21 dezembro 2018

Mystery Box de Novembro

Como agora decidi assinar somente a caixinha do Clube do Livros e Citações, e no mês de novembro tinha três temas maravilhosos para escolher, Animais Fantásticos, Natal e Disney, resolvi comprar duas caixas e não me arrependi porque amei tudo o que veio com algumas ressalvas. Assinei duas caixas Babados e sofri, mas escolhi o tema Natal, porque vinha um globo de neve e Disney.

Natal

Como disse, as duas caixas escolhidas foram Babados, que vem com todos os itens e dois livros. Na do natal o gênero escolhido foi romance de época.


O brinde baphonico a gente pode escolher na hora de comprar a caixa entre várias opções e nessa caixa escolhi o aparador de livros, que é lindo e em madeira. Mas assim que peguei nele, ele descolou. Imagine se vai segurar os livros... Mas em compensação vieram essa arvore e o globo de neve que ascendem e amei. Veio também um gorro de natal.


Os marcadores como são os mesmo para todas as caixas, nem vou mostrar duas vezes, mas fiquei com dois de cada hehe. E com os post-it também.


E os livros, Um Acordo Pecaminoso era um dos meus desejados mesmo. Mas a decepção ficou por conta de A Noiva do Barão que foi lançado em julho e eu esperava receber um lançamento recente. E até não teria me importado se eu já não tivesse ele. Mas vou dar de presente.


Disney

Na caixa com o tema Disney escolhi o gênero Suspense.


Veio esse chaveiro lindo da Branca de Neve. Esse enfeite de estante da Minnie em madeira. Um porta recados do Michey e o brinde baphonico escolhi a caneca.


Os livros vieram esses dois que não estavam na minha lista, mas que pela sinopse são muito interessantes. O John Grisham é um autor que gosto bastante.


E ai o que acharam das caixinhas?





15 comentários:

  1. Oi Sil, achei as duas caixas ótimas pelos brindes, encantada com o aparador, árvore e globo de neve! Lindos! <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sil! Tudo bom?
    Essas caixas são muito gracinhas <3 não canso de repetir o elogio.
    Os livros não me atraem muuuuuuuito, mas, como sempre, os brindes são LINDOS DEMAIS KASJNGSOABUBGASUO adorei o globo de neve, sou apaixonada por eles! Não dá pra ter o suficiente aqui em casa, nem cabe mais.

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sil

    Eu ganhei uma caixinha de presente e recebi a de Natal. Infelizmente o lampião vazou na caixa e molhou tudo, os marcadores grudaram uns nos outros e quando fui tentar descolar acabou rasgando. E por causa da umidade o gorrinho acabou manchando, uma pena. Eu adorei a árvore, ela pisca bastante. Hahahaha

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Silvana!
    Não participo de nenhum desses clubes mas tenho vontade de assinar a TAG. Estou estudando a possibilidade...
    Adorei suas caixinhas, só é uma pena que o aparador tenha descolado, achei ele lindo!
    Beijos!

    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  5. Oi Sil,
    Minha caixinha ideal seria a mistura das duas, rs.
    Pensei em assinar alguma caixa em 2019, mas eu ainda tenho medo de me decepcionar... Se tomasse coragem, provavelmente escolheria a do Livros e Citações.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Sil!
    Os livros não me agradaram muito, confesso, mas os mimos em questão me agradam pacas KKKKK. Queria muito esse Newt ae *--* Muito fofinho. E a xícara também.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Sil, as caixas vieram com itens lindos, amei esse globinho e a árvore, os marcadores são um encanto. Os livros também são interessantes, pena ter vindo um que você já tinha. Quero muito ler algo do John Grisham .

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi
    que lindos, não tenho nenhum desses livros, amei esse enfeita da minnie, muito lindo.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Sil,

    Adoro ver as caixinhas do Livro e Citações, agora fim de ano o orçamento está mais apertado, mas quero adquirir uma assim que puder.
    Uma pena ter vindo um livro que você já tinha.

    Bjs e um bom fim de semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAA Eu só quero esse Um acordo pecaminoso e eu sairia feliz. Eu amei os kits, estou esperando o meu do Skoob mas é um enrola daquelas afff

    Beijo!
    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi, Sil!

    Meu deus, quanta coisa linda! Sempre que vejo seus posts contando o que veio na caixa do mês me dá uma vontade doida de participar também ahhaha quero tanto um globo de neve, não encontro em lugar nenhum, achei esse uma graça!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oie
    Nossa, amei os itens das caixas. Este de romance de época está muito bom e adorei os mimos. Os livros eu já li e são bons.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Olá Sil, tudo bem?

    Acho legal demais essas caixas, gostei demais da disney, muito boa mesmo...bjs.


    https://devoradordeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Sil.
    Sempre quis assinar, mas o tenho medo de não gostar.
    Achei bem fofinha a caixa desse mês.
    Beijos.

    Fantástica Ficção

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo