo nos blogs. Nunca li nada dela porque ela escreve um gênero mais voltado para o new adult apesar de eu gostar demais de low fantasy que é um dos gêneros que ela já publicou.
    Beijin...
    Pieces of Alana Gabriela

    ResponderExcluir
  11. Recentemente meu kobo quebrou e eu fiquei triste, afinal foram quase 3 anos, 89 livros, quase mil horas de leitura. PORÉM fiquei feliz, pq agora vou comprar um Kindle e conhecer todas essas autoras!

    #DoQueEuLeio

    ResponderExcluir
  12. Oi querida,
    PARABÉNS pela renovação da parceria. É tão difícil ter uma autora que continue conosco, por mais de um ano. Ainda não li nada da autora, mas vou ler as suas resenha e em breve vou ver se gosto ou não. Mas tenho certeza que vou adorar a escrita dela ♥

    Beijos, Enjoy Books

    ResponderExcluir
  13. Oi, Sil!
    Parabéns pela renovação!
    Esse ano fui selecionada pela autora e estou bem feliz o/
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  14. Parabéns!! 2017 já começou com tudo, que esse ano seja de boas leituras.
    Beijos
    https://recolhendopalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oláaa!!
    Nossa, que legal!! Parabéns pela parceria sz
    Eu também fechei uma parceria ontem, estou tão feliz!
    Acabei de conhecer seu blog e adorei! ;)
    https://quetal-carol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. parabéns pela renovação
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  17. Sil, sumida.... hahahha, na verdade quem está sumida sou eu, não é mesmo? A vida está uma loucura aqui desse lado :P Mas aos poucos tudo vai se organizando =D
    Quero te dar parabéns pela renovação da parceria. Você merece!!!! E a Mari também ganha muito com essa renovação :)
    Beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo